Das Mulheres que Não Comemos/Ficamos
Re: Das Mulheres que Não Comemos/Ficamos
Achei que o assunto objetifica a mulher e as coloca como meros troféus. Precisamos nos desvencilhar das amarras machistas, o século XXI não comporta mais tais posturas.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
-
- Aprendiz
- Contato:
Caralho.... minha lista seria gigantesca. Vou contar uma das histórias.
Desde o início da faculdade, sempre teve uma mina bem delícia que me dava mto moral, tanto que no primeiro dia de aula ela se interessou e veio conversar comigo e tals (eu tinha apenas 17 anos a época).
Entretanto, no segundo semestre, ela começou a namorar. E após uns dois anos, ela terminou. Quando ela ficou solteira, eu estava namorando com uma de nossas professoras e, por tal motivo, não rolou nada.
Porem, após Eu ter terminado o namoro no último ano de faculdade, diversas mulheres passaram a me dar mto moral e inclusive passei o carro em várias; porém, com essa mina sempre ficávamos só no climinha, mesmo ela me flertando violentamente as vezes, e naquele momento nenhum de nós estava em um relacionamento.
Inclusive, peguei diversas minas na frente dela e sempre reparei que ela ficava olhando demais.
Atualmente, ainda trocamos algumas mensagens via Zap, com alguns flertes inclusive, mas tanto eu quanto ela somos comprometidos e, algumas vezes eu chamo e outras ela me chama para sair, mas nunca saímos depois desse tempo.
Já tive diversas oportunidades de ter pegado, mas devido a burrice, cabacice e coisas do tipo deixei de pegar e possivelmente será um caso não resolvido eternamente.
A situação é tão grave que nós, na época de solteiros, já havíamos saídos juntos, só os dois, e mesmo assim não atropelei

Desde o início da faculdade, sempre teve uma mina bem delícia que me dava mto moral, tanto que no primeiro dia de aula ela se interessou e veio conversar comigo e tals (eu tinha apenas 17 anos a época).
Entretanto, no segundo semestre, ela começou a namorar. E após uns dois anos, ela terminou. Quando ela ficou solteira, eu estava namorando com uma de nossas professoras e, por tal motivo, não rolou nada.
Porem, após Eu ter terminado o namoro no último ano de faculdade, diversas mulheres passaram a me dar mto moral e inclusive passei o carro em várias; porém, com essa mina sempre ficávamos só no climinha, mesmo ela me flertando violentamente as vezes, e naquele momento nenhum de nós estava em um relacionamento.
Inclusive, peguei diversas minas na frente dela e sempre reparei que ela ficava olhando demais.
Atualmente, ainda trocamos algumas mensagens via Zap, com alguns flertes inclusive, mas tanto eu quanto ela somos comprometidos e, algumas vezes eu chamo e outras ela me chama para sair, mas nunca saímos depois desse tempo.
Já tive diversas oportunidades de ter pegado, mas devido a burrice, cabacice e coisas do tipo deixei de pegar e possivelmente será um caso não resolvido eternamente.
A situação é tão grave que nós, na época de solteiros, já havíamos saídos juntos, só os dois, e mesmo assim não atropelei
Editado pela última vez por palmeirense em 15 Dez 2020 18:52, em um total de 1 vez.
O que eu aprendi com chances perdidas é "nunca superestime a sua situação". Mesmo que a mulher realmente esteja interessada em você - e por vezes o interesse é menor do que você supõe - muitas coisas podem acontecer num espaço de dias. Então se você tem a chance de comer NAQUELE MOMENTO, faz de tudo para comer. Não se deixe enganar pelo "essa tá em casa já, fica para outro dia".
Isso mulher que eu peguei. Pensar em chance perdida de ter comido mulher que você nem pegou tá muito distante. Inobstante, tem algumas que eu lembro, "far back down the memory lane", em tempos de cabassice extrema, que eu não tive coragem/iniciativa de agir, e chega a doer rs. Mas, para falar a verdade, hoje eu sou muito desencanado com essas coisas. Até os aplicativos eu desinstalei. Quando surge alguma oportunidade eu vou lá e ajo. Se não der certo eu tô andando. Hoje eu só tenho dependência física em relação a mulheres - que puta resolve. Dependência emocional eu já perdi faz algum tempo.
Isso mulher que eu peguei. Pensar em chance perdida de ter comido mulher que você nem pegou tá muito distante. Inobstante, tem algumas que eu lembro, "far back down the memory lane", em tempos de cabassice extrema, que eu não tive coragem/iniciativa de agir, e chega a doer rs. Mas, para falar a verdade, hoje eu sou muito desencanado com essas coisas. Até os aplicativos eu desinstalei. Quando surge alguma oportunidade eu vou lá e ajo. Se não der certo eu tô andando. Hoje eu só tenho dependência física em relação a mulheres - que puta resolve. Dependência emocional eu já perdi faz algum tempo.
-
- Aprendiz
- Contato:
Juíza e gostosa??? Pqp..... deve doer amargamente ter perdido essa oportunidade.SUICIDAL escreveu: ↑15 Dez 2020 18:27Galera, acompanhando o tópico: "Qual a coisa mais safada que vc já fez? - O retorno", vi que os amigos Brutos e o CJS, trataram bem do tema: Mulheres que não comemos".
Então vou abrir este tópico para que cada forista, conte sua história de depressão, cabacice, otarice, vacilo, mamãozice, perda de uma chance....
A minha é com uma juíza gostosa que trabalhei próximo, sempre muito educada, solícita, risonha, gata, e peitão siliconada que por eu seu um "zé oreba" não fiquei e até hoje eu abro a caraleo do Zap só para ver a foto dela e lembrar que não comi. E não, ela não estava sendo apenas legal, inclusive já tínhamos agendado de sair e tal para comer algo ou beber, hoje eu fico só pensando na chance perdida.
Mas oq aconteceu que não rolou?? Seja mais específico.
Editado pela última vez por palmeirense em 15 Dez 2020 18:51, em um total de 1 vez.
- cardonelli
- Contato:
claro, ate pq nas rodinhas de mulher elas tratam nos homem com todo respeito e admiração

Eu ja deixei de comer umas gostosas top por colocar em pedestal e quando me deram bola não soube o que fazer. aconteceu 2x
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- cardonelli
- Contato:
Perfeita analiseKozak escreveu: ↑15 Dez 2020 18:47O que eu aprendi com chances perdidas é "nunca superestime a sua situação". Mesmo que a mulher realmente esteja interessada em você - e por vezes o interesse é menor do que você supõe - muitas coisas podem acontecer num espaço de dias. Então se você tem a chance de comer NAQUELE MOMENTO, faz de tudo para comer. Não se deixe enganar pelo "essa tá em casa já, fica para outro dia".

America needs Trump.

-
- Aprendiz
- Contato:
Acho q vc não entendeu a proposta do tópico, não estamos referindo a paixõezinhas ou qualquer tipo de dependência emocional.Kozak escreveu: ↑15 Dez 2020 18:47O que eu aprendi com chances perdidas é "nunca superestime a sua situação". Mesmo que a mulher realmente esteja interessada em você - e por vezes o interesse é menor do que você supõe - muitas coisas podem acontecer num espaço de dias. Então se você tem a chance de comer NAQUELE MOMENTO, faz de tudo para comer. Não se deixe enganar pelo "essa tá em casa já, fica para outro dia".
O foco aqui e nas mulheres que vc deixou de meter gol por qualquer motivo alheio a sua vontade, de modo que o tesao fica mal resolvido. Vc não fica fantasiando como seria namorar com a mina e coisas do tipo, apenas fica na curiosidade de como seria ter rasgado ela.
Aqui foi uma diarista muito gostosa que vinha fazer a limpeza aqui do trampo aos sabados... Era uma morena torta de gostosa, estilo aquelas musas do Orkut das antigas... Gostosas pobres... Ja tava no pente e por uma cabaçice arreguei na ultima hora... Me arrependo até hoje...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Tô gastando, só...cardonelli escreveu: ↑15 Dez 2020 18:48claro, ate pq nas rodinhas de mulher elas tratam nos homem com todo respeito e admiração![]()
![]()
.
Eu ja deixei de comer umas gostosas top por colocar em pedestal e quando me deram bola não soube o que fazer. aconteceu 2x
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Eu sempre fui respeitador demais com mina comprometida e tal. A não ser que mina venha passar a buceta na minha cara, dificilmente vai partir de mim a iniciativa de puxar papo e tal.
Pois bem, no meu primeiro emprego trabalhava começou a trabalhar junto uma colega de faculdade gata. Nos tempos de faculdade nunca tivemos nada, saímos junto raramente, éramos de períodos diferente e tal.
Né época do trabalho tanto eu como ela namorávamos, e ela começou a se chegar: reunião ela descansava cabeça no meu ombros, quando a gente conversava ela travava o olho na minha boca, vivia puxando assunto no hangouts, colava junto quando eu saia pra lanchar. Inclusive minha irmã uma vez me deu carona, e quando ela chegou a gente tava voltando do lanche ao lado do trabalho. Foi eu entrar no carro e ela mandar "essa aí tá te dando bola, mulher conhece".
Pois bem, nessas trocas de mensagem, uma vez ela me mandou um post de um blog que falava de erros de corretores de celular, tinha vários tipo "pede pro teu pau pegar a feira - eita foi o corretor, era pai". Nada demais aí. Mas depois ela mandou um meme a parte que não tava no blog: "esse aqui é o último:" aí era um print de uma conversa assim: "vontade de te pegar agora, te colocar contra a parede, tirar tia roupa, puxar teu cabelo e fazer amor. Ah, foi o corretor, era pra ser boa tarde".
Eu só mandei uma risada. Pqp, hoje eu queria ter respondido "quero! Bora? - eita, foi o corretor kkk".
Pois bem, no meu primeiro emprego trabalhava começou a trabalhar junto uma colega de faculdade gata. Nos tempos de faculdade nunca tivemos nada, saímos junto raramente, éramos de períodos diferente e tal.
Né época do trabalho tanto eu como ela namorávamos, e ela começou a se chegar: reunião ela descansava cabeça no meu ombros, quando a gente conversava ela travava o olho na minha boca, vivia puxando assunto no hangouts, colava junto quando eu saia pra lanchar. Inclusive minha irmã uma vez me deu carona, e quando ela chegou a gente tava voltando do lanche ao lado do trabalho. Foi eu entrar no carro e ela mandar "essa aí tá te dando bola, mulher conhece".
Pois bem, nessas trocas de mensagem, uma vez ela me mandou um post de um blog que falava de erros de corretores de celular, tinha vários tipo "pede pro teu pau pegar a feira - eita foi o corretor, era pai". Nada demais aí. Mas depois ela mandou um meme a parte que não tava no blog: "esse aqui é o último:" aí era um print de uma conversa assim: "vontade de te pegar agora, te colocar contra a parede, tirar tia roupa, puxar teu cabelo e fazer amor. Ah, foi o corretor, era pra ser boa tarde".
Eu só mandei uma risada. Pqp, hoje eu queria ter respondido "quero! Bora? - eita, foi o corretor kkk".
Que tópico machista e tóxico. Não suporto quem objetifica as mulheres a esse ponto. Duvido puxar uma discussão dessas no Twitter!!

"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
- Contato:
Nisso aí sou mestre, vou contar uma que poderia ter adiantado minha passagem da virgindade para o mundo do séquisso: Tinha 13 anos e na rua da minha casa todo mundo se encontrava em uma panificadora para conversar. Era um dia de semana e estava lá tomando uma coca,quando chegou a Rose, uma mulher de uns 30 e poucos anos, feia, mas com fama de puta. Enfim, estava lá com mais um amigo e ela chegou com uma amiga, pediu uma cerveja e sentou junto. Conversa vai e vem até que ela pegou na minha perna e peeguntou seu eu sabia arrumar som pq o dela estava quebrado. Enfim, estava com aquelas bermudas de skatista (era em 97), e quase gozei ali mesmo kkkkk. No final das contas fiquei tremendo e refuguei, cheguei puto em casa e mandei um bronha.
-
- Aprendiz
- Contato:
Certamente deve bater até hoje né. Passei por uma situação semelhante.The Walrus escreveu: ↑15 Dez 2020 19:21Nisso aí sou mestre, vou contar uma que poderia ter adiantado minha passagem da virgindade para o mundo do séquisso: Tinha 13 anos e na rua da minha casa todo mundo se encontrava em uma panificadora para conversar. Era um dia de semana e estava lá tomando uma coca,quando chegou a Rose, uma mulher de uns 30 e poucos anos, feia, mas com fama de puta. Enfim, estava lá com mais um amigo e ela chegou com uma amiga, pediu uma cerveja e sentou junto. Conversa vai e vem até que ela pegou na minha perna e peeguntou seu eu sabia arrumar som pq o dela estava quebrado. Enfim, estava com aquelas bermudas de skatista (era em 97), e quase gozei ali mesmo kkkkk. No final das contas fiquei tremendo e refuguei, cheguei puto em casa e mandei um bronha.
Quando tinha uns 15 anos, em todas as férias eu ia ficar com meu avô em um cidade do interior com aproximadamente 4 k de habitantes, bem pequena. Nessa cidade, tinha uma coroa 40+ que era bem safada e vivia me dando moral.
Pois bem, apesar da pouca idade, tive coragem um
Dia e, quando a vi em uma festinha da cidade, cheguei nela. Ela disse para nos encontrarmos no final da festa.
Assim foi feito, no Final da festa, começamos a ficar em um canto na rua da casa dela. Ela me chamou pra entrar; lá dentro, tiramos a roupa, chupei ela- daquele jeito né?, não época não sabia oq era um clitoris- ela me chupou, e eu perguntei se tinha camisinha, ela respondeu que não e, por isso, decidi não transar
Ela era bem mais ou menos, mas até hoje essa história me deixa puto com tamanha cabacice.
caralho, que tópico deprimente...
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
- Contato:
Uns anos atrás toquei uma pensando nela, contei essa história para um amigo e lembrei daquela safada. Demorei 3 anos para perder a virgindade. Ela era feia, mas toda grandona, não gorda, ela ia me dar uma chá de buceta, me arrependo até hoje.CJS escreveu: ↑15 Dez 2020 19:27Certamente deve bater até hoje né. Passei por uma situação semelhante.
Quando tinha uns 15 anos, em todas as férias eu ia ficar com meu avô em um cidade do interior com aproximadamente 4 k de habitantes, bem pequena. Nessa cidade, tinha uma coroa 40+ que era bem safada e vivia me dando moral.
Pois bem, apesar da pouca idade, tive coragem um
Dia e, quando a vi em uma festinha da cidade, cheguei nela. Ela disse para nos encontrarmos no final da festa.
Assim foi feito, no Final da festa, começamos a ficar em um canto na rua da casa dela. Ela me chamou pra entrar; lá dentro, tiramos a roupa, chupei ela- daquele jeito né?, não época não sabia oq era um clitoris- ela me chupou, e eu perguntei se tinha camisinha, ela respondeu que não e, por isso, decidi não transar
Ela era bem mais ou menos, mas até hoje essa história me deixa puto com tamanha cabacice.