Entrevista (Podcast) do Mike Tyson com ex-capitão da Máfia
- Ricardo Valota
- Contato:
Re: Entrevista (Podcast) do Mike Tyson com ex-capitão da Máfia
Muito foda a entrevista..!
Durante a conversa o Tyson acende um cigarrinho esperto! kkkkk
Durante a conversa o Tyson acende um cigarrinho esperto! kkkkk
Esse Michael Franzese apareceu num documentário do Nat Geo sobre a máfia. Não é perigoso o cara ficar se expondo desse jeito?
SPFC|FC SCHALKE 04|JUVENTUS FC
Chefão da máfia de "Os Infiltrados" expulsou Dana White para o UFC
Presidente do maior torneio de MMA do mundo teve que deixar Boston forçado pelo chefe da máfia local
Dana White é uma das personalidades mais influentes do esporte atualmente. Mas a vida do presidente do UFC nem sempre foi marcada pelo dinheiro e poder. O mandatário do Ultimate revelou que já foi perseguido pela máfia nos tempos em que era empresário do boxe e que chegou a ser expulso da cidade de Boston por influência de um conhecido fugitivo da polícia, que inspirou o filme “Os Infiltrados”.
A história começou no início dos anos 90, quando Dana White gerenciava um ginásio de boxe no sul de Boston. De acordo com o presidente, ele começou a ser cobrado por uma taxa fixa para poder trabalhar na região.
Como se recusou a pagar aos capangas do chefão local, ele teve que sair da cidade e foi parar em Las Vegas – onde eventualmente se uniria aos amigos irmãos Fertitta para controlar o UFC.
“Começamos a dar aulas em academias e elas ficaram cada vez maiores. Até que um dia esses caras [da máfia] literalmente invadiram o meio de uma aula. Achei que fossem os donos do clube, mas não eram. Queriam dinheiro. E na época você tinha que ter morte cerebral para querer enfrentá-los”, comentou Dana em entrevista ao Yahoo.
“Até que um dia recebi uma ligação no meu apartamento com eles pedindo 2.500 dólares, o que era 25 mil para mim naqueles dias. Eu não tinha. Me deram um dia para conseguir. Então no mesmo dia eu comprei uma passagem de avião e fui embora para Vegas”, completou.
Curiosamente, o chefão da máfia citada por Dana White é ninguém menos do que James "Whitey" Bulger, que inspirou o filme “Os Infiltrados” e o personagem interpretado por Jack Nicholson. O longa também conta com participação de estrelas como Leonardo DiCaprio e Matt Damon.
Bulger ainda fugia das autoridades estaduais e federal dos Estados Unidos desde meados dos anos 90, mas acabou preso há poucos meses em Los Angeles, com 81 anos.
Mafia fez do Dana uma mocinha,os caras eram assustadores.
Dana White é macho,um cara duro e conhece muita gente inflluente mesmo assim fugiu cagado.

Presidente do maior torneio de MMA do mundo teve que deixar Boston forçado pelo chefe da máfia local
Dana White é uma das personalidades mais influentes do esporte atualmente. Mas a vida do presidente do UFC nem sempre foi marcada pelo dinheiro e poder. O mandatário do Ultimate revelou que já foi perseguido pela máfia nos tempos em que era empresário do boxe e que chegou a ser expulso da cidade de Boston por influência de um conhecido fugitivo da polícia, que inspirou o filme “Os Infiltrados”.
A história começou no início dos anos 90, quando Dana White gerenciava um ginásio de boxe no sul de Boston. De acordo com o presidente, ele começou a ser cobrado por uma taxa fixa para poder trabalhar na região.
Como se recusou a pagar aos capangas do chefão local, ele teve que sair da cidade e foi parar em Las Vegas – onde eventualmente se uniria aos amigos irmãos Fertitta para controlar o UFC.
“Começamos a dar aulas em academias e elas ficaram cada vez maiores. Até que um dia esses caras [da máfia] literalmente invadiram o meio de uma aula. Achei que fossem os donos do clube, mas não eram. Queriam dinheiro. E na época você tinha que ter morte cerebral para querer enfrentá-los”, comentou Dana em entrevista ao Yahoo.
“Até que um dia recebi uma ligação no meu apartamento com eles pedindo 2.500 dólares, o que era 25 mil para mim naqueles dias. Eu não tinha. Me deram um dia para conseguir. Então no mesmo dia eu comprei uma passagem de avião e fui embora para Vegas”, completou.
Curiosamente, o chefão da máfia citada por Dana White é ninguém menos do que James "Whitey" Bulger, que inspirou o filme “Os Infiltrados” e o personagem interpretado por Jack Nicholson. O longa também conta com participação de estrelas como Leonardo DiCaprio e Matt Damon.
Bulger ainda fugia das autoridades estaduais e federal dos Estados Unidos desde meados dos anos 90, mas acabou preso há poucos meses em Los Angeles, com 81 anos.
Mafia fez do Dana uma mocinha,os caras eram assustadores.
Dana White é macho,um cara duro e conhece muita gente inflluente mesmo assim fugiu cagado.

Grande curiosidade mas com preguiça de ver em inglês. Daqui pra mais tarde assisto.
Esse assunto é muito bom, muito mesmo.
Esse assunto é muito bom, muito mesmo.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Quem foi ameaçado pelo Sonny (pai do Michael) foi o irmão dele, que, de fato, foi informante sim, mas ambos se reconciliaram em 2019. Ele até saiu do programa de proteção a testemunha pra isso.
Não sabia dessa do Michael ter sido ameaçado também.
E sim, caso absurdo de raro, não lembro de outro capo que tenha saído ileso.
tem um do degrasse com o rogan, que também parece muito bom
- cardonelli
- Contato:
O rogan foi o pioneiro no podcast, depois surgia a onda, ate dennis rodman tem o dele, tyson fez tb, aqui no brasil começou com o flow, agora o renato cariani tb entrou na onda..
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Deve fazer só 1 ou 2 anos q o podcast do Rogan começou a servir de modelo pro pessoal aqui. Durante mais de uma década, o podcast q geral imitava no Brasil era o Nerdcast, agora começou a mudar.cardonelli escreveu: ↑06 Dez 2020 21:38O rogan foi o pioneiro no podcast, depois surgia a onda, ate dennis rodman tem o dele, tyson fez tb, aqui no brasil começou com o flow, agora o renato cariani tb entrou na onda..
Lá na gringa, o q tá fazendo muito sucesso é pegar um (ex)esportista famoso e colocar pra fazer junto com um comediante. Tipo como se colocassem aqui o Vampeta e o Danilo Gentile
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Ele fala em outro q so nao morreu pq quem queria mata-lo esta morto. Dis 50 poderosos da mafia nos EUA em 1980 ele fala q 48 estao mortos, 1 esta na perpetua e ele esta livreRequintesDePuberdade escreveu: ↑06 Dez 2020 19:41O Michael Franzese fala que apesar de hoje ter ficado tudo mais tranquilo, ele não pisa na italia nem fudendo. kkkkk acho que foi nesse podcast mesmo.
-
- Contato:
"ex capitão da máfia" kkkkk
Tá estilo a entrevista do Gugu com os membros do PCC
Tá estilo a entrevista do Gugu com os membros do PCC
Opa, valeu pela indicação. Vou assistir...
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Um outro cara q está conseguindo fazer entrevistas longas com gente do primeiro escalão é o Dax Shepard, ele era o ator daquelas pegadinhas q passavam na MTV (Punk'd), vcs se lembram?
Já conseguiu entrevistar:
Tom Brady
Bon Jovi
Bill Gates
Sean Penn
Hillary Clinton
Blake Griffin
Natalie Portman
....entre outros. Podcast dele está ficando grande, antes acho q ele era mais conhecido por ser marido da Veronica Mars na vida real rssss
Já conseguiu entrevistar:
Tom Brady
Bon Jovi
Bill Gates
Sean Penn
Hillary Clinton
Blake Griffin
Natalie Portman
....entre outros. Podcast dele está ficando grande, antes acho q ele era mais conhecido por ser marido da Veronica Mars na vida real rssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Pensei que a máfia não tinha degolado ele por quê seu Pai era influente na mafia Italiana,sinistro ser ameaçado pelo seu próprio genitor.