Hahaha, eu lembro! Era foda. Acho que vi ali todos os filmes com a palavra "kickboxer" que se pode imaginar.The Walrus escreveu:Alguém lembra do Força Total, uma sessão de filmes de luta que passava na Bandeirantes? Eram exibidos filmes legais,mas a maioria era uma merda,imitações dos filmes do Van Damme.
Filmes que achavamos foda.. q hoje são uma merda
Re: Filmes que achavamos foda.. q hoje são uma merda
Eu lembro de ter ido assistir no cinema o filme "Do mundo do Mar" e sai, nossa que filmaço.... Ontem assisti e pqp q merda kkkkkkkkkkkkk
aquele "homens de honra", com de niro de gooding jr... lembro de ter adorado, de ter pensado "que filmaço!!!" na época que vi... depois ficou um negócio mais difícil... hahaahaha
-
conradomovic
- Contato:
Lembrei daquele filme "duas babás nada perfeitas", mas não lembro se era uma merda
Po mas homens de honra eh um filme mto bom.Germer escreveu:aquele "homens de honra", com de niro de gooding jr... lembro de ter adorado, de ter pensado "que filmaço!!!" na época que vi... depois ficou um negócio mais difícil... hahaahaha
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
não é uma merda, com certeza, mas também não é um filmaço, nem "muito bom"jiuhu escreveu: Po mas homens de honra eh um filme mto bom.
é apenas mais uma história de luta e superação contada num filme totalmente formulaico, e o que o faz não ser uma merda, é a boa atuação
assim eu vejo
Germer escreveu:aquele "homens de honra", com de niro de gooding jr... lembro de ter adorado, de ter pensado "que filmaço!!!" na época que vi... depois ficou um negócio mais difícil... hahaahaha
Bem lembrado, continua um bom filme, mas hj nao chega nem perto de ter todo o impacto de antes.
É um caso parecido com "uma mente brilhante", que é da mesma época inclusive, sei lá, esses filmes nem são tao antigos mas parece que envelheceram mal demais.
Po to vendo q não entendo porra nenhuma msm.
Gladiador, Rambo, Homens de honra, só falta dizer q Rocky e Menina de Ouro são ruins tbm, ai fudeu, ai desisto e não vejo mais porra nenhuma.
Gladiador, Rambo, Homens de honra, só falta dizer q Rocky e Menina de Ouro são ruins tbm, ai fudeu, ai desisto e não vejo mais porra nenhuma.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Quando eu assisti aquele filme "A Origem" eu achei fodásticooooo... Mas hoje não tenho nem coragem de assistir de novo, assisti uma vez e só, isso pq eu gostei kk
Eu tbm gosto de todos esses, daqui a pouco alguém fala de A Espera de um Milagre... Ai fudeu de vez..jiuhu escreveu:Po to vendo q não entendo porra nenhuma msm.
Assisti Scarface pela 1a vez recentemente e achei muito top.

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiit´s time!
Pegaleve escreveu:Nossa , ja vi buceta acabar com muita coisa , com um forum de lutas eh a primeira vez !
jj4life escreveu:Assisti Scarface pela 1a vez recentemente e achei muito top.
Na primeira vez sempre é assim, tem que ver na segunda kkk
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Surfistas ninjas era top na primeira vez.
Tapirus terrestris
jiuhu escreveu:Po to vendo q não entendo porra nenhuma msm.
Porra também não entendo nada entao. Pra mim todos esses filmes são tops e vejo atualmente e continuo achando foda.
Padão escreveu:
Bem lembrado, continua um bom filme, mas hj nao chega nem perto de ter todo o impacto de antes.
É um caso parecido com "uma mente brilhante", que é da mesma época inclusive, sei lá, esses filmes nem são tao antigos mas parece que envelheceram mal demais.
bem nessa, e ambos são dramas extremamente formulaicos, mas como as coisas evoluem e mudam rápido demais nos tempos atuais, esses filmes nem precisaram passar de 20, 30 anos para parecerem datados... pode ver que até mais ou menos metade da década passada, esses oscar bait eram muito mais aceitos
tu me fez lembrar agora: do nolan, eu tenho o mesmo sentimento com "o grande truque" (origem eu nem vi ainda)... pode ser que não, mas tenho nítida impressão de que se ver hoje, o bagulho não vai ser tão bem "admirado" hahaahahahahahaDOSTRY escreveu:Quando eu assisti aquele filme "A Origem" eu achei fodásticooooo... Mas hoje não tenho nem coragem de assistir de novo, assisti uma vez e só, isso pq eu gostei kk
mas qualquer dia desses eu tiro pra rever o negócio...