Astrologia, signos e rituais

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tiago de Paula
Contato:

Astrologia, signos e rituais

Mensagem por Tiago de Paula » 08 Dez 2020 20:04

Imagem
E aí? Qual é sua crença nesse tema?

Acreditam nos significados dos signos? Tem gente que não sai de casa sem ler o que diz seu signo no jornal.

Acreditam em rituais, desses que as pessoas encontram na beira das ruas, com galinha, bebidas, comida? Desses que chamamos de “macumba”, “oferenda”.

Feitiços que muitos acreditam e procuram pai de santo, ciganas para fazer, tanto para o bem, quanto para o mal.

Vocês acreditam que esses negócios tem o poder de mudar a vida das pessoas?
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.

Baden
Contato:

Re: Astrologia, signos e rituais

Mensagem por Baden » 08 Dez 2020 21:41

Eu acho esses lances interessantes, Tiago. Um jeito diferente de ver as coisas e o sentido no mundo. Quanto a acreditar... eu ate queria, mas nao tenho aquela fe tao necessaria.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 08 Dez 2020 23:24

Lê minha mão Tiago !!
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 08 Dez 2020 23:31

Infelizmente o fórum sempre descamba todos assuntos por mais que haja boa vontade em querer debater.

Todas essas crenças originaram-se de coisas MUITO diferentes do que se tornaram.

O conhecimento do céu, das estações e das épocas de seca e chuva determinavam se as pessoas passariam fome ou sobreviveriam.

Essas coisas de amarração, horóscopo e etc é coisa de idiota esquisotérico.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 08 Dez 2020 23:38

Não
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 08 Dez 2020 23:52

Se entender o básico de signos (solar, ascendente, combinação amorosa) você nunca mais fica sem assunto com as pervas.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 09 Dez 2020 01:32

Brutus escreveu:
09 Dez 2020 00:17
Acreditar que a posição de estrelas que ficam a bilhões de anos-luz, influência na vida de um indivíduo que não é mais que um micróbio na proporção dessas constelações, é no mínimo egocêntrico a níveis absurdos.
Pow

Mas se nao contassemos pra elas que elas sao estrelas...

Elas nem saberiam
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 09 Dez 2020 08:57

Eu até gostaria de saber de onde se originou a crença que a posição das estrelas determina sua vida...

No mais, brincam que em redação de jornal, o estagiário ou o atrasado é o encarregado de elaborar os textos dos horóscopos... Normalmente tem um banco de dados de textos genéricos que servem para qualquer pessoa.

Tiago de Paula
Contato:

Mensagem por Tiago de Paula » 09 Dez 2020 10:27

Padre Quevedo, da frase "Isso Non Ecziste!" Participou do programa Agora é Tarde com Danilo Gentilli, em 2018.

Vejam ai o que ele fala sobre rituais, começa a entrevista nos 10 minutos.
phpBB [video]
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.

Tiago de Paula
Contato:

Mensagem por Tiago de Paula » 09 Dez 2020 10:41

Brutus escreveu:
09 Dez 2020 10:31
kkkkkkkkkkkkk tô quase comprando eu mesmo um PS5 pro Tiago só pra acabar esse tempo ocioso dele e ele parar de postar essas bostas aqui :))

A discussão começo em uma rádio aqui da cidade, o radialista falou que não acredita em feitiços, que jogar búzios, ler mão, essas coisas, que nada disso adianta, e recebeu ligações e mensagens pelo whats de pessoas que acreditam reclamando dele, aí outros ligaram concordando. Virou uma boa discussão.

Opa se quiser ajudar, fique à vontade, já tenho um pouco mais que a metade do valor, uns amigos e primos também ajudaram e mais a ajuda com a vakinha.

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 09 Dez 2020 11:03

Brutus escreveu:
kkkkkkkkkkkkk tô quase comprando eu mesmo um PS5 pro Tiago só pra acabar esse tempo ocioso dele e ele parar de postar essas bostas aqui :))
a galera tinha que criar um fundo fixo pra ele no forum, cada um doar 200 conto
galera do forum tem grana, só fazer acontecer

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 09 Dez 2020 11:38

shadowmoon escreveu:
09 Dez 2020 11:03
Sou a favor do malícia patrocinar o PS5 para nosso amigo Tiago!
Painho nos enganou..

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 09 Dez 2020 11:40

Brutus escreveu:

Fala mestrão :hi:

Vamo fazer essa vaquinha pro amigo :))
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Tiago de Paula
Contato:

Mensagem por Tiago de Paula » 09 Dez 2020 11:52

shadowmoon escreveu:
09 Dez 2020 11:03
200 cada um?

É muito amigo, não precisaria tanto assim não, mas se quem puder dar uma força, um pouco de cada um, se não vai fazer falta pra quem for ajudar, eu aceitaria sim o apoio.

Eu não sou ganancioso, não quero nada além do que preciso para ter um pouco das coisas que gosto, além é claro desses gastos com essa doença que me tirou a oportunidade de ter essas coisas.

Podendo comprar meus remédios, poder pagar consultas e exames, meu transporte. E lá de vez em quando poder comprar algum equipamento novo, algo que eu goste, já está bom pra mim.

Tiago de Paula
Contato:

Mensagem por Tiago de Paula » 09 Dez 2020 12:47

Brutus escreveu:
09 Dez 2020 12:13
faaaala grandessíssimo mestre, quanto tempo !!! espero que esteja tudo bem com vc!!

então, o médico prescreveu o ps5 né.... temos que fazer acontecer!! principalmente se for a única forma de fazer ele parar com esses tópicos :))
Você falou com meu médico? Brincadeira. :-J

Há muito tempo em umas das consultas eu falei pra ele se algum dia poderia realizar algum esporte, jogar futebol, etc... ele disse que no momento não, só se a ciência encontrar a cura, e que até lá eu tenho que ir me adaptando, disse; consiga um computador se não tiver, leia livros, assista televisão, ele perguntou se eu tinha um videogame? Eu disse que sim, então jogue, não fique se martirizando, pois, uma depressão é a pior coisa dentro de uma doença fisica, as daus juntos complicara e muito.

Ele falou pra me fazer o que que posso, se fisicamente eu não posso fazer alguma coisa, posso outras, isso dentro da minha capacidade.

Explicado? :-bd

Ah meus topicos nao são tão ruins assim vai, tem assunto legal ai que da pra discutir e conversar. :D

Responder