O que é a vida?
-
- Usuário Fundador
O que é a vida?
Sempre desejada
Por mais que esteja errada
Ninguém quer a morte
Só saúde e sorte ♫ ♫ ♫
Por mais que esteja errada
Ninguém quer a morte
Só saúde e sorte ♫ ♫ ♫
-
- Contato:
Re: O que é a vida?
Ta foda, sugiro uma vakinha pra mandar nego pro puteiro
- cardonelli
- Contato:
Pra mim essa é uma música raiz, que representa um Rio de Janeiro que não existe mais.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

É pagar boleto e recusar ligação de número desconhecido com DDD 11
- RicardoBJJ
- Contato:
- Fabricio Melgado
- Contato:
- Fabricio Melgado
- Contato:
RicardoBJJ escreveu: ↑17 Dez 2020 10:42Me lembrou disso. Aqui jas um "humorista".
Parabéns pela referência que tu trouxeste. Esse programa do Abujamra era foda. Não sei se ainda tem.
Eu também gostava de acompanhar o Café Filosófico.
dedada no cu e gritaria
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Mestre Abu recebeu a resposta da pergunta que ele tanto fazia há um tempo já

- Tiago de Paula
- Contato:
A vida costuma machucar, para ver se ainda sentimos, eu me concentro nela, pois é real e verdadeira. Os cortes expostos na ponta dos bisturis, abriram cortes, agulhas de exames abriram buracos, a velha fraqueza muscular, com máscara de oxigênio. Tento apagar tudo, mas me recordo de tudo, e o que me tornei é o que ela me forjou. Todos que conheço vão embora no final, e um dia eu também partirei, chegarei no meu final, nem eu e nem você podemos lutar contra isso.
Meu império de desejos, vontades não realizadas, eu imagino não realizo, eu sonho não concretizo. Eu convivo com uma doença de espinhos e uma cruz pesada, cheio de pensamentos quebrados, que não posso consertar, sob as manchas e dores do tempo, muitas das minhas esperanças desaparecem.
E você que não tem tudo isso, em seu império saudável, não desperdice seu reinado, pois você poderia ter tudo isso. Se eu pudesse escolher meu destino, escolheria outros caminhos, em uma vida saudável, eu me salvaria de uma vida vazia, já em uma vida vazia, eu me encheria de fé, já em uma vida saudável, faria valer a pena.
Conheci o lado mais difícil da vida, antes mesmo de conhecer qualquer outra coisa, vi crianças e seus pais sofrerem, chorarem, gritarem de dor, vi pais perderem seus filhos cedo demais, mudando a ordem da vida, pais enterrando filho ao invés do filho enterrado os pais.
Crianças presas em camas, com tubos de oxigênio, presas em cadeiras de rodas, e no mundo fora dessas paredes, pessoas reclamando pra ir estudar, trabalhar, reclamando de coisas banais. Realizar essas tarefas é estar produzindo a vida, é estar vivendo.
Pessoas se entregando as bebidas, as drogas, penso, por que querem destruir suas vidas? Se elas têm tanta força pra construir algo melhor, por que querem destruir?
Talvez, porque só conheceram as facilidades e suas felicidades? Talvez, não sei, só sei que a vida tem etapas, seja com dores, seja com sofrimentos ou seja com alegrias, ela merece ser VIVIDA e não somente sobrevivida.
O que é a VIDA? É onde estão meus pais, minhas irmãs, é onde vivo com as pessoas que admiro, é onde conheço amigos, e mesmo dentro de turbilhões de sintomas da doença que carrego, eu prefiro estar VIVO!
Meu império de desejos, vontades não realizadas, eu imagino não realizo, eu sonho não concretizo. Eu convivo com uma doença de espinhos e uma cruz pesada, cheio de pensamentos quebrados, que não posso consertar, sob as manchas e dores do tempo, muitas das minhas esperanças desaparecem.
E você que não tem tudo isso, em seu império saudável, não desperdice seu reinado, pois você poderia ter tudo isso. Se eu pudesse escolher meu destino, escolheria outros caminhos, em uma vida saudável, eu me salvaria de uma vida vazia, já em uma vida vazia, eu me encheria de fé, já em uma vida saudável, faria valer a pena.
Conheci o lado mais difícil da vida, antes mesmo de conhecer qualquer outra coisa, vi crianças e seus pais sofrerem, chorarem, gritarem de dor, vi pais perderem seus filhos cedo demais, mudando a ordem da vida, pais enterrando filho ao invés do filho enterrado os pais.
Crianças presas em camas, com tubos de oxigênio, presas em cadeiras de rodas, e no mundo fora dessas paredes, pessoas reclamando pra ir estudar, trabalhar, reclamando de coisas banais. Realizar essas tarefas é estar produzindo a vida, é estar vivendo.
Pessoas se entregando as bebidas, as drogas, penso, por que querem destruir suas vidas? Se elas têm tanta força pra construir algo melhor, por que querem destruir?
Talvez, porque só conheceram as facilidades e suas felicidades? Talvez, não sei, só sei que a vida tem etapas, seja com dores, seja com sofrimentos ou seja com alegrias, ela merece ser VIVIDA e não somente sobrevivida.
O que é a VIDA? É onde estão meus pais, minhas irmãs, é onde vivo com as pessoas que admiro, é onde conheço amigos, e mesmo dentro de turbilhões de sintomas da doença que carrego, eu prefiro estar VIVO!

Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.
- RicardoBJJ
- Contato:
Depois que o velho morreu o Marcelo Tás assumiu o programa. Não chega aos pés. As vezes o tás faz essa mesma pergunta e tenta emular o velho Abujamra, não aceitando a resposta de imediato, mas claro que ele faz isso meio que como uma homenagem, pois sabe que não tem como fazer como o velho fazia.
O pobre do Cesar polvilho chega a chorar de desespero. Eu vi a entrevista inteira esses dias, tem no canal do provoca, a tensão no olhar do Eduardo com medo de fazer papel de tolo, tentando ser o mais intelectual o possível é terrível e agoniante de ver.

A partir dos 7 min
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
-
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkk
PQP pior que bêbado conversando, isso pq é 'filósofofo'
Um sonho que quando se você acorda, na verdade é que irá dormir de verdade.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Esse exemplo do Polvilho foi perfeito. Quanto mais o cara tenta passar ares de intelectualidade, mais ridículo fica.RicardoBJJ escreveu: ↑17 Dez 2020 19:40Depois que o velho morreu o Marcelo Tás assumiu o programa. Não chega aos pés. As vezes o tás faz essa mesma pergunta e tenta emular o velho Abujamra, não aceitando a resposta de imediato, mas claro que ele faz isso meio que como uma homenagem, pois sabe que não tem como fazer como o velho fazia.
O pobre do Cesar polvilho chega a chorar de desespero. Eu vi a entrevista inteira esses dias, tem no canal do provoca, a tensão no olhar do Eduardo com medo de fazer papel de tolo, tentando ser o mais intelectual o possível é terrível e agoniante de ver.
Um sujeito q sempre rendia entrevistas boas era o Clodovil. Com aquele ar blasé dele....soltava pensamentos sensacionais.
A com o Abujamra mesmo, muito melhor do q a média.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).