Coronavirus - Topico Oficial
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Re: Coronavirus - Topico Oficial
Minion e engraçado, diz que não quer a vacina do doria por ser chinesa, mas esquece que a de Oxford tb é chinesa.
“Nisia afirmou que a Fiocruz não pretende fazer o pedido do uso emergencial da vacina, já que os dados para o registro definitivo estão "acelerados". Na última semana, técnicos da Anvisa inspecionaram fábrica da Astrazeneca na China....” -
https://noticias.uol.com.br/saude/ultim ... iocruz.htm
“Nisia afirmou que a Fiocruz não pretende fazer o pedido do uso emergencial da vacina, já que os dados para o registro definitivo estão "acelerados". Na última semana, técnicos da Anvisa inspecionaram fábrica da Astrazeneca na China....” -
https://noticias.uol.com.br/saude/ultim ... iocruz.htm
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Eu iria viajar com a mineira em janeiro, mas cancelamos devido ao caos que está por vir.
Todo grupo família tem esse personagem clássico do "Tiozão do zap". Na minha é meu tio coronel da aeronáutica, minha mãe formada em direito que vai no embalo do irmão e um primo de segundo grau caminhoneiro que diz nunca ter visto um caminhoneiro com covid. A filha do tio é médica infectologista. Eu trabalho em faculdade de medicina, inclusive já fui o tal 'linha de frente' do covid, agora adianta a gente ensinar alguma coisa? Adianta bosta nenhuma kkkkkkkkk só morre porque o médico comunista financiado pela China não deu cloroquina com ivermectina.
Flamengo
Eu estava procurando países que aceitassem turistas sem grandes restrições, os quais ainda não conheço. Vi Equador e México. Daí pensei: falta pouco para chegar uma vacina. Eu com esse fogo no rabo (apud minha falecida mãe) para viajar, correndo o risco de ser infectado em um país pobre e com as UTIs lotadas. Melhor segurar mais uns meses e ficar por aqui. Além, disso, viajar cheio de restrições não será legal. Ou os lugares estarão fechados ou haverá um monte de gente sem máscara espalhando o vírus nos lugares abertos. Se eu já tivesse sido infectado, acho que correria riscos maiores. Contudo, vendo casos de reinfecção, seria ignorância e egoísmo da minha parte. Quito e Cidade do México podem esperar.Latino escreveu: ↑16 Dez 2020 10:57Eu iria viajar com a mineira em janeiro, mas cancelamos devido ao caos que está por vir.
Todo grupo família tem esse personagem clássico do "Tiozão do zap". Na minha é meu tio coronel da aeronáutica, minha mãe formada em direito que vai no embalo do irmão e um primo de segundo grau caminhoneiro que diz nunca ter visto um caminhoneiro com covid. A filha do tio é médica infectologista. Eu trabalho em faculdade de medicina, inclusive já fui o tal 'linha de frente' do covid, agora adianta a gente ensinar alguma coisa? Adianta bosta nenhuma kkkkkkkkk só morre porque o médico comunista financiado pela China não deu cloroquina com ivermectina.
Tô no quarto da minha mãe, que é a única suíte da casa há uma semana. Se o mundo acabou, eu não tô sabendo.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Acho que existem dois tipos nessa pandemia: a galera que não está nem aí e aquele pessoal que se cuida, mas dá umas vaciladas. Tem uma mina que eu saio de vez em quando, que só falta tomar banho de álcool em gel. Ela inventou de ir ao enterro do pai de umas das melhores amigas. O pai faleceu de covid e o marido dessa amiga é minion e se recusa a usar máscara. No enterro, todo mundo estava se abraçando. Dias depois, a família teve sintomas. Ela testou positivo no segundo teste. A mãe e a irmã testaram negativo, mas todos tiveram sintomas parecidos. Como esses testes não são mito confiáveis, não dá para saber se realmente todos foram infectados. Pessoas que ficaram reclusas mesmo, 100% do tempo, conheço um amigo idoso que é aposentado da Petrobras e não sai de casa, mas os filhos acabam indo para a rua. Minha diarista, que tem 72 anos, já foi até em excursão esses dias.RequintesDePuberdade escreveu: ↑16 Dez 2020 11:15O problema não é só quem não acredita na doença.
O problema TAMBÉM é quem acredita, fala que se cuida, mas vive furando a quarentena pelos motivos mais idiotas possíveis.
No meu círculo pessoal e de trabalho eu diria que apenas 3 pessoas de fato se preocupam e de fato cumprem as medidas de segurança.
De resto bicho, esquece...
Editado pela última vez por Anônimo em 16 Dez 2020 12:14, em um total de 2 vezes.
Não exsite mais esse de a gripe não chegou em pessoas proximas.
Acredito que todo mundo já deve ter alguem proxmio infectado
Na minha familia meu pai e minha mae pegaram e agora completaram uns 20...25 dias da doenca, gracas a Deus estão bem.
Um tio pegou e foi parar na uti, nao teve que ser entubado porem ficou bem mal.
Irma da minha mãe pegou tem 2 meses.
Até Julho eram poucas pessoas proximas que tinham pego, agora ... pqp...
Acredito que todo mundo já deve ter alguem proxmio infectado
Na minha familia meu pai e minha mae pegaram e agora completaram uns 20...25 dias da doenca, gracas a Deus estão bem.
Um tio pegou e foi parar na uti, nao teve que ser entubado porem ficou bem mal.
Irma da minha mãe pegou tem 2 meses.
Até Julho eram poucas pessoas proximas que tinham pego, agora ... pqp...
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Hj provavelmente passou de mil, foram 968 sem os números de SP.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
-
- Aprendiz
- Contato:
Eu acho q tem dois tipos de pessoas na pandemia, tem aqueles q cuidam da própria vida, buscam informações para tomar uma decisão de q atitudes tomar balanceando os riscos, por mais q possam estar fazendo um erro de julgamento. E o outro tipo são os fiscais de cú alheio, mas no caso em relação a saúde q ficam "virtue signaling", se fazendo de mártir pq tá confinado a maior parte do tempo, até abrir uma excessão para fazer alguma coisa q se visse o vizinho ia criticar.
-
- Aprendiz
- Contato:
NY tendo pico de casos acaba de sepultar qualquer ideia de imunidade (duradoura) de rebanho. Não há caminho fora de uma vacinação eficiente.Tonio Kröger escreveu: ↑16 Dez 2020 21:56Os EUA registraram 3.434 mortes hoje. Novo recorde. E NY, que foi devastada na primeira onda, nesta semana já igualou a primeira semana de abril (pico no estado) em número de casos confirmados por dia.
É só uma mostra do que provavelmente ocorrerá aqui no Brasil em janeiro.![]()

É muita irresponsabilidade mesmo... Se as pessoas tivessem mais consciência, talvez esse tipo de gente teria vergonha de expor os delírios tão abertamenteBlagoi Ivanoff escreveu: ↑16 Dez 2020 09:52Difícil admitir mais brasileiro é um povo estúpido e ignorante.
Até hoje tem infeliz aqui no Forum achando que não se deveria fazer absolutamente nada para tentar frear a disseminação do vírus.
Se já morreu mais de 180.000 do jeito que foi feito, imagina se seguíssemos os "osmarterristas" ou os "fiúzas" da vida....
Pior foi dizer que se "tivesse demanda por vacina". Isso na pandemia da nossa geração, e que já custou mais de 180 mil vidasLeoMatosJJ escreveu: ↑16 Dez 2020 01:29E o Ministerio da Saúde falando que nnehum laboratório pediu registro emergencial de vacina no Brasil. Os caras ainda ficam esnobando.
Os laboratórios devem estar cagando pro Brasil autorizar ou não. Se o país não quer, tem quem queira.
Sinceramente, quem não perdeu um familiar, amigo ou conhecido deveria levantar as mãos para o céu.
Temos um completo ignorante no comando de nosso país, capaz de afirmar, na data de hoje, que graças a Deus estamos quase na normalidade. Um cara que só falta recomendar de forma explícita para ninguém ser vacinado. Estamos fodidos.
Temos um completo ignorante no comando de nosso país, capaz de afirmar, na data de hoje, que graças a Deus estamos quase na normalidade. Um cara que só falta recomendar de forma explícita para ninguém ser vacinado. Estamos fodidos.
Mano, a verdade eh unica. Se n tiver um lockdown severo, nao vai acabar.Tonio Kröger escreveu: ↑16 Dez 2020 21:56Os EUA registraram 3.434 mortes hoje. Novo recorde. E NY, que foi devastada na primeira onda, nesta semana já igualou a primeira semana de abril (pico no estado) em número de casos confirmados por dia.
É só uma mostra do que provavelmente ocorrerá aqui no Brasil em janeiro.![]()
Lockdown de n poder sair de casa, n essa merda q tivemos pelo mundo
Sou funcionário público e posso ficar 100% do tempo em casa se quiser. Agora falar pra um comerciante, ambulante, motorista de táxi e App etc que fique em casa, enquanto toma seu vinho harmonizando com queijos, é de uma maldade, cretinice, canalhice sem tamanho. Os mesmos que falam em lockdown agradeça aos trabalhadores do campo, caminhoneiros, entregadores dos seus deliciosos sushis por não terem seguido seus conselhos pois estaríamos todos mortos.
Três perguntas:
- Existe ainda caixa de supermercado e atendente de farmácia vivos? pois estes trabalham (para o bem dos #fiquemcasa) sem parar desde o início da pandemia.
- Esses mesmos profissionais teriam alguma imunidade especial que a ciência não conhece?
- No Brasil ainda se morre de outra coisa que não Covid e bala perdida (sempre da PM, claro).
Três perguntas:
- Existe ainda caixa de supermercado e atendente de farmácia vivos? pois estes trabalham (para o bem dos #fiquemcasa) sem parar desde o início da pandemia.
- Esses mesmos profissionais teriam alguma imunidade especial que a ciência não conhece?
- No Brasil ainda se morre de outra coisa que não Covid e bala perdida (sempre da PM, claro).
mestre isolamento e lockdown nao sao pra acabar com isso, são pra desacelerar
pra isso que vc disse você precisaria que absolutamente todo mundo no mundo inteiro ficasse dentro de seu quarto por uns 20 dias