Corinthians teve chances mais claras do que as meninas, resultado mais que justoKRATOSCS 85 escreveu: ↑13 Dez 2020 20:19Eu falei que a chance do curica era jogar como time pequeno por 1 bola.
São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
Fogo em naziliberal
Agora é ganhar do Atletico- MG na 4 feira..... espero q o Luciano tenha condições de jogo, pq jogar com o Pablo, so por Deus
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Mestre rentista sempre coerente, ja havia avisado da freguesia
-
Como assim? Corinthinas anulou o são Paulo, perdeu uns 3 gols feitos principalmente o Camacho, melhor chance do são Paulo foi um chute do Reinaldo o resto foi chuveiro na área.KRATOSCS 85 escreveu: ↑13 Dez 2020 20:19Eu falei que a chance do curica era jogar como time pequeno por 1 bola.
curica poderia ter metido uns 3x0 tranquiloKRATOSCS 85 escreveu: ↑13 Dez 2020 20:19Eu falei que a chance do curica era jogar como time pequeno por 1 bola.
se não me engano o único lance de mais perigo por parte do SP foi naquela falta desviada do kingnaldo
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- Professor Ludovico
- Contato:
São Paulo deu um show de incompetência na saida de bola, merecia ter levado uns 3x0.
O time parece que treme contra os Gambás.
Daniel Alves o pior em campo e Camacho devia ser multado por perder aquele gol que foi entregue de bandeja pelo Volpi.
Daniel Alves o pior em campo e Camacho devia ser multado por perder aquele gol que foi entregue de bandeja pelo Volpi.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
oi putas...
Não existe time mais puta do Timão do que as meninas malvadas da Vila Sonia, é uma freguesia incontestável
Fogo em naziliberal
Se o Corinthians toma o empate, o presidente tinha a obrigação de rescindir o contrato do Camacho.Professor Ludovico escreveu: ↑13 Dez 2020 20:30São Paulo deu um show de incompetência na saida de bola, merecia ter levado uns 3x0.
Dever ser muito doloroso perder todos os jogos contra o Corinthians em Itaquera.
O torcedor sao-paulino sempre cria aquela expectativa, achando que o grande dia vai chegar

Hoje era a oportunidade perfeita. Primeiro clássico da história em Itaquera sem público. Sao Paulo na liderança, jogando bem.
O que aconteceu?
O Sao Paulo, mais uma vez, cagou nas calças em Itaquera. É impressionante como esse time treme quando vê a camisa do Corinthians do outro lado do campo.
Nao tem o que discutir ou argumentar. É umas das maiores freguesias do mundo em clássicos.
Em mata-mata sao 23 confrontos, com 17 vitórias do Corinthians e apenas 6 vitórias do Sao Paulo.
Em Itaquera, sao 10 vitórias do Corinthians, 3 empates e 0 vitórias do Sao Paulo

gambazada nao tem topico proprio?
vao comentar la, aqui ninguém quer saber a opniao de vocês
vao comentar la, aqui ninguém quer saber a opniao de vocês
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Mirassolearam novamente. Gambazada fazendo sua parte para ressuscitar o pai Flamengo.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Meus pêsames. Ninguém merece parente gambá.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Último mata mata que elas tiveram sucesso contra nós foi em 2000, lá se vão 20 anos de surrasOG-Kush escreveu: ↑13 Dez 2020 20:43Dever ser muito doloroso perder todos os jogos contra o Corinthians em Itaquera.
O torcedor sao-paulino sempre cria aquela expectativa, achando que o grande dia vai chegar
![]()
![]()
Hoje era a oportunidade perfeita. Primeiro clássico da história em Itaquera sem público. Sao Paulo na liderança, jogando bem.
O que aconteceu?
O Sao Paulo, mais uma vez, cagou nas calças em Itaquera. É impressionante como esse time treme quando vê a camisa do Corinthians do outro lado do campo.
Nao tem o que discutir ou argumentar. É umas das maiores freguesias do mundo em clássicos.
Em mata-mata sao 23 confrontos, com 17 vitórias do Corinthians e apenas 6 vitórias do Sao Paulo.
Em Itaquera, sao 10 vitórias do Corinthians, 3 empates e 0 vitórias do Sao Paulo![]()
![]()
Fogo em naziliberal
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Acharam q era hoje né?

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).