Há japonesas gostosas? Bundao e peitao?Ricardo Valota escreveu: ↑17 Dez 2020 18:37O melhor blowjob que recebi na minha vida foi de uma japonesa numa dessas casas conhecidas como “Pink Salon” , em Tokyo :
Spoiler:Spoiler:Spoiler:
[Cafeteria do Valota] Cafeteria Suiça servirá café com sexo oral
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: [Cafeteria do Valota] Cafeteria Suiça servirá café com sexo oral
- Ricardo Valota
- Contato:
- Ricardo Valota
- Contato:
Tenho ascendência , mas nascí em São Paulo .
As Paraguai que trabalham nessas lojas são mto boas. Só morena gostosa com bundao e cintura fina, mas assim eu nunca tinha visto. Se lembrar o nome avisa kkk
Opa! Tô pensando em ir ao Japão depois da olimpíada (agora 2022). Valeu pela dica mestre!Ricardo Valota escreveu: ↑17 Dez 2020 18:37O melhor blowjob que recebi na minha vida foi de uma japonesa numa dessas casas conhecidas como “Pink Salon” , em Tokyo :

Vi o que parece ser uma tabela na parede. Seriam os preços? Tipo: 5000 ienes sem engulir, 5500 engulindo?
-
- Aprendiz
- Contato:
e o que vc fez, qual foi?Ricardo Valota escreveu: ↑17 Dez 2020 18:37O melhor blowjob que recebi na minha vida foi de uma japonesa numa dessas casas conhecidas como “Pink Salon” , em Tokyo :
-
- Contato:
O mais importante: Café com ou sem açucar?
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Porra já fui no Paraguai várias vezes,e tens cada cavala por aquelas bandas.
Brasileiro fode as Paraguaias,e nasce cada cada mestiça gostosa!
Só tens que tomar cuidado com os paraguaios a maioria das diabinhas são casadas, então é recomendável fuder e vazar de lá.
- Ricardo Valota
- Contato:
Os preços ali são referentes ao horário de entrada no estabelecimento , até as 19 horas é mais barato pois a noite tem mais movimento.
Mas não dá pra ir em qualquer bar desses , alguns proíbem a entrada de estrangeiros .
Fui em vários desses bares e curti bastante !
Mas prefiro as noitadas de SP .
Pegetto escreveu: ↑17 Dez 2020 17:13Esse café com piernas em Santiago foi a maior decepção de quando fiz um mochilão por lá.
Lá pelos arredores do Palacio de La Moneda a gente passou por alguns, só umas chilenas feias servindo café de minissaia. Aí, pelas andanças, trombamos um brasileiro andarilho no metrô que deu a dica: "vai numas galerias lá pela região x que tu vai achar uns cafés que a mulherada serve de topless e dá pra marcar uns esquemas". Fomos procurar e achamos um "submundo" no meio de uma galeria, umas portas com "insulfilm" no último grau e uns leões de chácara, entramos na zona e, de novo, pouquíssimas gostosas e o resto um bando de cândanga sofrível.
Pra piorar lá em Santiago eu já tinha dificuldades de entender os nativos (falam rápido pra caralho), nessa zona com o som alto pra cacete eu tentei trocar uma ideia com uma das melhorzinhas e não consegui entender porra nenhuma, acabou que só tomei um café mesmo. Saí de lá e fui no café da frente, a mesma coisa, um monte de mina bagunçada e o som no talo.
Lógico que valeu à pena conhecer (não podia faltar uma passada nesses rolês, pelo mochilão), mas nada demais. Sem contar que as chilenas, em geral, não chamavam muito a atenção no quesito beleza (diferente de quando fui pra Argentina que tinha umas minazinhas maravilhosas).
quando fui, ficamos em um ap com airbnb que embaixo nas quatro esquinas tinha esses cafés, bem no centro de santiago que tem um calçadão, nem tão longe dessa praça das armas, a dona do AP comentou que na maioria das vezes são venezuelanas ou colombianas servindo café e tals.
embaixo desse predio tinha um café e umas 3 ou 4 mina servindo com uns vestidos a vacuo e umas bundas gigante...pelo que vi ali, tinha umas gostosas, eu tava com a patroa e mais 2 casais, então nao pude dar uma olhada mais de perto, mas nesses picos tem de td um pouco...
mas na média, as chilenas mesmo são bem meia boca mesmo....