Brutus escreveu: ↑09 Dez 2020 12:13
faaaala grandessíssimo mestre, quanto tempo !!! espero que esteja tudo bem com vc!!
então, o médico prescreveu o ps5 né.... temos que fazer acontecer!! principalmente se for a única forma de fazer ele parar com esses tópicos
Você falou com meu médico? Brincadeira.
Há muito tempo em umas das consultas eu falei pra ele se algum dia poderia realizar algum esporte, jogar futebol, etc... ele disse que no momento não, só se a ciência encontrar a cura, e que até lá eu tenho que ir me adaptando, disse; consiga um computador se não tiver, leia livros, assista televisão, ele perguntou se eu tinha um videogame? Eu disse que sim, então jogue, não fique se martirizando, pois, uma depressão é a pior coisa dentro de uma doença fisica, as daus juntos complicara e muito.
Ele falou pra me fazer o que que posso, se fisicamente eu não posso fazer alguma coisa, posso outras, isso dentro da minha capacidade.
Explicado?
Ah meus topicos nao são tão ruins assim vai, tem assunto legal ai que da pra discutir e conversar.

Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.