Netflix anuncia live action de Yu Yu Hakusho
-
- Contato:
Re: Netflix anuncia live action de Yu Yu Hakusho
Eu não queria nem ter sabido dessa informação, pois é um dos meus animes favoritos.
Estragaram CDZ, na verdade fizeram um cocô.
Estragaram CDZ, na verdade fizeram um cocô.
- Johnny Ramone
- Contato:
Melhor abertura de anime ever...
Não sei se vocês sabem, mas na cabeça do Togashi, o Hiei e o Kurama eram pra ser um casal. Mas ele ficou meio receoso com a polemica que isso ia dar e deixou apenas como amigos mesmo, apesar do Kurama não ser muito firme (tipo o Shun).
Não sei se vocês sabem, mas na cabeça do Togashi, o Hiei e o Kurama eram pra ser um casal. Mas ele ficou meio receoso com a polemica que isso ia dar e deixou apenas como amigos mesmo, apesar do Kurama não ser muito firme (tipo o Shun).
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Fiz o teste, nesse ano baixei o anime inteiro e fui rever, já q era meu preferido na infância. Fui ver cheio de medo já q nenhum desenho da infância passa no teste de rever qd os anos passam.
E Yu yu Hakusho continua divertido pra caraio de se assistir mesmo hj em dia (tenho 34). Pode ir sem medo.
E precisa ser na versão dublada. Ele teve duas dublagens em português, a primeira é melhor....mas as duas são ótimas
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Raul Nutti
- Contato:
Depois que fizeram Edward Elric como um japonês de peruca, eu nunca mais assisto nenhum live action da Netflix
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

-
- Contato:
Mostrar a trajetória do Shinobu Sesui seria massa também.The Walrus escreveu: ↑15 Dez 2020 23:51Desnecessário, daria uma boa trama, mas ia gastar muito para fazer algo decente. Pra mim bastava um anime explorando o Mundo das Trevas ou outros detetives sobrenaturais além do Yusuke, ou quem sabe ainda o Toguro antes de vender a alma ou história do Raizen. Qualquer coisa seria melhor que um Live Action
Também não me interesso por live action, ainda mais que terá que ser todo politicamente correto e cheio de lacrações.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
tem tudo pra ser uma merda.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
-
- Contato:
c om certeza o kurama vai ser mulher, e vai ter um caso com hiei
e o yusuke tera um caso com kuwabara
trash trash
e o yusuke tera um caso com kuwabara
trash trash
Fonte cadê que iria rolar Yaoi ?!?!??Johnny Ramone escreveu: ↑16 Dez 2020 13:05Melhor abertura de anime ever...
- Craig Nicholls
- Contato:
fonte do yaoi ai?Johnny Ramone escreveu: ↑16 Dez 2020 13:05Melhor abertura de anime ever...
-
- Contato:
É verdade, Yu Yu Hakusho envelheceu bem.kyo_spirit escreveu: ↑16 Dez 2020 16:11Fiz o teste, nesse ano baixei o anime inteiro e fui rever, já q era meu preferido na infância. Fui ver cheio de medo já q nenhum desenho da infância passa no teste de rever qd os anos passam.
E Yu yu Hakusho continua divertido pra caraio de se assistir mesmo hj em dia (tenho 34). Pode ir sem medo.
E precisa ser na versão dublada. Ele teve duas dublagens em português, a primeira é melhor....mas as duas são ótimas
Hoje nao consigo mais assistir CDZ e Dragon Ball.
- Johnny Ramone
- Contato:
4. Kurama e Hiei quase formaram um casal gay
Kurama e Hiei
Kurama teve sua aparência alterada do mangá para o anime. Na publicação, o personagem tem cabelos pretos e usa uma roupa azul, bem diferentes do cabelo rosa e da roupa mais clara que vemos no anime. Mas há mais uma informação sobre ele que quase foi bem diferente tanto no mangá quanto no anime: o autor quase fez o personagem ser gay.
Togashi já declarou que seus planos iniciais seriam que Kurama e Hiei fossem um casal. Na época, ele acabou desistindo pelas pesadas críticas que recebeu por incluir um casal homossexual em outra obra sua. Dessa forma, ele optou por fazer da dupla amigos de longa data.
https://www.aficionados.com.br/yu-yu-hakusho/
Kurama e Hiei
Kurama teve sua aparência alterada do mangá para o anime. Na publicação, o personagem tem cabelos pretos e usa uma roupa azul, bem diferentes do cabelo rosa e da roupa mais clara que vemos no anime. Mas há mais uma informação sobre ele que quase foi bem diferente tanto no mangá quanto no anime: o autor quase fez o personagem ser gay.
Togashi já declarou que seus planos iniciais seriam que Kurama e Hiei fossem um casal. Na época, ele acabou desistindo pelas pesadas críticas que recebeu por incluir um casal homossexual em outra obra sua. Dessa forma, ele optou por fazer da dupla amigos de longa data.
https://www.aficionados.com.br/yu-yu-hakusho/