Palmeiras
- Blue Ocean
- Contato:
Re: Palmeiras
Agora fiquei confuso. Tinha certeza absoluta que os bambis já eram campeões antecipados, mas nesse ritmo, creio que este ano pela primeira vez na história do Brasileiro, teremos 2 campeões divindo o prêmio com números exatos em todos os quesitos de desempate.
Parabéns antecipado, vocês merecem! Um dia a glória retornaria ao alviverde imponente!
Parabéns antecipado, vocês merecem! Um dia a glória retornaria ao alviverde imponente!
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que viagem HahahahhahaBlue Ocean escreveu: ↑12 Dez 2020 20:15Agora fiquei confuso. Tinha certeza absoluta que os bambis já eram campeões antecipados, mas nesse ritmo, creio que este ano pela primeira vez na história do Brasileiro, teremos 2 campeões divindo o prêmio com números exatos em todos os quesitos de desempate.
Bigode jogou bem hj, tomara que volta a velha forma, Palmeiras vai precisar demais dele.
E o gabriel silva coitado, a bola dele só vai entrar em final.
Terça tem que entrar ligado desde os primeiros minutos e torcer para a parte fisica evoluir bem até la.
E o gabriel silva coitado, a bola dele só vai entrar em final.
Terça tem que entrar ligado desde os primeiros minutos e torcer para a parte fisica evoluir bem até la.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Professor Ludovico
- Contato:
Gabriel Silva nem prá time da série B ele presta o cara é ruim demais. Eu acompanhava o sub 20 e ele fazia uns golzinhos porque qualquer centro
avante meia boca faria gol naquele timaço. Ele não tem a mínima condiçaõ para ser o quarto reserva.
O Breno Lopes é o Cristiano Ronaldo perto dele.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Estou gostando do desempenho do Emerson Santos. Ele nunca era escalado pelos outros técnicos e ficava quietinho sem reclamar de nada.
Quando deram uma oportunidade ele mostrou muita qualidade técnica. Não sei se o titular ao lado do Gustavo Gomes deva ser ele ou o Luan.
Na direita eu acho o Mayke melhor que o Marcos Rocha. Marca melhor e ataca com eficiência.
Quando deram uma oportunidade ele mostrou muita qualidade técnica. Não sei se o titular ao lado do Gustavo Gomes deva ser ele ou o Luan.
Na direita eu acho o Mayke melhor que o Marcos Rocha. Marca melhor e ataca com eficiência.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Rony, apesar de muita gente não gostar do futebol dele, ele se entrega de corpo e alma durante o jogo. Sempre vai ter meu respeito pelo coração
que tem. Acredito que ele ainda vai nos dar muitas alegrias. Se for outro Willian já esta ótimo.
- semchinelo
- Contato:
Kuscevic é mais seguro, além de ter mais noção de posicionamento e cobertura. Acho que em breve vai ser titular junto com o GG.Professor Ludovico escreveu: ↑13 Dez 2020 10:14Estou gostando do desempenho do Emerson Santos. Ele nunca era escalado pelos outros técnicos e ficava quietinho sem reclamar de nada.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
- Professor Ludovico
- Contato:
Concordo 100%. Só citei o Emerson Santos por ter ficado tanto tempo no Palmeiras só treinando e não tendo uma oportunidade sequer.semchinelo escreveu: ↑13 Dez 2020 16:27Kuscevic é mais seguro, além de ter mais noção de posicionamento e cobertura. Acho que em breve vai ser titular junto com o GG.
Os técnicos anteriores eram todos míopes ou estavam de sacanagem.
Não gosto do Alan más o Kuscevic vai virar um gustavo Gomes. Tomara.
Quando o time vai bem no coletivo os jogadores tem mais facilidade de apresentar o melhor do seu futebol. Achei o Emerson Santos ótimo ali na proteção na zaga, passa bem a bola, visão de jogo legal.
Rony é grosso demais, mas com certeza a entrega dele é elogiavel sim.
Temos tudo para passar do Libertad, jogo em casa, portuga de volta, o time anda fazendo gol fácil... rsrs empolgou
Rony é grosso demais, mas com certeza a entrega dele é elogiavel sim.
Temos tudo para passar do Libertad, jogo em casa, portuga de volta, o time anda fazendo gol fácil... rsrs empolgou
- semchinelo
- Contato:
Mas o Emerson Santos também na época não estava jogando nada, tanto que os torcedores citavam que ele era o pior zagueiro e que deveria ser vendido ou emprestado. Parece que agora que estão aproveitando realmente ele e se mostrando útil. Acho que ele vai ser o reserva imediato se um dos gringos não jogar. Está na frente do Empereur, que é fraquinho, hein. Luan também dançou nessa aí.Professor Ludovico escreveu: ↑13 Dez 2020 17:42Concordo 100%. Só citei o Emerson Santos por ter ficado tanto tempo no Palmeiras só treinando e não tendo uma oportunidade sequer.
Os técnicos anteriores eram todos míopes ou estavam de sacanagem.
Não gosto do Alan más o Kuscevic vai virar um gustavo Gomes. Tomara.
- Professor Ludovico
- Contato:
Problema do Luan é o passe, tem uma saida de jogo ruim, erra demais. Más é bom no jogo aéreo defensivo e cobre bem o lado direito da defesa.semchinelo escreveu: ↑13 Dez 2020 21:44Mas o Emerson Santos também na época não estava jogando nada, tanto que os torcedores citavam que ele era o pior zagueiro e que deveria ser vendido ou emprestado. Parece que agora que estão aproveitando realmente ele e se mostrando útil. Acho que ele vai ser o reserva imediato se um dos gringos não jogar. Está na frente do Empereur, que é fraquinho, hein. Luan também dançou nessa aí.
Emerson Santos tem boa saida de bola e é firme na marcação, más tenho medo da bola aérea porque ele tem apenas 1,80 m, hoje em dia é pouco
para zagueiro.
- semchinelo
- Contato:
Pois é, teria de ver mais jogos do Emerson Santos como volante para ver como ele se sairia. Se der certo e ele se firmar na posição, pode ser uma opção a mais.Professor Ludovico escreveu: ↑14 Dez 2020 00:09Problema do Luan é o passe, tem uma saida de jogo ruim, erra demais. Más é bom no jogo aéreo defensivo e cobre bem o lado direito da defesa.
Emerson Santos tem boa saida de bola e é firme na marcação, más tenho medo da bola aérea porque ele tem apenas 1,80 m, hoje em dia é pouco
para zagueiro.
- Professor Ludovico
- Contato:
Isso mesmo, vai que ele se encaixa como volante. Torço muito para que de certo, ele parece um jogador que não cria problemas se ficar na reservasemchinelo escreveu: ↑14 Dez 2020 11:57Pois é, teria de ver mais jogos do Emerson Santos como volante para ver como ele se sairia. Se der certo e ele se firmar na posição, pode ser uma opção a mais.
e vejo ele evoluindo a cada jogo.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
De zagueiros tamo bem. O mais fraco é o Alan mesmo. Renan é bom. Gomez monstro. Comceviche é questão de tempo pra ser titular. Emerson ta jogando mto e ainda tem o Luan.
O Gabriel Silva precisa ser emprestado urgente pra ganhar cancha. Ele se posiciona bem mas finaliza pior q o Rony.
O Rony é 100% esforço. Merece todo crédito por aguentar quieto as merecidas críticas e se doar em campo.
E se o Bigode voltar a ser o ótimo finalizador q sempre foi junto com a sua costumeira dedicação é um dos melhores reforços do ano.
O Gabriel Silva precisa ser emprestado urgente pra ganhar cancha. Ele se posiciona bem mas finaliza pior q o Rony.
O Rony é 100% esforço. Merece todo crédito por aguentar quieto as merecidas críticas e se doar em campo.
E se o Bigode voltar a ser o ótimo finalizador q sempre foi junto com a sua costumeira dedicação é um dos melhores reforços do ano.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21