Eu nem tinha percebido isso, show.

Eu nem tinha percebido isso, show.
Sim, e tinha no mega drive e no nintendo, Rambo 3, O demolidor, O juiz, TimeCop com o Van Damme.Pegetto escreveu: ↑10 Dez 2020 16:43Esse tópico me é nostálgico demais, fez lembrar dos atores de filme de ação e de quando eu jogava vídeo-game quando era criança.
Lembro até hoje da capa do Contra do Nintendinho, porra, os caras capitalizaram em cima do Schwazernegger no Predador e do Stallone no Rambo, ainda meteram um Alien no meio. PQP!
Eu era louco pra ter esse jogo dos infernos.
![]()
Grato, cardonelli. Valeu!!cardonelli escreveu: ↑10 Dez 2020 18:14Tiago, continue postando aqui, vc e quem faz os melhores tópicos dos assuntos gerais, uma pena esse preconceito que alguns tem com vc..
FIca mais organizado. Não desvirtua tanto o assunto principal do tópico. Ao meu ver é uma ideia legal.Brutus escreveu: ↑11 Dez 2020 09:47Verdade, daqui a pouco o pessoal vai começar a pensar que
ele cria esse tópicos todos só pra que mais e mais pessoas leiam sobre a doença dele e contribuam com a vakinha
Daqui a pouco vão pensar até que ele é vitimista.
Melhor concentrar tudo o conteúdo sobre a doença em apenas um tópico mesmo.
Vocês tem razão. Mas também em todos os topicos, alguém vem e fala do ps5, fala da vakinha, fala isso e aquilo, e eu gosto de respodenr todos. Por exemplo agora.
Mano, parabéns, vc pelo jeito faz parte da sociedade que fica lá no canto, na parte obscura.Djair Ferreira escreveu: ↑11 Dez 2020 13:28Sentido um haterismo contra o mestre Tiago
Parece inveja que ele vai comprar um ps5 com dinheiro dos trouxas, chorem ... ainda tem os jogos caros
Mestrao descobriu uma mina de ouro
Lembrem daquele ditado “ quem não chora não mama “
Tem que falar mesmo que tá cansado quando escreve
Mesmo jogando computador o dia todo
Virei fã do Tiago, um exemplo de como driblar ( estilo Ronaldinho gaúcho) as durezas da vida
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 149 visitantes