Mundiça - tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Hans de Sulivan
Contato:

Re: Mundiça - tópico oficial

Mensagem por Hans de Sulivan » 22 Jan 2015 08:59

the r0ck escreveu:Reparem no manolo no 2:15 do video.... ele toma um tombo e fingi que desmaiou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

phpBB [video]
Nossa. Que tristeza. Imagina determinadas pessoas que estão aí sendo formadores de opinião. Não me refiro a condição social, mas a ignorância, intolerância e alienação!

Sem contar que o badolo que desmaiou foi rebocado pelo guarda que introduziu-lhe o dedo na olhota.

phpBB [video]

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 22 Jan 2015 09:21

the r0ck escreveu:Reparem no manolo no 2:15 do video.... ele toma um tombo e fingi que desmaiou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

phpBB [video]
Tomanocu, brasileiro é muito mundiça mesmo, pqp. Nunca fiz ENEM, mas no vestibular eu cheguei com 2 horas de antecedência, para não correr o risco de dar problema.

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 22 Jan 2015 09:34

Aí tem show de um artista gringo qualquer e um monte de mundiça desocupado acampando na fila.

Não tenho a menor pena da grande maioria deste pessoal que chega atrasado porque não deixou nenhuma margem de segurança, seria engraçado se algum espírito de porco ainda fosse zuar com a cara deles. Todo ano é a mesma coisa, os repórteres já ficam até na porta para fotografar os chorões.

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 22 Jan 2015 09:43

Pedro biruta escreveu:soh retardado
consegue se atrasar pro enem
tem q se fuder mesmo
Concordo. Uma coisa que pode decidir o rumo da sua vida. E ser mt otário mesmo, salvo motivo de força maior.

Rodrigo A.D.E
Contato:

Mensagem por Rodrigo A.D.E » 24 Jan 2015 20:16

Um dia eu vi um rapaz com sua familia (esposa e tres filhas) saindo de um camaro pra tomar sorvete. Mais dificil foi acomodá-las na hora da volta.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 25 Jan 2015 06:08

gus77 escreveu:Aí tem show de um artista gringo qualquer e um monte de mundiça desocupado acampando na fila.

Não tenho a menor pena da grande maioria deste pessoal que chega atrasado porque não deixou nenhuma margem de segurança, seria engraçado se algum espírito de porco ainda fosse zuar com a cara deles. Todo ano é a mesma coisa, os repórteres já ficam até na porta para fotografar os chorões.

acho que qualquer gringo qualquer é melhor que 90% dos brs famosos
acho zoado é nego fazer fila pra show de funk e sertanejo
mas o resto é, qm chega atrasado no enem tem q se fuder
acho que o pior é o pessoal reclamando das regras sendo seguidas suhashu sobrou até pra dilma tadinha

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 25 Jan 2015 06:20

ontem passei raiva no supermercado, uma mundiça fdp tava passando no caixa na minha frente, esqueceu alguma coisa e pediu para um funcionário ir buscar, ele voltou com o produto e ela disse que não era aquele, tinha que ser um da cor azul e tal, o funcionário voltou pra trocar, voltou com o produto que ela queria, não é que a fdp pediu pra ir buscar outra coisa na maior cara de pau, sorrindo ainda disse: "como sou esquecida", não sua vadia, vc é uma egoísta mundicente, isso a fila já tava enorme e algumas pessoas murmurando.

Krampus
Contato:

Mensagem por Krampus » 25 Jan 2015 06:38

Ontém eu estava pedalando por uma ciclofaixa e apareceu um ciclista na contra mão ~x(

Eu estava em descida, tive que frear para evitar um acidente. Aliás ciclista que é ciclista tem vergonha de pegar contra mão em qq rua, tenha ou não ciclofaixa.
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Arbiter
Contato:

Mensagem por Arbiter » 25 Jan 2015 12:07

Chegando em casa ontem a noite após um evento familiar com a dona mineira dou de cara com uma cena bizarra na rua da minha casa. Ao tentar dobrar na esquina a rua estava fechada pelos mundiças! Era aniversário de um dos filhos do vizinho mundiça e o cara simplesmente alugou um daqueles pula-pulas e botou no meio da rua, os convidados mundiças foram estacionando por todo lugar inclusive em frente a minha garagem, pqp. Para completar, era um aniversário de criança e as músicas eram só aqueles funks com letras sexuais.

É muito mundiça.
"O segundo lugar fede"

Arbiter
Contato:

Mensagem por Arbiter » 25 Jan 2015 12:08

alexvozao escreveu:ontem passei raiva no supermercado, uma mundiça fdp tava passando no caixa na minha frente, esqueceu alguma coisa e pediu para um funcionário ir buscar, ele voltou com o produto e ela disse que não era aquele, tinha que ser um da cor azul e tal, o funcionário voltou pra trocar, voltou com o produto que ela queria, não é que a fdp pediu pra ir buscar outra coisa na maior cara de pau, sorrindo ainda disse: "como sou esquecida", não sua vadia, vc é uma egoísta mundicente, isso a fila já tava enorme e algumas pessoas murmurando.
Foda os mundiças parecem que tem a propriedade de serem caras de pau, pqp.
"O segundo lugar fede"

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 25 Jan 2015 12:15

alexvozao escreveu:ontem passei raiva no supermercado, uma mundiça fdp tava passando no caixa na minha frente, esqueceu alguma coisa e pediu para um funcionário ir buscar, ele voltou com o produto e ela disse que não era aquele, tinha que ser um da cor azul e tal, o funcionário voltou pra trocar, voltou com o produto que ela queria, não é que a fdp pediu pra ir buscar outra coisa na maior cara de pau, sorrindo ainda disse: "como sou esquecida", não sua vadia, vc é uma egoísta mundicente, isso a fila já tava enorme e algumas pessoas murmurando.
Mundiça foram vcs que estavam na fila e não fizeram nada e ficaram marcando e do funcionário-escravo que tinha lá. =))

Punisher
Contato:

Mensagem por Punisher » 25 Jan 2015 14:30

Essas de mercado eu ja começo a falar uma porrada de palavrões e fico encarando a/o FDP que ta fazendo essa merda. Por bem ou por mal esse desgraçado na maioria das vezes deixa a bosta da mercadoria de lado.
Brasil não tem partido de direita, de esquerda, de nada, tem um bando de FDPs que se reúnem pra roubar!
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 25 Jan 2015 16:04

Tipo assim Punicher?

- E aí tia... não tá vendo que a rapeize tá no corre doido aqui, que lance é esse de esquecer os baguiu e ficar de onda por aí, os mano aqui ta na pressao, nao vamo aceitar essa funcao nao, passa as mercadorias aí que se nao o caldo vai engrossar.

kkk

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 25 Jan 2015 22:45

Vinicius SC escreveu: Tomanocu, brasileiro é muito mundiça mesmo, pqp. Nunca fiz ENEM, mas no vestibular eu cheguei com 2 horas de antecedência, para não correr o risco de dar problema.
Só vi o vídeo agora, estarrecido com um bando de filho da puta reclamando que não dão um minuto de tolerância. Povo acostumado com segunda chance é foda.

Sei que imprevistos acontecem, mas a direção da prova não pode abrir nenhuma exceção. Já vi em concurso um maluco chegar de roupa social e descalço, isso aos 45 minutos do segundo tempo, ele disse que estava difícil de correr com o sapato social, então abandonou na rua. Não sei se ele teve imprevisto ou vacilou no tempo, mas pelo menos o cara se propôs a correr atrás do atraso.

A única situação parecida que eu passei foi em um concurso. A prova que eu ia fazer era numa faculdade a menos de 10 minutos de carro da minha casa, então uma hora antes eu sai de casa, só que peguei um engarrafamento meio grande, estava sem relógio e para falar a verdade eu vacilei em não olhar no carro as horas. Estacionei meio longe da faculdade e fui andando. Nisso começou uma galera correndo para chegar na entrada e quem corria estava de relógio e eu sem relógio comecei a correr também. Consegui entrar no prédio da faculdade e quando vi a hora, faltavam 15 minutos para a prova começar, daria para eu ir andando de boa. Até hoje não sei porque uns 10 fdp que passaram correndo do meu lado fizeram isso.

Agent Orange
Contato:

Mensagem por Agent Orange » 26 Jan 2015 09:59

http://globoesporte.globo.com/blogs/esp ... messi.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Não há dinheiro no mundo que afaste a mundiça.

Responder