Mestre SS 90's recalque news - "Não fez nada para a TV brasileira, a não ser ele mesmo", diz Boni sobre Silvio Santos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Vavaeru
Contato:

Re: Mestre SS 90's recalque news - "Não fez nada para a TV brasileira, a não ser ele mesmo", diz Boni sobre Silvio Santo

Mensagem por Vavaeru » 14 Dez 2020 22:39

Por falar em SBT, outro dia liguei a TV e dei de cara com a imagem CRUA de um cadáver metralhado que tinha sido desovado em um rio... parada bizarra pra televisão nos dias atuais.
Fiquei assistindo aquela porra e é tipo um "Faces da Morte" que passa no fim dos domingos na emissora do Silvão.

Tosqueira do mais alto nível!!! :lol:
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Professor Ludovico
Contato:

Re: Mestre SS 90's recalque news - "Não fez nada para a TV brasileira, a não ser ele mesmo", diz Boni sobre Silvio Santo

Mensagem por Professor Ludovico » 14 Dez 2020 23:03

Não tem na televisão brasileira um apresentador com 50% do carisma do mestre Silvio Santos.
Quando morrer causará uma comoção nacional sem igual.
E concordo que o SBT sem o SS não sobreviverá muito tempo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 14 Dez 2020 23:14

É o seguinte: Uba uba uba ê!

Ótimas recordações. Boni invejoso e refutado.
Penso, logo bustamanteio.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 14 Dez 2020 23:45

OG-Kush escreveu:
14 Dez 2020 19:16
SBT investiu pesado para comprar os direitos da Copa Libertadores.

Tá sendo um fracasso. Audiência muito abaixo do que era esperado pelo Silvio e os diretores do canal.

Para piorar, o Flamengo foi eliminado precocemente da Libertadores.

Globo aqui em Sao Paulo anulou a audiência do SBT antecipando os jogos do Corinthians no Brasileiro para o mesmo horário, provavelmente vai repetir a estratégia com jogos do Flamengo no Brasileiro.
Exato, a estratégia é de curto prazo. Com o Mengo fora, a audiência despenca no resto do país. Na próxima edição, provavelmente o SS dirá que não vale a pena comprar.

Eu vi os jogos do Flamengo pela FOX. Não dei moral nenhuma para o SBT.

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 15 Dez 2020 14:15

Manchete>>>SBT
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Responder