Depois que o Fórum encher de pop up e mineração de Bitcoin, não adianta reclamar. Não existe PS5 grátis

Depois que o Fórum encher de pop up e mineração de Bitcoin, não adianta reclamar. Não existe PS5 grátis
Como já disse Carl Sagan, a astrologia dá significado cósmico às rotinas dessas pessoas e, dentro de suas estranhas mentes, elas acreditam que seu destino e sorte são controlados pelas estrelas. Mais uma razão para não acreditar em nada do que eles dizem.
Tem muita mulher que acredita muito nesse negócio de signo, algumas antes mesmo de saber o nome querem saber o signo. E se o signo não for favorável ao dela, tchau...Tiago de Paula escreveu: ↑09 Dez 2020 13:03Voltando a falar de signos, eu sou do signo de touros. Eu também não acredito muito nisso não.
BoaTiago de Paula escreveu: ↑09 Dez 2020 11:52200 cada um?
É muito amigo, não precisaria tanto assim não, mas se quem puder dar uma força, um pouco de cada um, se não vai fazer falta pra quem for ajudar, eu aceitaria sim o apoio.
Eu não sou ganancioso, não quero nada além do que preciso para ter um pouco das coisas que gosto, além é claro desses gastos com essa doença que me tirou a oportunidade de ter essas coisas.
Podendo comprar meus remédios, poder pagar consultas e exames, meu transporte. E lá de vez em quando poder comprar algum equipamento novo, algo que eu goste, já está bom pra mim.
Dinheiro de pinga para vc
A forma de desumanidade não está na forma que você se auto humilha, pois você pode ser ignorante, pode se machucar, pode viver a vida como quiser viver, ora, você é livre. Mas o que faz dessa humilhação da própria vida que leva ser percebida pelos outros, é deixar escapar o tanto que você sente de inveja, o quanto pra se sentir superior de alguma forma tenta levar a própria humilhação que sente da própria vida para os outros.Brutus escreveu: ↑09 Dez 2020 15:14Mestre, não precisa se explicar, só estou tirando um sarro com vc!
Inclusão é isso, fazer parte da galera, ser zuado igual a todo mundo, e zuar também. Quanto menos te tratarmos como diferente, mais vc vai se sentir incluído, então uma dica que te dou é não pegar ar com as zueiras aqui![]()
Trabalhava na NASA(fundada por nazistas e ocultistas) e tava sabendo dos ovnis, mas ficava pagando de cético com relação ao tema.
Amizade na internet é foda mano..na rua você consegue olhar no olho de uma pessoa,vc vê se uma brincadeira,uma frase,tem um efeito de lhe fazer mal,aqui não..Tiago de Paula escreveu: ↑09 Dez 2020 15:22A forma de desumanidade não está na forma que você se auto humilha, pois você pode ser ignorante, pode se machucar, pode viver a vida como quiser viver, ora, você é livre. Mas o que faz dessa humilhação da própria vida que leva ser percebida pelos outros, é deixar escapar o tanto que você sente de inveja, o quanto pra se sentir superior de alguma forma tenta levar a própria humilhação que sente da própria vida para os outros.
Pois pra mim a ignorância, que é, brigar sem motivos, discutir por besteira, humilhar as pessoas, é uma forma de auto humilhação, a pessoa que faz isso, pra mim está desperdiçando a saúde plena que tem em atos e atitudes totalmente equivocadas, que não agregam em manda na própria vida e ainda de alguma forma acaba prejudicando os outros.
Sinceramente, quero acreditar que é tudo brincadeira essas mensagens malucas que leio aqui, essas de alguns foristas. Pois gosto do fórum, gosto de estar por aqui criando meus tópicos, bons ou ruins, e estar por aqui conversando com vocês.![]()
![]()
![]()
Nao ha meios de saber isso
Originou.se em epocas remotas. Na relaçao entre os seres humanos e o movimento dos astros. Relaçoes que eram necessarias para sobrevivencia e orientaćao. Dae se estabeleceu uma certa correspondencia entre as vidas humanas e esses movimentos.Peixola escreveu: ↑09 Dez 2020 08:57Eu até gostaria de saber de onde se originou a crença que a posição das estrelas determina sua vida...
No mais, brincam que em redação de jornal, o estagiário ou o atrasado é o encarregado de elaborar os textos dos horóscopos... Normalmente tem um banco de dados de textos genéricos que servem para qualquer pessoa.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 144 visitantes