SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial
Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial
DINHEIRO NÃO COMPRA TRADIÇÃO!
#AsiloTaOn
#AsiloTaOn
Painho nos enganou..
Ontem o Santos fez de tudo para ser eliminado! Incrível como o time gosta de complicar as coisas... E o Cuquinha?! O cara é horrível! Mas, enfim, pelo menos classificamos, tá valendo.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Imortal a gente enterra vivo !
Não sei se será campeão, mas o trabalho do Cuca e o compromisso dos jogadores são dignos de aplauso e reconhecimento
Fogo em naziliberal
É verdade que boa parte dos meninos que esculacharam o Grêmio jogaram contra o Flamengo no fim de semana?
Não, se não me engano foram 3, mas estes tiveram atuação acima da média hoje, com o Balieiro(covid) teria sido um baile talvez maior.
Mas o esquema de jogo foi meio diferente, não sei se rola comparar.
Não... E, contra o Flamengo, a coisa desandou no segundo tempo, mesmo sendo os reservas contra a força máxima do clube carioca.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Sim! O passe do JP desmontou a defesa "adversária", kkkkk!!!
Rumores de um jornal local de que o goleiro do Santos jogou sabendo que tava com covid.
boca júnior é o time com o maior numero de filhos da puta por metro quadrado que existe.
o motorista do ônibus apedrejado saiu dizendo que era um galho, e não pedra, aí tu entra no perfil do cara, adivinhem, torcedor fanático dos caras.
time desgraçado, vão se foder bonito na vila.
o motorista do ônibus apedrejado saiu dizendo que era um galho, e não pedra, aí tu entra no perfil do cara, adivinhem, torcedor fanático dos caras.
time desgraçado, vão se foder bonito na vila.