Paulo J News - Alienígenas existem mas a humanidade não está pronta’, diz ex-chefe da segurança espacial israelense
Re: Paulo J News - Alienígenas existem mas a humanidade não está pronta’, diz ex-chefe da segurança espacial israelense
Se vcs soubessem oq os Ets fazem em Marte, ficariam enojados
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Re: Paulo J News - Alienígenas existem mas a humanidade não está pronta’, diz ex-chefe da segurança espacial israelense
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
Certeza que há vida em outros planetas, a única dúvida é em que estágio elas estão...
Tipo.... Não existe nenhum registro que o cara era físico de lá da área 51. Até os históricos de onde ele estudou foram apagados.
Mas ele mostrou uma matéria em um jornal, onde citava ele como físico de lá...
-
- Contato:
O que fariam os "pragmáticos do farelo de soja" se tivessem que escolher entre deixar eles nas sombras pegando alguns humanos por ano para suas experiências ou revelar sua existência e aceitar que eles podem fazer o que quiser com a gente, pois tem tecnologia para isso e aguentemos o caos social que isso geraria? Que opção vocês escolheriam?
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- rafaelratão
- Contato:
É uma grande coincidência que, sempre quando aparece um cara desses "ex-pessoa importante do governo X", fazendo revelações sobre existência de vida extraterrestre inteligente ou grandes conspirações, sempre tem a venda de um livro associada. 

eu já vi drone nao tripulado seguindo o avião que eu tava... uns 10 ou 15 anos atrás...
seguiu por uns 5 mins... estava voando sobre Nevada....

mas dizem que pós 9/11 é meio que normal ver um outro por ai... essa foi a unica vez que eu vi e era na epoca de Orkut , ou seja nao tinha nem mto onde eu procurar mais info
abssss
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Pelo que eu entendo acontece assim: o cara publica o livro (ou mandam prévia do manuscrito para a imprensa) e aí vão entevista-lo. Por isso a "coincidência" da entrevista/informação + publicação do livro.
Mas foi exatamente isso que eu disse. Ninguém importante aparece para dizer essas coisas sem estar associado a algo que quer vender.