Paulo J News - Alienígenas existem mas a humanidade não está pronta’, diz ex-chefe da segurança espacial israelense

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
zehmetal
Contato:

Re: Paulo J News - Alienígenas existem mas a humanidade não está pronta’, diz ex-chefe da segurança espacial israelense

Mensagem por zehmetal » 09 Dez 2020 09:54

Se vcs soubessem oq os Ets fazem em Marte, ficariam enojados
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

bastião
Contato:

Re: Paulo J News - Alienígenas existem mas a humanidade não está pronta’, diz ex-chefe da segurança espacial israelense

Mensagem por bastião » 09 Dez 2020 10:11

Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...

Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...

SHIKI ( 1867-1902 )

Estrada da Primavera

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 09 Dez 2020 14:02

Certeza que há vida em outros planetas, a única dúvida é em que estágio elas estão...

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 09 Dez 2020 14:43

Qui-Gon Jinn escreveu:
08 Dez 2020 23:46
kkkkkkkkkkkkkkkk ele provou com um jornal velho? porra
Tipo.... Não existe nenhum registro que o cara era físico de lá da área 51. Até os históricos de onde ele estudou foram apagados.

Mas ele mostrou uma matéria em um jornal, onde citava ele como físico de lá...

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 09 Dez 2020 14:51

rentista escreveu:
09 Dez 2020 10:12
Eu acredito nessas porra pq ja vi um OVNI em 1996
Desenvolva essa historia, meu jovem padawan

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 09 Dez 2020 17:00

O que fariam os "pragmáticos do farelo de soja" se tivessem que escolher entre deixar eles nas sombras pegando alguns humanos por ano para suas experiências ou revelar sua existência e aceitar que eles podem fazer o que quiser com a gente, pois tem tecnologia para isso e aguentemos o caos social que isso geraria? Que opção vocês escolheriam?
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão » 10 Dez 2020 08:26

rentista escreveu:
09 Dez 2020 10:12
Eu acredito nessas porra pq ja vi um OVNI em 1996
somos 2, eu tbm já ví um quando criança.

Sagramor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Sagramor » 10 Dez 2020 09:04

É uma grande coincidência que, sempre quando aparece um cara desses "ex-pessoa importante do governo X", fazendo revelações sobre existência de vida extraterrestre inteligente ou grandes conspirações, sempre tem a venda de um livro associada. :bleh:

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 10 Dez 2020 11:49

rentista escreveu:
10 Dez 2020 11:27
Ja vi um OVNI mas não cheguei a nenhuma conclusão do que eram aquelas luzes que se movimentavam no céu p/ volta 18hs numa velocidade incredível. :ymhug: :ymhug:
Spoiler:
que sumiram do nada

eu já vi drone nao tripulado seguindo o avião que eu tava... uns 10 ou 15 anos atrás...

seguiu por uns 5 mins... estava voando sobre Nevada.... :-?

mas dizem que pós 9/11 é meio que normal ver um outro por ai... essa foi a unica vez que eu vi e era na epoca de Orkut , ou seja nao tinha nem mto onde eu procurar mais info

abssss
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Carl
Contato:

Mensagem por Carl » 10 Dez 2020 18:56

Sagramor escreveu:
10 Dez 2020 09:04
É uma grande coincidência que, sempre quando aparece um cara desses "ex-pessoa importante do governo X", fazendo revelações sobre existência de vida extraterrestre inteligente ou grandes conspirações, sempre tem a venda de um livro associada. :bleh:
Pelo que eu entendo acontece assim: o cara publica o livro (ou mandam prévia do manuscrito para a imprensa) e aí vão entevista-lo. Por isso a "coincidência" da entrevista/informação + publicação do livro.

Sagramor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Sagramor » 10 Dez 2020 19:16

Carl escreveu:
10 Dez 2020 18:56
Pelo que eu entendo acontece assim: o cara publica o livro (ou mandam prévia do manuscrito para a imprensa) e aí vão entevista-lo. Por isso a "coincidência" da entrevista/informação + publicação do livro.
Mas foi exatamente isso que eu disse. Ninguém importante aparece para dizer essas coisas sem estar associado a algo que quer vender.

Responder