[UFC on FOX 14] Phil Davis X Ryan Bader
Re: [UFC on FOX 14] Phil Davis X Ryan Bader
Esse phil Davis eh um dos lutadores mais chatos do UFC ainda bem que perdeu.
-
Nenhum dos dois lutou bemJimmy Luckless escreveu:Chupa, amarrão do caralho.
É incrivel como o Davis consegue entrar pra NÃO lutar... O maluco foge da luta o tempo todo, de todas as maneiras possives, pqp.
-
Espero anciosamente pela próxima luta deleone punch escreveu:No papo do tatame, alguns foristas disseram que o Davis complicaria para o Weidman, se pegar a luta de hj como base, o Weidman ia dar uma surra sinistra no Davis.
O Bader conseguiu acertar vários jabs no Davis, e detalhe, o Bader se limitava a acertar apenas um golpe e depois saia do raio de ação, o kra não mandava nenhuma sequência, com medo das quedas do Davis. Eu até achei que Davis teve mais variedade de golpes na luta, mas é incrível
como o americano não tem nenhuma pressão nos golpes, sendo ele praticamente um HW.
Eu tb marquei 29-28 Bader
Jones x Johnson
Cormier x Bader
Gustafsson x Glover
Davis x OSP
Cormier x Bader
Gustafsson x Glover
Davis x OSP
-
Ótimas lutasThe Joker escreveu:Jones x Johnson
Cormier x Bader
Gustafsson x Glover
Davis x OSP
Aposto nos quatro da esquerda hehe
Cormier x Gustavão seria legal tb
Editado pela última vez por Sakuraba_Knows em 25 Jan 2015 11:30, em um total de 1 vez.
RYan bader deve ir para a luta que vale shot... Cormier, Gustaf e Davis tem que se credenciar mais, umas 3 lutas pra cada ainda... agora quem vai pegar Bader... vencedor de quem? Rashad? Será que desce um do HW para disputar ou sobe um da MW.
Quanto a luta, Phil Davis para mim ganharia, mas foi, como sempre, muito passivo... e Bader sem futuro também, teve seu auge contra o Rampage no Japão em 2012 e de lá para cá só piora, sem combinação, nunca resolveu o problema de andar no 8 (porra o cara luta 7 anos no UFC e não sabe caminhar, como pode?) e seu wrestling não é lá muita coisa.
Quanto a luta, Phil Davis para mim ganharia, mas foi, como sempre, muito passivo... e Bader sem futuro também, teve seu auge contra o Rampage no Japão em 2012 e de lá para cá só piora, sem combinação, nunca resolveu o problema de andar no 8 (porra o cara luta 7 anos no UFC e não sabe caminhar, como pode?) e seu wrestling não é lá muita coisa.
Se o Cormier ganhar do Bader vai para o shot de novo? Tá muito fácil essa categoria mesmo... Cormier tem que pegar uns Te Huna da vida.
- Felipe Vendramin
- Contato:
Essa luta merecia um KO duplo no início pra ninguém ter que assistir
Gostaria de ver Cormier vs Gustavão se o branquelo vencer pega o vencedor de JJ vs AJ.The Joker escreveu:Jones x Johnson
Cormier x Bader
Gustafsson x Glover
Davis x OSP
A única coisa que prestou na luta foi os dois trocando wrestling.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
-
- Contato:
Prefiro as lutas do Tibau ao Davis. O que mais dá raiva é esse jabzinho que passa meio metro do adversário.
Agora Bader indo pra title shot seria o fim da picada depois do atropelo que levou do campeão quando ainda era invicto.
Realmente janja destruiu o que era melhor categoria do ufc. impressionante. Só não é goat pra alguns porque não é 'gente boa' como o imperador e isso influi demais nas opiniões. Pra mim já é desde que bateu no Cormier sendo superior na especialidade do adversário.
E concordo com o que um forista comentou sobre ele possivelmente tentar bater no AJ até usando a trocação, mas a partir do 3rd quando o AJ já tiver aberto o bico.
Agora Bader indo pra title shot seria o fim da picada depois do atropelo que levou do campeão quando ainda era invicto.
Realmente janja destruiu o que era melhor categoria do ufc. impressionante. Só não é goat pra alguns porque não é 'gente boa' como o imperador e isso influi demais nas opiniões. Pra mim já é desde que bateu no Cormier sendo superior na especialidade do adversário.
E concordo com o que um forista comentou sobre ele possivelmente tentar bater no AJ até usando a trocação, mas a partir do 3rd quando o AJ já tiver aberto o bico.
Candidata a pior luta do ano.
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"
- rei gabiru
- Contato:
E quem perde pro Davis? Lyoto e Glover por exemplo....
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
-
- Contato:
Lyoto pra mim não perdeu aquela luta não... Mas foi de longe a pior performance do brasileiro no 8rei gabiru escreveu:E quem perde pro Davis? Lyoto e Glover por exemplo....
- Henrique 6-3-3
- Contato:
As lutas do Davis são sempre assim, não adianta...
Achei que ele levaria vantagem no wrestling e venceria na decisão, mas o Bader veio muito bem treinado nessa parte e como é melhor em pé conseguiu vencer...
Achei que ele levaria vantagem no wrestling e venceria na decisão, mas o Bader veio muito bem treinado nessa parte e como é melhor em pé conseguiu vencer...