Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Michael Scofield » 15 Dez 2020 23:48

Rony é líder de diversas estatísticas na Libertadores, virou o craque do time do Palmeiras atual, e um dos melhores jogadores em atividade no país, por conseguinte

Quem diria hein... Ah, teve um aí q disse isso sim :rolleyes:

PS: Porco tá habilitado pra algum título de Copa
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 16 Dez 2020 00:31

Michael Scofield escreveu:
15 Dez 2020 23:48
Rony é líder de diversas estatísticas na Libertadores, virou o craque do time do Palmeiras atual, e um dos melhores jogadores em atividade no país, por conseguinte

SIM. :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 16 Dez 2020 06:31

Michael Scofield escreveu:
15 Dez 2020 23:48

Legal toma uma estrelinha.

Agora sobre o time: esse portuga é foda.

Ei, tu era fã do Luxa né?

Devolve essa porra dessa estrela. Hahaha
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 16 Dez 2020 10:26

Scarpa acabou com o jogo. Quem diria, Rony sendo decisivo.

Semifinal agora só em janeiro, Felipe Melo nem faz falta, mas seria bom se o Wesley voltasse para a semi.

Dekkers
Contato:

Mensagem por Dekkers » 16 Dez 2020 22:28

Scarpa sempre foi bom jogador no Fluminense, e Rony era muito bom jogando no Atlético, ano passado. Só que o Palmeiras é mestre de destruir futebol de jogadores talentosos, embora ganhasse títulos pela qualidade do elenco.

Creio que seja (a falta de futebol desses jogadores) pelos técnicos que passaram, o melhorzinho era o Cuca. Ou eram técnicos ultrapassados ou técnico aposta que não vingou (Roger Machado). O futebol do Gérson e da equipe toda do Flamengo, depois que o JJ saiu, nunca mais foi o mesmo.

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 18 Dez 2020 11:34

Borja retornando de empréstimo.
Medo danado de o portuga querer aproveitar esse mongoloide.
Ta valorizado, vende e recupera pelo menos uma parte do dinheiro.
Se o portuga inventa de aproveitar e ele entrar em baixa novamente, segura o preju.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 18 Dez 2020 14:31

Em 99, um meia canhoto vindo do Coritiba, arrebentou o River Plate, na semifinal da Liberadores e carimbou nosso passaporte pra final.
Veiga, o destino está contigo!

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 19 Dez 2020 19:22

rentista escreveu:
19 Dez 2020 18:30
Dava gosto de acompanhar futebol brasileiro nessa época :ymhug: :ymhug: atéeeeeeeeeeeee 2006
O elenco era fraco:

ELENCO
Goleiros: Velloso, Sérgio
Laterais: Mazinho, Roberto Carlos, Cláudio, Gil Baiano
Zagueiros: Antônio Carlos, Cléber, Tonhão, e Edinho Baiano
Volantes: César Sampaio Daniel Frasson, Amaral e Flávio Conceição
Meias: Zinho, Rivaldo, Juari e Jean Carlo
Atacantes: Edmundo, Edílson, Evair, Maurílio, Sorato,
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 19 Dez 2020 22:13

Que juiz lixo.
Esse inter é o time mais lixo do brasil.
Toda falta é uma gritaria.
Se jogarmos assim contra o river, nao classifica.

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 19 Dez 2020 22:50

Primeiro tempo horroroso. No segundo melhoramos, mas o time do Inter se fechou com 11 goleiros e não conseguimos furar a retranca.

Começo a perceber que o time cansou, muitos jogadores caíram bruscamente de rendimento, o mais visível é o Veiga.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 19 Dez 2020 23:07

jiuhu escreveu:
19 Dez 2020 22:50
Primeiro tempo horroroso. No segundo melhoramos, mas o time do Inter se fechou com 11 goleiros e não conseguimos furar a retranca.

Começo a perceber que o time cansou, muitos jogadores caíram bruscamente de rendimento, o mais visível é o Veiga.
Alguns devem estar com algumas sequelas devido o corona.
Esse ano resta focar nas copas, e tentar um g6 no br para nao depender de titulo para ir a libertadores 21.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 20 Dez 2020 07:27

Professor Ludovico escreveu:
19 Dez 2020 19:22
O elenco era fraco:

ELENCO
Goleiros: Velloso, Sérgio
Laterais: Mazinho, Roberto Carlos, Cláudio, Gil Baiano
Zagueiros: Antônio Carlos, Cléber, Tonhão, e Edinho Baiano
Volantes: César Sampaio Daniel Frasson, Amaral e Flávio Conceição
Meias: Zinho, Rivaldo, Juari e Jean Carlo
Atacantes: Edmundo, Edílson, Evair, Maurílio, Sorato,
Só uma pequena correção, mestrao:
Não tinha Rivaldo no Br de 93. Ele chega em 94, após o Paulistao, pro Brasileiro.
Aliás, 94 é o elenco mais foda do Palmeiras em todos os tempos.
Editado pela última vez por Kabeça Grande BJJ em 20 Dez 2020 07:50, em um total de 1 vez.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 20 Dez 2020 07:38

rentista escreveu:
19 Dez 2020 19:49
Jogador pé de rodo ai só Edinho Baiano, Daniel Frasson e Juari =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

Flávio Conceição,
Spoiler:
Foi convocado para a Copa do Mundo de 1998 para ser reserva tanto de Dunga e César Sampaio no meio campo, quanto de Cafu na lateral direita. Foi cortado, no entanto, devido a uma contusão, sendo substituído pelo lateral Zé Carlos. ~x( :cry:
Antônio Carlos e Evair nunca terem jogado uma Copa é um crime
Era o Gil Baiano. Não o Edinho Baiano. O Gil só não era galáctico, mas era muito correto em campo e nunca levou bola nas costas.
Fez parte do Bragantino arrasador do começo da década de 90 q tinha Mauro Silva, Marcelo, Márcio Santos e Luxa. Era o nosso elo mais fraco da corrente mas longe de ser pé de rato.

E o curioso é que ele chega após a saída dp Chapinha. O Otacílio Gonçalves escalava o Mazinho (que foi pra copa de 90 como Lateral Esquerdo pelo Vasco) na direita. Qd o Luxa chega, saca o Frasson, avança o Mazinho e contrata o Gil pra lateral. Só q na final do Paulista o Mazinho volta pra lateral e o Frasson joga no meio. Acho q foi uma das últimas escalações dele na lateral, depois disso vira um dos maiores meio campistas do país e pega a vaga do Raí na campanha do tetra.

Ah, o Cleber tbm chega após a final do Paulista vindo do Logrones da Espanha. A zaga paulista batia pouco: só Tonhão e Zago uhauhauha...

Ps: eu tinha até dois meses atrás a Placar com a entrevista do Evair e Sampaio sobre a copa 94. Evair fez parte do grupo das eliminatórias e era dada como certa a convocação. Mas o Parreira, político q só, pra fazer média e não levar o time todo do Palmeiras, deixa fora Edmundo, Evair, Roberto Carlos, Zago e Sampaio.
O Sampaio respondeu na lata pro repórter q se ele fosse o técnico ele se convocaria pq ja merecia desde a copa de 90 qd era capitão do Santos. E o Evair chora dizendo q o pior foi pra ele, pq pela idade ele sabia q o Sampaio, Edmundo, Roberto Carlos e Zago iriam pra outras copas e ele não. Exceto sobre o Zago a análise dos dois foi cirúrgica.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 20 Dez 2020 12:07

Sim. Sim. O Edinho Baiano era zagueiro reserva. Qd o Cleber chegou graças a Deus ele saiu hahahaha.

O Rivaldo ainda tava no curintia e era contestado pelos gambás. Veio explodir mesmo depois da Copa.

Sobre Roberto e Sampaio fico com a opinião do Evair... Iriam em outras.

Viola no lugar do Evair foi a coisa mais injusta. Foi de uma estupidez... Mesmo eu achando o Viola superior a qualquer centroavante da série A hj.

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 21 Dez 2020 11:03

Time está cansado, sem intensidade.

Tomara que essa derrota pro Inter abra os olhos do Portuga, tem que priorizar Copa do Brasil e Libertadores, esse jogo contra o Inter era para ter entrado com o time inteiro reserva. Brasileirão já era, tem que deixar em segundo plano.

Responder