Pior que tinha elefante para tudo que é tamanho:

Pleistoceno é legal, teve muito bicho estranho:

E o mais da hora que andava em pé:

kkk
Pior que tinha elefante para tudo que é tamanho:
Isso é verdade. Só conheciam a Lula gigante (que já era um bicho sinistro de enorme), aí descobriram uma maior ainda e tiveram que dar um nome com maior intensidade, daí o colossal.RequintesDePuberdade escreveu: ↑16 Dez 2020 10:52Não tem o caso da lula colossal (sem trocadilho politico por favor hehehe) que a confirmação mesmo foi ha poucos anos?
Fui até procurar no google se é esse animal mesmo. Eu tenho quase certeza que é.
Diz que o primeiro registro foi em 1925 e tals...Mas a existência do bicho era tratada como piada pela comunidade cientifica até os anos 2000...
Rpz.tá aí um dos animais mais FDP que existe! Foca! Ela, a Orca e o Gato são casos raros de animais que matam puramente por perversidade!
Um cogumelo desses, em São Tomé das Letras, não dura um final de semana.
Todo cogumelo é comestível, mestreo homem na estrada escreveu: ↑17 Dez 2020 03:38Um risotão de cogumelo PQP
Qual é esse??? É comestível?
Más nem todos servem para fazer um chazinho psicodélico. E esse ai com certeza não dá aquela brisa, porque se desse não estria sendo fotografado.
Muito massa quando eles acham algum espécime "congelado" e não apenas os ossos.JackmAtAll escreveu: ↑16 Dez 2020 20:32Pior que tinha elefante para tudo que é tamanho:
Pleistoceno é legal, teve muito bicho estranho:
E o mais da hora que andava em pé:
kkk
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 146 visitantes