E perderia os três primeiros_BLAKE_ escreveu:Vejo sim o Weidman com boas chances de evitar a queda, mas tem que ver também que ele costuma diminuir fortemente o seu ritmo a partir do 3º round, numa luta de 5 se o Davis não se avariar tanto ganha os últimos dois.
Mas sério, cara, pra você ver como eu definitivamente não vejo nenhum bom cenário pro Davis nessa luta, mesmo com o Weidman diminuindo bem o ritmo eu não imaginaria o Davis pontuando mais que ele. Sem contar que, até onde sei, a única luta de 5 rounds que o Weidman fez até hoje foi contra o Lyoto, luta na qual comentou-se muito, inclusive pelo próprio Weidman, que sua preparação deixou bastante a desejar por motivos que na verdade desconheço. Mas desconsiderando isso, como já comentei em outra oportunidade, não acho que ele morreu tanto no gás naquela luta como muitos dizem, tanto que venceu o último com direito a queda e tudo mais. Weidman é muito casca, nem o Lyoto partindo pra cima dele nos dois últimos rounds, quando o americano estava bem mais cansado, conseguiu levar ampla vantagem sobre ele, levou altas bombas de contra-golpe e ainda perdeu o último. Davis, que também não é um cara que tem um gás lá muito invejável, na minha opinião não arrumaria muita coisa mesmo partindo do pressuposto que Weidman diminuisse muito o ritmo a partir do 3 round.