Galera, viaja, cara. Quero ver esse cara aí atrás que tava falando que tem que obrigar a fazer lockdown entrar numa favela aqui em SP e falar pro povo ficar em casa.Damonta escreveu: ↑17 Dez 2020 00:25Sou funcionário público e posso ficar 100% do tempo em casa se quiser. Agora falar pra um comerciante, ambulante, motorista de táxi e App etc que fique em casa, enquanto toma seu vinho harmonizando com queijos, é de uma maldade, cretinice, canalhice sem tamanho. Os mesmos que falam em lockdown agradeça aos trabalhadores do campo, caminhoneiros, entregadores dos seus deliciosos sushis por não terem seguido seus conselhos pois estaríamos todos mortos.
Três perguntas:
- Existe ainda caixa de supermercado e atendente de farmácia vivos? pois estes trabalham (para o bem dos #fiquemcasa) sem parar desde o início da pandemia.
- Esses mesmos profissionais teriam alguma imunidade especial que a ciência não conhece?
- No Brasil ainda se morre de outra coisa que não Covid e bala perdida (sempre da PM, claro).
Coronavirus - Topico Oficial
Re: Coronavirus - Topico Oficial
Editado pela última vez por macet em 17 Dez 2020 12:52, em um total de 1 vez.
-
- Aprendiz
- Contato:
Ah pode crer
Ser "chinofóbico" hj em dia deve ser difícil kkk tudo é fabricado lá

-
- Aprendiz
- Contato:
Eu acho bacana que esses caras praticam sua "Chinofobia" via seus iphones e notebooks fabricados na China kkkkkkkkLex Babyface escreveu: ↑17 Dez 2020 12:36Ah pode crer
Ser "chinofóbico" hj em dia deve ser difícil kkk tudo é fabricado lá
-
- Aprendiz
- Contato:
Mais de mil óbitos hoje. Paulo Guedes já pode prolongar o auxílio emergencial, segundo suas próprias palavras.

E os Deuses do Olimpo do STF estão julgando agora se vai ser obrigatório tomar a vacina!
Olha o nível que chegamos...
Olha o nível que chegamos...

Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!
Mas por exemplo tem países que vc só entra se tiver se vacinado contra a febre amarela. Imagino que sobre o COVID vai ser a mesma coisa...
-
- Aprendiz
- Contato:
Pra mim a liberdade de um indivíduo termina qdo começa a do outro... Não vacinar deliberadamente significa arriscar a vida dos outros optando por ser um eventual contaminador... desta forma não sou contra rolar pelo menos algumas sançõezinhas contra quem for por esse lado.

Isso é o mínimo. Postei aqui a alguns meses sobre isso e zoaram. Nego quer fazer parte do Estado quando convém, pra pegar auxílio emergencial, bolsa família, etc. Pra comprar cerveja barata e se entupir de álcool tão de boa. Pra tomar vacina são cheios de teoria e conhecimento sobre riscos, custo-benefício.. é simples, se não tiver uma justificativa médica clara e que sabemos acometer uma pequeníssima parcela da população, não precisa tomar mas também não terá acesso aos programas do governo. Pode ter certeza que vão tomar sem reclamar e a imunidade coletiva vem. Os que não se enquadram e não querem tomar serão minoria.Lex Babyface escreveu: ↑17 Dez 2020 20:02Pra mim a liberdade de um indivíduo termina qdo começa a do outro... Não vacinar deliberadamente significa arriscar a vida dos outros optando por ser um eventual contaminador... desta forma não sou contra rolar pelo menos algumas sançõezinhas contra quem for por esse lado.
E se der as merdas que deu igual a da Sanofi, que fodeu com a vida de mais de 2000 pessoas? Inclusive uma amiga minha que é vendedora deles e foi voluntária. Quem arca com o prejuízo? E olha que foram quase 5 anos de testes, com etapas rigorosas.VBB escreveu: ↑17 Dez 2020 20:50Isso é o mínimo. Postei aqui a alguns meses sobre isso e zoaram. Nego quer fazer parte do Estado quando convém, pra pegar auxílio emergencial, bolsa família, etc. Pra comprar cerveja barata e se entupir de álcool tão de boa. Pra tomar vacina são cheios de teoria e conhecimento sobre riscos, custo-benefício.. é simples, se não tiver uma justificativa médica clara e que sabemos acometer uma pequeníssima parcela da população, não precisa tomar mas também não terá acesso aos programas do governo. Pode ter certeza que vão tomar sem reclamar e a imunidade coletiva vem. Os que não se enquadram e não querem tomar serão minoria.
Quem não quiser tomar, não tome. Ninguém irá obrigar.
Duas mil pessoas morrem em menos de quatro horas no mundo todo dia de Covid. Alguma vacina aprovada emergencialmente ou próximas disso matou alguém em centenas de milhares de pessoas testadas? Sua resposta não leva em consideração aquilo que está sendo analisado: custo-benefício.
lockdown severo é impossivel
E se o mundo inteiro fizesse dessa forma vc não acha que venceríamos o vírus?
https://www.google.com.br/amp/s/www.cnn ... ovos-casos
Ué, mas se uma pessoa toma a vacina e outra não. Como é que a segunda vai contaminar a primeira, já que essa tomou a vacina? A segunda pessoa não estaria arriscando somente a si mesmo e outras pessoas que não tomarm vacina?Lex Babyface escreveu: ↑17 Dez 2020 20:02Pra mim a liberdade de um indivíduo termina qdo começa a do outro... Não vacinar deliberadamente significa arriscar a vida dos outros optando por ser um eventual contaminador... desta forma não sou contra rolar pelo menos algumas sançõezinhas contra quem for por esse lado.
Uma coisa é a pessoa saber que tem um vírus contagioso e não evitar a transmissão. Outra é um vírus que ela nem saiba que tem.