Festas de fim de ano, como será esse ano?
- Raul Nutti
- Contato:
Re: Festas de fim de ano, como será esse ano?
Natal provavelmente serei eu e minha mãe. Talvez meu sobrinho venha pra cá.
Virada de ano não vou pra praia central como sempre faço, vou procurar um canto isolado e ficar por lá mesmo
Virada de ano não vou pra praia central como sempre faço, vou procurar um canto isolado e ficar por lá mesmo
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

aqui vai ser normal, só vamos tomar cloroquina junto com cerveja pra todo mundo ficar seguro
Tenso demais, que tristezaFabricio Melgado escreveu: ↑12 Dez 2020 12:50Passarei somente eu e a mineira. Em janeiro, completo um ano sem encontrar meus pais.![]()
depois que quase perdi meu pai nessa porcaria eu prefiro manter a distância, ou ao menos ter um certo cuidado
Cara, cuidado aí, bicho! Geralmente rola canal dado pelos próprios moradores locais quando rola essas paradas aí. Vai algum puliça?KRATOSCS 85 escreveu: ↑12 Dez 2020 13:03Aluguei um sítio no meio do mato pra família , 18 pessoas, vamos fazer o exame 2 dias antes, quem tiver não vai.
Team Cara de Sapato 

Parada estourou em março.... Pq não viu janeiro e fevereiro?Fabricio Melgado escreveu: ↑12 Dez 2020 12:50Passarei somente eu e a mineira. Em janeiro, completo um ano sem encontrar meus pais.![]()
- Fabricio Melgado
- Contato:
Editado.
Editado pela última vez por Fabricio Melgado em 12 Dez 2020 18:16, em um total de 1 vez.
- Fabricio Melgado
- Contato:
Fui em janeiro. Festei o aniversário da minha mãe e viajamos para Montevideu para comemorar. Em fevereiro, organizei as coisas para voltar das férias e trabalhar..
o resto vcs já sabem.
15 de janeiro completará um ano. : (
fogo...Fabricio Melgado escreveu: ↑12 Dez 2020 18:14Fui em janeiro. Festei o aniversário da minha mãe e viajamos para Montevideu para comemorar. Em fevereiro, organizei as coisas para voltar das férias e trabalhar..
o resto vcs já sabem.
15 de janeiro completará um ano. : (
Logo logo a vacina chega e finalmente isso irá acabar.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Comemorar pra porra, com meus pais e tia avó que mora comigo, meus sogros no máximo 9 pessoas de convívio diário (só estou ficando meio tenso por conta da família do meu sogro pois sempre tem algum parente dele que inventa de querer vir passar o natal em cima da hora, e eu já dei a letra, que seria uma festa restrita, mas ficam sempre enchendo o saco e foda !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- Fabricio Melgado
- Contato:
Hoje recebi uma foto de uma comemoração da minha família (primos, primas, tios...) . 20 pessoas reunidas, inclusive idosos com cerca de 80 anos, todos sem máscaras e sem respeitar o distanciamento. 

vou beber cachaça
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Natal eu e o pessoal de casa apenas.
Ano novo, devo beber com uns 2 amigos de infância na casa de alguém,
Infelizmente esse ano o jeito é esse.
Ano novo, devo beber com uns 2 amigos de infância na casa de alguém,
Infelizmente esse ano o jeito é esse.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Ano foi cansativo, quase não sai de casa, sem ver familiares e andando de mascara.
Mas pelo menos nas festas de final de ano acredito que não faça mal comemorar um pouco, chamar todos familiares aqui no apartamento, noite inteira com direito aquele banquete, muita musica e pinga até cair e não esquecer do alcool gel na casa para ninguém se contaminar, muito perigoso.
Mas pelo menos nas festas de final de ano acredito que não faça mal comemorar um pouco, chamar todos familiares aqui no apartamento, noite inteira com direito aquele banquete, muita musica e pinga até cair e não esquecer do alcool gel na casa para ninguém se contaminar, muito perigoso.
Tapirus terrestris