Montfort escreveu:
Falou tudo... Se tivesse uma revanche contra o Gustavão, Jones viria derrubando até poste. Contra o Rumble e seus cruzados telegrafados será mais um monólogo do Jones, fora as quedas.
Essa conversa de ogrice eu já ouvi antes e o Glover não deu nem pro cheiro.
E o Gustavão... q vergonha... sem movimentação e sem distância parecia um principiante. Felizes os suecos que resolveram assistir só pela tv.... kkkkk
[UFC on FOX 14] Alexander Gustafsson X Anthony Johnson
- Modern Samurai
- Contato:
Re: [UFC on FOX 14] Alexander Gustafsson X Anthony Johnson
Faz mais de uma luta que o Johnson vem mostrando que não é apenas força, one punch power. Ele evoluiu muito em pé. O contra-golpe em que ele pegou o AG foi oportunissimo. E ele é caçador, encurta bem, eu acredito que o Jones vença qualquer um nessa categoria, mas não vai ser essa moleza, não. Ele pode até perder, assim como fora contra o Comier.
- Queixodevidro
- Contato:
AJ máquina de cruzados. Dá até pra fazer um gif. Ganhou a luta quando entrou no octogono. Dava pra ver o semblante e o foco. Bateu no Gustafdaughter igual bate em criança levada. Só lembro de algo humilhante assim quando o Jonas estrangulou o Lyotto.
Porra, que foco! Lutou feito boxeador.
Enviado do meu Samsunga Descaroçado 2 Casal Mais
Porra, que foco! Lutou feito boxeador.
Enviado do meu Samsunga Descaroçado 2 Casal Mais
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
-
- Contato:
Espero que o pastor esteja fazendo sparring com esse brutamontes aí. Se estiver 70% do que o AJ esteve em suas últimas lutas tem boa chance.
- Modern Samurai
- Contato:
Mas o Comier quase o fez (nocautear) no final do 2º round.
Montfort escreveu:Incrível é a quantidade de hipóteses para "derrubar" o Jones.
Depois de tudo feito e mais um pouco, muita é má vontade ou haterismo assumido.
Se alguém quiser tirar a cinta do Jones pode vir preparado para lutar 25 minutos. A distância com q Jones consegue manter a luta não é desse mundo. Acreditar q alguém dessa categoria possa nocauteá-lo no 1º ou 2º round chega beirar a infantilidade. É muita torcida e pouca análise.
Rapaz o que AJ fez com o Gustaffson nem o Jones conseguiu! To curioso pra ver essa disputa de cinturao. No mais fiquei com pena dos suecos que foram assistir o show e nao viram nenhuma vitoria dos atletas locais.
Eu posso consolar as suecas que estiveram no estádio... aliás se tiver uma sueca on agora e que saiba portugues (hasta espanol or english too) pode mandar MP para mim, estarei atencioso.
Re: [UFC on FOX 14] Alexander Gustafsson x Anthony Johnson
Se AJ encurtar assim o JJ coloca pra baixo e ai já era, o chão do AJ é bem meia boca.terroso escreveu:AJ X JJ ?
O Rumble tem chance ?
- The Trooper
- Contato:
Que merda, queria ver a revanche do sueco com o Jones. Seria um desafio muito maior que o AJ.
-
Kkkkk_BLAKE_ escreveu:Jones vai ter que farinhar bem esse fds pq a partir de segunda tem que ser o mais hardworker possível, caso contrário vira foto de retrato na sala de estar do Rumble.
Rumble não dá pro jon não.
Ninguém dá na verdade.
-
Exatamente nisso que penseidanielxisto escreveu:Espero que o pastor esteja fazendo sparring com esse brutamontes aí. Se estiver 70% do que o AJ esteve em suas últimas lutas tem boa chance.
Já pensou
-
Pra mim jones passa por cima do rumble sem grandes problemas
Jones é monstro com queixo de titanium e coração gigante. É um lutador extremamente ambicioso e não vai perder nesse pesso não
Jones é monstro com queixo de titanium e coração gigante. É um lutador extremamente ambicioso e não vai perder nesse pesso não
Cara o Rumble é tipo o Belfa é muito perigoso e explosivo no primeiro round, mas se Jones der uma cansada nos braços do AJ como ele fez com o Cormier a coisa muda de figura, acredito se essa luta passar do segundo round o Jones vence e se Jones colocar pra baixo nem se fala.Voa Como Um Falcão escreveu:
Em qual sentido? Pois ambos usaram grade nesta luta.
Johnson pode conseguir sim usar a grade contra Jones. Já Jones usar a grade contra Johnson acho improvável, o Rumble é forte d+.
Para finalizar, já achei que Cormier fosse mais forte que Jones e queimei a lingua mas... se Jones for mais forte que Johnson eu paro de acompanhar MMA e assino um atestado de leigo mesmo acompanhando a mais de 10 anos.
Discordo. Cormier fez um bom round e o venceu. Nada além.Modern Samurai escreveu:Mas o Comier quase o fez (nocautear) no final do 2º round.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
- Modern Samurai
- Contato:
Respeito a sua opinião, mas o Comier fez um excelente round e poderia ter nocauteado (minha opinião). Da forma como encurtou e botou pressão, só ele o fez até agora. Ele mostrou que existe outro caminho para bater o Jones, assim como o Gustaffson o fizera. Eu também acredito que o Jones vença. Eu apenas discordei que você deu a entender que o AJ seria uma luta relativamente fácil pro Jons.
Montfort escreveu:
Discordo. Cormier fez um bom round e o venceu. Nada além.
Eu não vi essa luta não. Cormier encurtou bem, acertou bons ganchos mas em nenhum momento Jones sequer fez menção de acusar os golpes.Modern Samurai escreveu:Respeito a sua opinião, mas o Comier fez um excelente round e poderia ter nocauteado (minha opinião). Da forma como encurtou e botou pressão, só ele o fez até agora. Ele mostrou que existe outro caminho para bater o Jones, assim como o Gustaffson o fizera. Eu também acredito que o Jones vença. Eu apenas discordei que você deu a entender que o AJ seria uma luta relativamente fácil pro Jons.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”