Astrologia, signos e rituais

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Raul Nutti
Contato:

Re: Astrologia, signos e rituais

Mensagem por Raul Nutti » 09 Dez 2020 12:59

SKYWALKER escreveu:
09 Dez 2020 11:38
Sou a favor do malícia patrocinar o PS5 para nosso amigo Tiago!
Depois que o Fórum encher de pop up e mineração de Bitcoin, não adianta reclamar. Não existe PS5 grátis :lol:
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Tiago de Paula
Contato:

Mensagem por Tiago de Paula » 09 Dez 2020 13:03

Voltando a falar de signos, eu sou do signo de touros. Eu também não acredito muito nisso não.
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 09 Dez 2020 13:09

Brutus escreveu:
09 Dez 2020 00:17
Acreditar que a posição de estrelas que ficam a bilhões de anos-luz, influência na vida de um indivíduo que não é mais que um micróbio na proporção dessas constelações, é no mínimo egocêntrico a níveis absurdos.
Como já disse Carl Sagan, a astrologia dá significado cósmico às rotinas dessas pessoas e, dentro de suas estranhas mentes, elas acreditam que seu destino e sorte são controlados pelas estrelas. Mais uma razão para não acreditar em nada do que eles dizem.
Painho nos enganou..

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 09 Dez 2020 13:12

Tiago de Paula escreveu:
09 Dez 2020 13:03
Voltando a falar de signos, eu sou do signo de touros. Eu também não acredito muito nisso não.
Tem muita mulher que acredita muito nesse negócio de signo, algumas antes mesmo de saber o nome querem saber o signo. E se o signo não for favorável ao dela, tchau...
Painho nos enganou..

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 09 Dez 2020 13:47

Tiago ja jogou o jogo de pontos escrotais?

La vai:

Você tem 1000 pontos escrotais.

Seu objetivo é conseguir se tornar o grande mestre da vida.

Em 10 meses você precisa conseguir o máximo de cervejas, putas e gozadas.

Você só pode gastar 100 pontos escrotais por mês, mas pode usar quantos pontos bucetais quiser e se converte-los para pontos escrotais, pode extrapolar os 100.

Os meses pares multiplicam os pontos bucetais conquistados por 2.

Desta forma vc deve calcular mês a mês.

Os pontos bucetais você conquista fazendo as posições sexuais. Você pode converter em ponto escrotal, sendo que cada ponto bucetal vale 3 pontos escrotais. O contrário também é permitido (4 pontos escrotais compra 1 bucetal), pra poder comprar cervejas e adquirir putas.

Posição: Pontos Escrotais Gastos: Pontos Bucetais Ganhos : Gozadas

Receber Boquete: 5 : 1 : 1
De Quatro: 10: 2 : 5
Sadomaso: 20 : 2 : 15
No Cu da puta: 30 : 10 : 5
Chuva de rola na cadela: 70 : 9 : 10

Você também pode comprar cerveja com os pontos bucetais. Cada cerveja custa 5 pontos bucetais.

Pra comer as putas, você precisa acumular 5 cervejas pra cada puta.

Puta > Gozada > Cerveja

Boa sorte nos cálculos!
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 09 Dez 2020 14:47

Brutus escreveu:
09 Dez 2020 12:13
faaaala grandessíssimo mestre, quanto tempo !!! espero que esteja tudo bem com vc!!

então, o médico prescreveu o ps5 né.... temos que fazer acontecer!! principalmente se for a única forma de fazer ele parar com esses tópicos :))

Estou ótimo mestrão :punk:

Saudade das resenhas do FantaAíds =))

Mestrinho Thiago tem que ter logo o seu Ps5, questão de saúde, sempre em primeiro lugar :hi:
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 09 Dez 2020 14:52

Tiago de Paula escreveu:
09 Dez 2020 11:52
200 cada um?

É muito amigo, não precisaria tanto assim não, mas se quem puder dar uma força, um pouco de cada um, se não vai fazer falta pra quem for ajudar, eu aceitaria sim o apoio.

Eu não sou ganancioso, não quero nada além do que preciso para ter um pouco das coisas que gosto, além é claro desses gastos com essa doença que me tirou a oportunidade de ter essas coisas.

Podendo comprar meus remédios, poder pagar consultas e exames, meu transporte. E lá de vez em quando poder comprar algum equipamento novo, algo que eu goste, já está bom pra mim.
Boa
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 09 Dez 2020 14:54

Tiago tem receita médica de um ps5
Vamos ajudar
Ele tb quer ir no puteiro conhecer o fio terra
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 09 Dez 2020 14:55

Brutus escreveu:
09 Dez 2020 10:31
kkkkkkkkkkkkk tô quase comprando eu mesmo um PS5 pro Tiago só pra acabar esse tempo ocioso dele e ele parar de postar essas bostas aqui :))
Dinheiro de pinga para vc
Ajuda o Tiago ps5
Sim, vc é um genocida

Tiago de Paula
Contato:

Mensagem por Tiago de Paula » 09 Dez 2020 15:22

Brutus escreveu:
09 Dez 2020 15:14
Mestre, não precisa se explicar, só estou tirando um sarro com vc!

Inclusão é isso, fazer parte da galera, ser zuado igual a todo mundo, e zuar também. Quanto menos te tratarmos como diferente, mais vc vai se sentir incluído, então uma dica que te dou é não pegar ar com as zueiras aqui :hi:
A forma de desumanidade não está na forma que você se auto humilha, pois você pode ser ignorante, pode se machucar, pode viver a vida como quiser viver, ora, você é livre. Mas o que faz dessa humilhação da própria vida que leva ser percebida pelos outros, é deixar escapar o tanto que você sente de inveja, o quanto pra se sentir superior de alguma forma tenta levar a própria humilhação que sente da própria vida para os outros.

Pois pra mim a ignorância, que é, brigar sem motivos, discutir por besteira, humilhar as pessoas, é uma forma de auto humilhação, a pessoa que faz isso, pra mim está desperdiçando a saúde plena que tem em atos e atitudes totalmente equivocadas, que não agregam em manda na própria vida e ainda de alguma forma acaba prejudicando os outros.

Sinceramente, quero acreditar que é tudo brincadeira essas mensagens malucas que leio aqui, essas de alguns foristas. Pois gosto do fórum, gosto de estar por aqui criando meus tópicos, bons ou ruins, e estar por aqui conversando com vocês. :-bd :-bd :-bd
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 09 Dez 2020 15:34

O primeiro fato é que a elite sempre foi ocultista(todos seus atos são carregados de simbolismos ocultistas). O segundo fato é que para se livrar da influencia da igreja(não só politicamente, mas também espiritualmente), se fez necessário vender o materialismo da ciência como verdade absoluta para as massas, matando a questão espiritual no povão(que como percebemos aqui adora pagar de cético). Só que a ciência é apenas uma técnica, não é, nunca foi e nunca será a resposta final de nada.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 09 Dez 2020 15:38

SKYWALKER escreveu:
09 Dez 2020 13:09
Como já disse Carl Sagan, a astrologia dá significado cósmico às rotinas dessas pessoas e, dentro de suas estranhas mentes, elas acreditam que seu destino e sorte são controlados pelas estrelas. Mais uma razão para não acreditar em nada do que eles dizem.
Trabalhava na NASA(fundada por nazistas e ocultistas) e tava sabendo dos ovnis, mas ficava pagando de cético com relação ao tema.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

xira4i21
Contato:

Mensagem por xira4i21 » 09 Dez 2020 15:54

Tiago de Paula escreveu:
09 Dez 2020 15:22
A forma de desumanidade não está na forma que você se auto humilha, pois você pode ser ignorante, pode se machucar, pode viver a vida como quiser viver, ora, você é livre. Mas o que faz dessa humilhação da própria vida que leva ser percebida pelos outros, é deixar escapar o tanto que você sente de inveja, o quanto pra se sentir superior de alguma forma tenta levar a própria humilhação que sente da própria vida para os outros.

Pois pra mim a ignorância, que é, brigar sem motivos, discutir por besteira, humilhar as pessoas, é uma forma de auto humilhação, a pessoa que faz isso, pra mim está desperdiçando a saúde plena que tem em atos e atitudes totalmente equivocadas, que não agregam em manda na própria vida e ainda de alguma forma acaba prejudicando os outros.

Sinceramente, quero acreditar que é tudo brincadeira essas mensagens malucas que leio aqui, essas de alguns foristas. Pois gosto do fórum, gosto de estar por aqui criando meus tópicos, bons ou ruins, e estar por aqui conversando com vocês. :-bd :-bd :-bd
Amizade na internet é foda mano..na rua você consegue olhar no olho de uma pessoa,vc vê se uma brincadeira,uma frase,tem um efeito de lhe fazer mal,aqui não..
é so digitar e já era.
seguimos na luta,e boa sorte pra nos !! vc é mereçedor.

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 09 Dez 2020 16:02

Brutus escreveu:
09 Dez 2020 08:35
Mesmo se não existíssemos, elas ainda seriam estrelas.
Nao ha meios de saber isso

Nao podemos sair daquilo que eh a nossa experiencia humana

Mesmo os instrumentos e leis da ciencia sao produtos dessa experiencia

A objetividade cientifica eh ainda objetividade humana

Tente pensar na hipotese contraria e verificar o que poderia garanti.la

So 1 deus
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 09 Dez 2020 16:15

Peixola escreveu:
09 Dez 2020 08:57
Eu até gostaria de saber de onde se originou a crença que a posição das estrelas determina sua vida...

No mais, brincam que em redação de jornal, o estagiário ou o atrasado é o encarregado de elaborar os textos dos horóscopos... Normalmente tem um banco de dados de textos genéricos que servem para qualquer pessoa.
Originou.se em epocas remotas. Na relaçao entre os seres humanos e o movimento dos astros. Relaçoes que eram necessarias para sobrevivencia e orientaćao. Dae se estabeleceu uma certa correspondencia entre as vidas humanas e esses movimentos.

Nao cabe sondar isso cientificamente. Obvio que nao eh 1 influencia do tipo q se daria numa fisica newtoniana, por exemplo. Nada disso faz sentido se for avaliado segundo os criterios de causa e efeito ditos racionais.

Mas sao milhares de anos que a humanidade passou se comportando com base na relaçao com esses astros. Isso criou sistemas de vida e de comportamento, de modo que, mesmo a posteriori, se estabeleceram efeitos na humanidade. Algo que foi feito a posteiori e, no entanto, se transforma num habito milenar vai se tornar dps algo a priori para as geraçoes futuras, como se fosse um efeito objetivo.

Nao se trata de nenhum milagre ou misterio sobrenatural. Apenas do fato de que toda a vida humana eh essa relaćao reciproca entre o subjetivo e objetivo. Mesmo a objetividade cientifica ocidental eh tbm uma forma de estabelecer relaćao com a realidade. Ela tem suas vantagens, mas obviamente tbm as suas desvantagens, como um excesso de racionalizaçao e abstraçao de todas as relaçoes.

Isso fica muito claro quando voce analisa outras culturas e outras epocas historicas, colocando em suspenso o preconceito do progresso. Ja ha muito contestado.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Responder