"Em momento algum a delegada me chamou pra conversar", diz homem preso por engano no 27º DP

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Vitorino
Contato:

Re: "Em momento algum a delegada me chamou pra conversar", diz homem preso por engano no 27º DP

Mensagem por Vitorino » 14 Dez 2020 09:56

Delegada retardada. O concurso e treinamentos pelos quais ela passou não serviram de nada.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

terroso
Contato:

Re: "Em momento algum a delegada me chamou pra conversar", diz homem preso por engano no 27º DP

Mensagem por terroso » 14 Dez 2020 10:05

Felizmente foi ''só'' 24 horas. Tem que meter um processo no rabo dessa delegada e do estado.

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 14 Dez 2020 11:24

Eu tenho um parente que é filho de juiz e extremamente problemático: condenações por porte de drogas e assalto, já foi preso 3 vezes, condenado em um ou duas - na ultima vez tava de condicional e foi pego roubando. Eu pensei: porra, agora esse desgraçado mofa na cadeia. Já tem uns 20 anos de condenação e uma condicional furada, não tem influência nem dinheiro que coloque esse estrume na rua de novo...

Pois é, esse ano tá solto de novo, acho que não ficou nem 2 anos depois da última vez. Pouco antes dele ser solto, tinha lido sobre um caso de um pobre coitado que foi declarado inocente mas continuou preso por ano preso. Motivo: a juíza esqueceu de decretar a soltura dele, tecnicamente não vou saber explicar. Me deu uma coisa ruim comparando os dois casos: uma justiça que deixa um declarado inocente mais tempo preso do que um bandido reincidente.

Responder