Por que Pernambuco é o melhor estado do Brasil

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
brunodsr
Contato:

Re: Por que Pernambuco é o melhor estado do Brasil

Mensagem por brunodsr » 17 Dez 2020 14:40

Galera é transuda demais. Ao invés de falar dos pontos turísticos e parte histórica dos locais, já tá nessa de comparar buceta. E outra, só tem fodedor de modelo aqui, hein? :lol:
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Cova
Contato:

Mensagem por Cova » 17 Dez 2020 14:43

brunodsr escreveu:
17 Dez 2020 14:40
Galera é transuda demais. Ao invés de falar dos pontos turísticos e parte histórica dos locais, já tá nessa de comparar buceta. E outra, só tem fodedor de modelo aqui, hein? :lol:
Porra Bruno, Recife tem muita mulher feia mesmo.
kkkkkkkk

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 17 Dez 2020 14:44

Suspende a droga do Bruno
Todo mundo sabe que é Minas
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 17 Dez 2020 14:50

Cova escreveu:
17 Dez 2020 14:43
Porra Bruno, Recife tem muita mulher feia mesmo.
kkkkkkkk
Lógico que tem, principalmente comparado com Sampa e com o Rio, onde as mulheres são muito gatas e bem mais fáceis que as daqui. Mulher em Recife é fraca e fresca. Mas nunca falei o contrário, champz. Só se liga que as gatas daqui são tão gatas quanto as que vi nas minhas andanças por aí, com a diferença de que não são difíceis, elas são impossíveis.

Uma coisa engraçada que rolou comigo foi qndo saí do estado a primeira vez, viajando com a galera. A gente foi pra uma micareta em natal e depois passou uma semana em jampa. Meu amigo, se eu já fiquei meio chocado com a facilidade pra desenrolar mulher em Natal, quando cheguei em jampa parecia um cachorro no cio. Quem tá acostumado a roer osso em Recife se dá bem em qualquer lugar, meu amigo.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 17 Dez 2020 14:54

Delta01 escreveu:
17 Dez 2020 14:50
Hahahahaha É a mesma aparência do forista Aquiles hahahaha
Teu cu kkkkkkkk. Ron já me viu, sou bonitão
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 17 Dez 2020 15:16

Nunca vi tanta mulher gata e gostosa como vi em Salvador. E o melhor chá de buceta que já tomei na vida foi de uma baiana.

Baianas e cariocas >>>> all

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 17 Dez 2020 15:25

Delta01 escreveu:
17 Dez 2020 15:03
vc disse que era loiro de cabelo encaracolado, mestre!
Não falei isso não, vc tá querendo me ver. Sou loiro, mas não é encaracolado não.

Foda-se

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 17 Dez 2020 15:28

Aquiles escreveu:
17 Dez 2020 15:25
Não falei isso não, vc tá querendo me ver. Sou loiro, mas não é encaracolado não.
Imagem

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 17 Dez 2020 15:44

terroso escreveu:
17 Dez 2020 15:28
Imagem
Achou!

Foda-se

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 17 Dez 2020 15:51

Sou de São Paulo e também já fui pra Recife e Olinda, eu realmente adorei Recife, que cidade gostosa, que povo simpático.
Quanto a mulherada são muito mais gostosas que bonitas na sua maioria, vi mulher gostosa pra porra!!!
Em 2015 fui pro Carnaval, que aliás tem nada a ver com o Carnaval de São Paulo e Rio, se nota que é muito cultural, o povo ama aquilo, tem muito mais respeito, não é pegação, não se vê homem agarrando mulher a força, o povo vai pra se divertir. Só não gostei muito do Galo da Madrugada, muito cheio, eu não tava me sentindo bem.
Esse ano voltei mês passado, pra conhecer melhoria Cidade e os pontos já que no Carnaval é uma loucura.

Show Pernambuco, voltaria mais vezes sem dúvidas.

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 17 Dez 2020 17:51

The Griot escreveu:
17 Dez 2020 15:16
Nunca vi tanta mulher gata e gostosa como vi em Salvador. E o melhor chá de buceta que já tomei na vida foi de uma baiana.

Baianas e cariocas >>>> all
Cara, sério? Soteropolitana com fluminense dá briga boa pelo posto de mulher mundiça
Team Cara de Sapato :gunthug:

Fpmg
Contato:

Mensagem por Fpmg » 17 Dez 2020 18:07

Mulheres do sul >>>>> resto do país

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 17 Dez 2020 18:34

Aldebarã escreveu:
17 Dez 2020 17:51
Cara, sério? Soteropolitana com fluminense dá briga boa pelo posto de mulher mundiça
Soteropolitanas, fluminenses e acho que recifenses são o pódio das melhores fodas nacionais...
Editado pela última vez por The Griot em 17 Dez 2020 20:04, em um total de 1 vez.

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 17 Dez 2020 18:53

Aquiles escreveu:
17 Dez 2020 14:54
Teu cu kkkkkkkk. Ron já me viu, sou bonitão
Imagem

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 17 Dez 2020 19:10

brunodsr escreveu:
17 Dez 2020 14:50
Lógico que tem, principalmente comparado com Sampa e com o Rio, onde as mulheres são muito gatas e bem mais fáceis que as daqui. Mulher em Recife é fraca e fresca. Mas nunca falei o contrário, champz. Só se liga que as gatas daqui são tão gatas quanto as que vi nas minhas andanças por aí, com a diferença de que não são difíceis, elas são impossíveis.

Uma coisa engraçada que rolou comigo foi qndo saí do estado a primeira vez, viajando com a galera. A gente foi pra uma micareta em natal e depois passou uma semana em jampa. Meu amigo, se eu já fiquei meio chocado com a facilidade pra desenrolar mulher em Natal, quando cheguei em jampa parecia um cachorro no cio. Quem tá acostumado a roer osso em Recife se dá bem em qualquer lugar, meu amigo.
Só fui em Recife fazer prova, então não conheci a cidade. Mas o que faz as mulheres daí serem tão difíceis? Será q não é o seu circulo social??

To perguntando na boa, pois acho que em todos os lugares há mulheres tranquilas e outras babaquinhas. Não consigo entender essa lógica de que tal lugar, no Brasil, e mais difícil pegar mulheres.

Óbvio que pegacao tem mais a ver com sua influência no meio social do que beleza e afins. Mas, por exemplo, um cara considerado bonito em SP, RJ, MG, DF etc... não seria atraente para as mulheres daí?

O que fomentaria o alto grau de exigência dessas moçoilas?

Responder