o torrentlench e um dos mais tops, no mercado livre vende convite por 15 pila, vale a pena
Game Cyberpunk 2077
- cardonelli
- Contato:
Re: Game Cyberpunk 2077
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- Tiago de Paula
- Contato:
Opa, chamou?
Assim, não tenho como opinar sobre esse jogo, pois não o joguei ainda, quando possível pretendo experimentar sim. Apesar de eu não gostar muito de jogos futuristicos, mas é um jogo de mundo aberto, de exploração, e provavelmente tera muitas conversas entre os personagens e muitas cutscenes, é mas tranquilo pra se jogar.

Conheço apenas um pouco do mundo cyberpunk que é algo parecido, mas também alternativo da ficção científica.

Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.
- Tiago de Paula
- Contato:

Aí está.

Gente, fiquem tranquilos, os jogos que já joguei na vida todos foram de presente das minhas irmãs, de amigos, do meu cunhado, de primos e de tios, ganho em midia fiica ou GiftCard da psn. Prefiro quando é em midia fisica, que ai eu troco o jogo depois de jogar.
Mas que bom seria se o que coloquei na Id da vakinha fake fosse verdade.

Pena vcs não estarem participando da minha vakinha do ps5, pois queria postar aqui fotos quando tivesse conseguido o ps5 agradecendo o pessoal do forum também, claro criando um novo topico ruim como alguns acham que eu crio. Da mesma forma que fiz da outra vez na outra vakinha daquele ano complicado demais que estavamos vivendo.
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.
Não sou fã de jogos em primeira pessoa, salvo os de guerra tip COD, etc...
Esse jogo é tudo isso mesmo? Vale a pena?
Esse jogo é tudo isso mesmo? Vale a pena?
- rafaelratão
- Contato:
O hype é mais pq é a CDPR fazendo e Cyberpunk 2077 é um universo meio antigo já de jogos
A mentalidade dos caras é muita boa pra criar jogos. Qualidade de produção absurda.
Por outro lado, já expandiu muito, não é mais um o grupo pequeno de poloneses que gostam de jogos fazendo os jogos e agora tá cheio bocó lá
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
to baixando estilo jack sparrow pra ver se é bão..se for msm,proxima sale da steam eu pego.
mas já vi que ta mal otimizado e pesadão,deve estar fino daqui uns 3 meses igual no lançamento do The Witcher 3,porém com bem menos hype
mas já vi que ta mal otimizado e pesadão,deve estar fino daqui uns 3 meses igual no lançamento do The Witcher 3,porém com bem menos hype
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
se estiver baixando a versão gog, atente se é a que tem a atualização. Do gog, tem uma com e uma sem ai foraViolentFunky escreveu: ↑10 Dez 2020 11:17to baixando estilo jack sparrow pra ver se é bão..se for msm,proxima sale da steam eu pego.
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
é versão da GOG free drm,segundo diz que já é com patch day 1. vms ver
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
rapaz, cê tá zoando né?Tiago de Paula escreveu: ↑10 Dez 2020 09:34
Aí está.![]()
![]()
![]()
![]()
Brincadeira pessoal.
Gente, fiquem tranquilos, os jogos que já joguei na vida todos foram de presente das minhas irmãs, de amigos, do meu cunhado, de primos e de tios, ganho em midia fiica ou GiftCard da psn. Prefiro quando é em midia fisica, que ai eu troco o jogo depois de jogar.
Mas que bom seria se o que coloquei na Id da vakinha fake fosse verdade.![]()
Pena vcs não estarem participando da minha vakinha do ps5, pois queria postar aqui fotos quando tivesse conseguido o ps5 agradecendo o pessoal do forum também, claro criando um novo topico ruim como alguns acham que eu crio. Da mesma forma que fiz da outra vez na outra vakinha daquele ano complicado demais que estavamos vivendo.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- Tiago de Paula
- Contato:
Não, nem um pouco, vou ter meu ps5,ainda falta um pouquinho, mas gaças a amigos que compreendem as coisas, muito além de somente dinheiro, um pouquino de cada um, que nao vai fazer falta pra eles nas cervejadas que tomam nos finais de semana e que gastam em festa por ai, nem pra isso vai fazer falta pra eles. Já escrevi muito aqui sobre isso aqui.

Começei a jogar. O q estou curtindo: Historic é muito boa, bem immersive, trilha sonora de outro mundo.
Nao curti muito os graficos, esperava mais devido ao hype. Combate com armas é legal, mas nada de outro mundo.
Alguns bugs mas é normal devido ao tamanho do game
Nao curti muito os graficos, esperava mais devido ao hype. Combate com armas é legal, mas nada de outro mundo.
Alguns bugs mas é normal devido ao tamanho do game
-
- Contato:
ja tou jogando, tem alguns pequenos bugs sim, nada que atrapalhe a diversão, hj a noite jogo melhor
e jogo ta rodando no full aqui, tenho i7 24gb e 6gb de placa de video
e jogo ta rodando no full aqui, tenho i7 24gb e 6gb de placa de video
Po galera vamos ficar no game e nao no maninho do ps