Qual a coisa mais safada que vc ja fez? - O retorno
-
- Contato:
Re: Qual a coisa mais safada que vc ja fez? - O retorno
a classica era rajadinha a galinha
Já comi uma muda e surda que malha na academia que frequento, objetivo agora e comer uma anã.
-
- Contato:
Comunicou com ela em línguas de sinais? Estou perguntando isso, porque quando eu tinha uns 6 anos um irmão mais velho de um amigo comeu uma surda e muda e ele escrevia coisas no chão com giz.
Era uma casa pra alugar, depois que eles saíram nós pulamos o portão de metal e os moleques mais velhos de 9 anos começaram a ler o que estava escrito no chão.
Eram frases do tipo: chupa meu pau, fica de quatro e outras coisas que não lembro.
O portão que pulamos era baixo, daqueles que serve como portão e muro ao mesmo tempo, outros tempos. Hoje em dia essa casa é toda fechada, ele jamais comeria ela lá.
Conheci ela no Tinder, só que já sabia que malhava no mesmo lugar, pessoalmente eu digitava no celular e ela tbm.jkkkkBorn To Raise Hell escreveu: ↑15 Dez 2020 13:48Comunicou com ela em línguas de sinais? Estou perguntando isso, porque quando eu tinha uns 6 anos um irmão mais velho de um amigo comeu uma surda e muda e ele escrevia coisas no chão com giz.
Era uma casa pra alugar, depois que eles saíram nós pulamos o portão de metal e os moleques mais velhos de 9 anos começaram a ler o que estava escrito no chão.
Eram frases do tipo: chupa meu pau, fica de quatro e outras coisas que não lembro.
O portão que pulamos era baixo, daqueles que serve como portão e muro ao mesmo tempo, outros tempos. Hoje em dia essa casa é toda fechada, ele jamais comeria ela lá.
Tipo: irei gozar onde? Ela apontava para boca.rs
Essa dava cu igual buceta, só a mamada que n era boa.
-
- Contato:
Valeu pela resposta. Parecido com o cara, só que ele não tinha tecnologia.

Quem diria que o ilustre florista iria se tornar presidente do Brasil.

-
- Aprendiz
- Contato:
-
- Aprendiz
- Contato:
Também já peguei uma surda e muda.
Eu e um amigo estávamos em uma balada e vimos 2 minas juntas, uma loira e outra morena; fui até a loira e o amigo, na morena. Tentei puxar assunto com a loira, mas fui ignorado e quando já tava desistindo, meu amigo me avisou que as duas eram mudas.
Ambos pegamos o celular e colocamos na tela de SMS, é assim conseguimos conversar com as minas.
Saímos da festa e fomos direto ao motel; entretanto, enquanto meu amigo comia a morena, a loira não quis me dar e “disse” —-leia-se: digitou- que era virgem - talvez até fosse mesmo.
Detalhe: a loira era bem gostosa. Tive que bater uma por não ter finalizado.
Ps: deveríamos abrir um tópico sobre as mulheres que não comemos, estas nos marcam mais que qualquer coisa. Se vc pegou e, por circunstâncias alheia a sua vontade, não comeu, o caso fica indefinidamente não resolvido.
Cuspi no cego e falei q tava chovendo
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkkkkkk desse eu lembro. O pessoal zuava de "ouço sons de foda"
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Kkkkkk saudade chavedefogo. Tem o "omnia cis aequat", será que voltou com a esposa?
-
- Contato:
Teve alguém que ao lamber os mamilos da mina, falou que se for salgado, é pq ela é trans

-
- Aprendiz
- Contato:
Qual teria sido essa cabacice?? Também já deixei de comer minas pelos mais variados motivos: cabacice; a mina mudou de cidade; etc....
Pior do que pegar e não comer é ter rolado flertes violentos e, por quaisquer circunstâncias, também não ter pego.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Tem q ter o mulheres q não comemos pra galera contar as derrotas......e o mulheres que comemos, pra contar as mentiras

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Mano, essa foi uma q fez gargalhar de verdade, daquela risadas q tiram ar. Lembro q estava lendo tentando segurar o riso no trampo; dae chegou uma parte, não guentei, parei de ler e fui pro fumódromo pra rir a vontade.