Crocodilo imperador (Sarcosuchus imperator)

Megalodonte (Carcharocles megalodon)

Tem quem defenda que o Paraceratherium foi superado por um elefante, o Palaeoloxodon namadicus. Umas vinte toneladas de bicho, seria o maior mamífero terrestre de todos os tempos.JackmAtAll escreveu: ↑15 Dez 2020 18:56Tem alguns animais que sobreviveram daquela época:
https://nodeoito.com/animais-pre-histor ... m-a-terra/
Mas a época mais legal é a Megafauna, vários bichos bizarrros:
![]()
Eu sinto a corda da prancha bater no meu pé e já tomo um susto. Imagina norte da Austrália... Austrália toda... Boca de rio na Costa Rica.brunodsr escreveu: ↑15 Dez 2020 20:11Brother meu surfava em um pico (não lembro se na Austrália ou se na África do Sul) que tinha crocodilo de água salgada em uma época do ano. Só que nas outras ainda aparecia um ou outro, mas era "seguro" pegar onda. Ele disse que de vez em quando via um tomando sol. Era perto de tipo um mangue. Uma região pantanosa.
Nesse mesmo rolé dele, não sei se na mesma praia ou em outra, segundo ele, tinham uns avisos do horário pra entrar no mar, porque tinha tubarão branco lá e tal. Daí ele ficou cabreiro de entrar e sentou na praia, esperando dar mais gente, pra ver se dava coragem. Daí começou a juntar gente. Aí foi entrando um, depois outro e mais outro. Daí ele pensou: "foda-se, eu vou também".
Disse ele que ficou num cagaço da porra, mas surfou nesses dois lugares aí.![]()
Gostaria que não voltasse a contar histórias sem um final decente. Fica com Deus.brunodsr escreveu: ↑15 Dez 2020 20:11Brother meu surfava em um pico (não lembro se na Austrália ou se na África do Sul) que tinha crocodilo de água salgada em uma época do ano. Só que nas outras ainda aparecia um ou outro, mas era "seguro" pegar onda. Ele disse que de vez em quando via um tomando sol. Era perto de tipo um mangue. Uma região pantanosa.
Nesse mesmo rolé dele, não sei se na mesma praia ou em outra, segundo ele, tinham uns avisos do horário pra entrar no mar, porque tinha tubarão branco lá e tal. Daí ele ficou cabreiro de entrar e sentou na praia, esperando dar mais gente, pra ver se dava coragem. Daí começou a juntar gente. Aí foi entrando um, depois outro e mais outro. Daí ele pensou: "foda-se, eu vou também".
Disse ele que ficou num cagaço da porra, mas surfou nesses dois lugares aí.![]()
Acho que conta a partir do aparecimento das espécies e não da extinção delas. Crocodilos e tubarões são animais pré-históricos, ainda existentes.
Só o CthulhuKabeça Grande BJJ escreveu: ↑15 Dez 2020 19:04Há alguma chance de haver algum bicho de dimensões colossais no abismo oceânico ou to muito verniano?
Algum fungo ou verme, bem extensos, talvez. Tem lulas (cefalópodes) bem grandes. Nada é impossível, mas é altamente improvável que algo de sangue quente sobreviva com tão pouca energia.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑15 Dez 2020 19:04Há alguma chance de haver algum bicho de dimensões colossais no abismo oceânico ou to muito verniano?
Austrália é o antro de tudo que é perigoso para o ser humano. Tubarão, jacaré, aranha, cobra, água viva e os caraio kkkkkkkkkbrunodsr escreveu: ↑15 Dez 2020 20:11Brother meu surfava em um pico (não lembro se na Austrália ou se na África do Sul) que tinha crocodilo de água salgada em uma época do ano. Só que nas outras ainda aparecia um ou outro, mas era "seguro" pegar onda. Ele disse que de vez em quando via um tomando sol. Era perto de tipo um mangue. Uma região pantanosa.
RequintesDePuberdade escreveu: ↑16 Dez 2020 10:52Não tem o caso da lula colossal (sem trocadilho politico por favor hehehe) que a confirmação mesmo foi ha poucos anos?
Fui até procurar no google se é esse animal mesmo. Eu tenho quase certeza que é.
Diz que o primeiro registro foi em 1925 e tals...Mas a existência do bicho era tratada como piada pela comunidade cientifica até os anos 2000...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 133 visitantes