Mike Tyson mostra toda sua admiração por Pelé: "é como Muhammad Ali"
Mike Tyson mostra toda sua admiração por Pelé: "é como Muhammad Ali"
- "Vc conheceu o Pelé como ele era?" - Entrevistador
- "ele é foda, distinto. É como Muhammad Ali. Legal, confiante, foda." - Tyson
- "Está logo ali com o Ali." - Snoop
- "Quando o filho da puta tem um nome só vc sabe que ele é foda." - Snoop
- "ele é foda, distinto. É como Muhammad Ali. Legal, confiante, foda." - Tyson
- "Está logo ali com o Ali." - Snoop
- "Quando o filho da puta tem um nome só vc sabe que ele é foda." - Snoop
Re: Mike Tyson mostra toda sua admiração por Pelé: "é como Muhammad Ali"
"Quando o filho da puta tem um nome só vc sabe que ele é foda." - Snoop
Gostei da frase hehehehehe
Gostei da frase hehehehehe
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
GOAT
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- Djair Ferreira
- Contato:
Milagre alguém ainda citar o defunto Pelé
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Acho Messi o GOAT indiscutível,mas o Pelé tem respeito apesar de nunca ver ele jogando não sou tão velho.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
mermao que conversa doida e aleatória
TEAM Sagraódio
-
- Contato:
Pelé mal caráter. Quem que faz filho e não assume pra mim não é homem.
Quem não conhece a história digite SANDRA REGINA PELÉ no google.
- cardonelli
- Contato:
O curioso é que dizem que o PAI do Pelé jogava mais do que ele próprio
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Meu sogro tem 80 anos e foi jogador em São Paulo na época do Pelé....e conheceu o Dondinho.cardonelli escreveu: ↑17 Dez 2020 07:56O curioso é que dizem que o PAI do Pelé jogava mais do que ele próprio
Desde que eu conheço ele , ele sempre falou que o Dondinho não só era melhor, mas muito melhor e mais genial que Pelé...
- Professor Ludovico
- Contato:
Más isso não tem nada a ver com o jogador brilhante e genial que ele foi. Jogador responsável, bom carater, pai de familia que não jogagordogabriel escreveu: ↑17 Dez 2020 06:04Pelé mal caráter. Quem que faz filho e não assume pra mim não é homem.
porra nenhuma está cheio no mundo inteiro. PELÉ é uma das maiores lendas da história e ainda esta vivo, quando morrer será imortalizado.
Tyson também foi um vagabundo más virou lenda. Uma coisa não tem nada a ver coma outra.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
O nome dele é Rubens, mas ele tinha um apelido como jogador, vou ver ele neste final de semana e perguntarei ( ele fará 80 anos nestes dias agora ).
Sei que ele jogou na Portuguesa e São Paulo de times conhecidos, mas acho que não era o time profissional, era tipo um segundo quadro ( ele sempre fala primeiro quadro, segundo quadro kkkk ) ou time B.
Ele tem fotos em campo com muito jogador famosos da época, inclusive Garrincha...mas era uma época que se jogava e trabalhava em outra coisa parece.
Vou checar.
O Pelé é o GOAT do futebol mundial disparado. Enquanto brasileiro, ao meu ver, é extramamente satisfatório e interessante presenciar todo esse reconhecimento que ele tem NO MUNDO TODO, mesmo décadas e mais décadas após a sua aposentadoria. Para dois americanos o compararem firmemente e sem qualquer cerimônia com ninguém menos que Muhammad Ali... Daí já se tem uma "pequena" noção da grandeza do atleta!
A grande verdade é que muitos brasileiros teimam em não dar o devido reconhecimento ao Pelé - que é um daqueles raríssimos casos onde o atleta foi de fato um monstro absurdamente acima do padrão e extrapolou as barreiras do esporte e das gerações - , e, infelizmente, a tendência é que ocorra com a nossa maior lenda o mesmo que se deu com todas as outras: a efetiva aclamação apenas após a sua partida.
Já com relação a essa "condenação pronta" que muitos têm contra a pessoa dele, por conta da questão da filha não reconhecida: a história passa bem longe de ser uma simplória e cruel negativa de paternidade; ali envolveu muita gente próxima e de confiança da própria Sandra que quis se aproveitar da situação, prejudicando tanto ela mesma quanto o Pelé; este, por sua vez, teve sim seus desacertos, mas vale dizer, em meio a um turbilhão de chantagens de toda ordem.
Ainda falando da história da filha não reconhecida, são poucos, inclusive da mídia, que realmente sabem o que verdadeiramente se passou e evitam tocar no assunto, todavia, sempre destacando que o Pelé não foi e não é esse "desalmado" que muitos gostam de ilustrar em tal caso.
Enfim, por mais que haja uma até pitoresca divisão entre Pelé e a pessoa de Edson Arantes do Nascimento, vale a reflexão antes de o demonizarem por conta de um episódio que é sim bastante grave e polêmico, no entanto, que também foi muito mal contado no auge do sensacionalismo midiático e envolve coisas que várias pessoas nem imaginam, quem dirá ponderam antes de crucificá-lo.
A grande verdade é que muitos brasileiros teimam em não dar o devido reconhecimento ao Pelé - que é um daqueles raríssimos casos onde o atleta foi de fato um monstro absurdamente acima do padrão e extrapolou as barreiras do esporte e das gerações - , e, infelizmente, a tendência é que ocorra com a nossa maior lenda o mesmo que se deu com todas as outras: a efetiva aclamação apenas após a sua partida.
Já com relação a essa "condenação pronta" que muitos têm contra a pessoa dele, por conta da questão da filha não reconhecida: a história passa bem longe de ser uma simplória e cruel negativa de paternidade; ali envolveu muita gente próxima e de confiança da própria Sandra que quis se aproveitar da situação, prejudicando tanto ela mesma quanto o Pelé; este, por sua vez, teve sim seus desacertos, mas vale dizer, em meio a um turbilhão de chantagens de toda ordem.
Ainda falando da história da filha não reconhecida, são poucos, inclusive da mídia, que realmente sabem o que verdadeiramente se passou e evitam tocar no assunto, todavia, sempre destacando que o Pelé não foi e não é esse "desalmado" que muitos gostam de ilustrar em tal caso.
Enfim, por mais que haja uma até pitoresca divisão entre Pelé e a pessoa de Edson Arantes do Nascimento, vale a reflexão antes de o demonizarem por conta de um episódio que é sim bastante grave e polêmico, no entanto, que também foi muito mal contado no auge do sensacionalismo midiático e envolve coisas que várias pessoas nem imaginam, quem dirá ponderam antes de crucificá-lo.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
O que foi que rolou então? Pq todo mundo tem em mente que ele abandonou a filha, ela morreu de câncer e ele não deu importância e só dá uma pensão pros netos pq a justiça determinou...Sharivan escreveu: ↑17 Dez 2020 15:55Já com relação a essa "condenação pronta" que muitos têm contra a pessoa dele, por conta da questão da filha não reconhecida: a história passa bem longe de ser uma simplória e cruel negativa de paternidade; ali envolveu muita gente próxima e de confiança da própria Sandra que quis se aproveitar da situação, prejudicando tanto ela mesma quanto o Pelé; este, por sua vez, teve sim seus desacertos, mas vale dizer, em meio a um turbilhão de chantagens de toda ordem.
Ainda falando da história da filha não reconhecida, são poucos, inclusive da mídia, que realmente sabem o que verdadeiramente se passou e evitam tocar no assunto, todavia, sempre destacando que o Pelé não foi e não é esse "desalmado" que muitos gostam de ilustrar