Fisiculturismo Masculino e Feminino e Esportes de Força
- Tiago de Paula
- Contato:
Re: Fisiculturismo Masculino e Feminino e Esportes de Força
Pessoal, qual a força que vocês conseguem levantar ou puxar, enfim?
Por exemplo, aqui em casa nós temos uma dessas arminhas de pressão, ela pesa uns 2.5kg, eu não consigo segurar ela pra dar o tiro, somente sentado e com os braços apoiado na mesa, e pra puxar o gatilho tenho que usar dois dedos.
Pra engatilhar ela, que tem que “quebrar” o cano sabem? Precisa de uma força de uns 9 quilos mais ou menos, eu não consigo desarmar o cano e nem armar ela.
Pra terem uma ideia da força que esse corpo miastênico tem.
Por exemplo, aqui em casa nós temos uma dessas arminhas de pressão, ela pesa uns 2.5kg, eu não consigo segurar ela pra dar o tiro, somente sentado e com os braços apoiado na mesa, e pra puxar o gatilho tenho que usar dois dedos.
Pra engatilhar ela, que tem que “quebrar” o cano sabem? Precisa de uma força de uns 9 quilos mais ou menos, eu não consigo desarmar o cano e nem armar ela.
Pra terem uma ideia da força que esse corpo miastênico tem.
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.
Basicamente ele diz que seu método de treino eram 45/50 minutos 4 vzs na semana até a falha.... Treinos curtos intensos e descanso.
- Tiago de Paula
- Contato:
Imagina treinar até a falha muscular, nosso corpo tem muita força, espero um dia poder praticar, experimentar todos os tipos de treino.
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.
- Tiago de Paula
- Contato:
Pessoal, aos lutadores aqui do fórum, uma coisa que me chama atenção quando vejo um lutador de UFC é as orelhas deformadas, acho que é assim que se diz? Isso fica doendo, não prejudica na audição? Porque acontece eu sei, pelos treinos pelas lutas, pelos constantes golpes, enfim.
- Tiago de Paula
- Contato:
E essa musculatura? Dizem ser o cara mais definido do mundo, o cara pra ser assim não tem gordura no corpo? Isso não faz mal a saúde?
- Tiago de Paula
- Contato:
Estava assistindo uns vídeos sobre os treinos, falha concêntrica, treinar até a falha, cara é show. Um treino para aprimorar os resultados.
Estava pensando, é parecido com os testes que os médicos pedem pra mim fazer, eles pedem pra esticar os braços e segurar eles até aguentar, e a falha acontece em menos de 40 segundos, mais rápido ainda se eu estiver segurando um copo, ou um livro, mesma coisa com as pernas.
Costumam praticar esse tipo de treino?
Estava pensando, é parecido com os testes que os médicos pedem pra mim fazer, eles pedem pra esticar os braços e segurar eles até aguentar, e a falha acontece em menos de 40 segundos, mais rápido ainda se eu estiver segurando um copo, ou um livro, mesma coisa com as pernas.

Costumam praticar esse tipo de treino?
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Tenho visto os treinos do Alfy Polly em que ele treina até a falha sem contar as repetições... Eu sempre fiz 8 repetições, agora estou indo até próximo a falha (aumentou entre 1 e 3 repetições), vou treinar assim um tempo.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- Tiago de Paula
- Contato:
Vocês viram que o Van Damme tem um canal no Youtube e ele ensina exercícios? Esse cara inspirou muitos a ir para academia ou começar nas artes marciais. Hoje ele tem 60 anos de idade.
já ouviu falar do Dr. Ricardo Slomka?Tiago de Paula escreveu: ↑03 Nov 2020 12:40O cara é uma máquina, muito show isso, muita força, explosão muscular, sensacional.
Quem sabe um dia eu possa fazer esses exercícios, nem precisaria tanto um pouco já estaria feliz de mais.
Quem sabe aparece a cura dessa minha doença maldita.
https://www.facebook.com/dr.slomka/
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
-
- Contato:
Van Damme escolheu ganhar a vida fazendo filmes, mas se tivesse seguido a carreira como lutador, pelo menos na parte de trocacão teria grandes chances de ser um expoente, ele tem aquelas cenas plásticas e algumas até exageradas mas quem é trocador sabe que ali tem habilidade, Van Damme era muito técnico, algo tipo Anderson Silva.
Podem zuar, mas é verdade.
- Tiago de Paula
- Contato:
Braziliano escreveu: ↑11 Dez 2020 16:04Van Damme escolheu ganhar a vida fazendo filmes, mas se tivesse seguido a carreira como lutador, pelo menos na parte de trocacão teria grandes chances de ser um expoente, ele tem aquelas cenas plásticas e algumas até exageradas mas quem é trocador sabe que ali tem habilidade, Van Damme era muito técnico, algo tipo Anderson Silva.
Podem zuar, mas é verdade.

Seu estilo atual de luta dele, Kickboxing, Karatê Shotokan, Muay Thai, Taekwondo WTF e Full Contact. Ele fez 6 anos de bale que já vi em entrevista ele falando que ajudou muito nas artes marciais.
- Tiago de Paula
- Contato:
Não sei se já conhecem o canal do Coach Rubens Gomes, ele mostra treinos do pessoal de varios esportes.
- Tiago de Paula
- Contato:
Esse canal também... Canal Leandro Osti