Senti uma felicidade enorme ao ver que já conheço todos os lugares que ele colocou no vídeo, com exceção do arquipélago de São Paulo e São Pedro, que nunca tinha ouvido falar e nem sei como faria pra chegar lá.

Tá igual São Paulo capital! (o interior é melhor)
em santos é pior que sp capital ainda
Fato sp é tosco impressão é que tem muito escravoceta para a mulheres se achar tantojack sawer escreveu: ↑17 Dez 2020 12:42em santos é pior que sp capital ainda
mulherada aqui acha que sao todas as melhores do mundo, tudo mala
quando vo pra capital acho muito mais facil
outros estados entao nem se fala , da pra resenhar muito de boa
é o que eu falei ontem.pro meu parceiro
irmao a gente eh criado desenrolando com essa mulherada nariz em pe , tamo calejado pra qualquer situacao
Isso é comentário de quem passa a mesma raiva que o Zé Pequeno passa numa balada, em lataria e em cabacice.LeoMatosJJ escreveu: ↑17 Dez 2020 12:55Imagina a lataria desses caras que dizem "lugar x só tem mulher feia". Devem ser só os caralíticos.
E tem mesmo! E são super cuidadosas/vaidosas com o bêlo. Certo que rola umas estranhas, né? Pescoço de meu Padim Padicissu e nariz do índio do Pica-Pau. Mas são gatas, SIM!
Tanta coisa boa para fazer e você vai pro Pelourinho...Filipe escreveu: ↑17 Dez 2020 13:06Bahia é o único canto que eu me arrependi de ter ido. Sou muito loiro e com cara de gringo.
E é um saco vc andar no pelourinho com os locais achando que vc é de outro país. Cada passo que vc dá aparece alguém pra te vender algo, pedir dinheiro ou se oferecer pra tirar foto (que no final são cobradas).
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 134 visitantes