Aluna de Medicina tem matrícula anulada sob acusação de fraudar cota para trans
Re: Aluna de Medicina tem matrícula anulada sob acusação de fraudar cota para trans
Gente doente da porra
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Re: Aluna de Medicina tem matrícula anulada sob acusação de fraudar cota para trans
"transgênero fluido e, às vezes, não binário".
Ok então.
Ok então.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Que cara pilantra. Deve ser apenas gay e aproveitou para bular o sistema.
- Djair Ferreira
- Contato:
Kkkkkkkkkkkkkk
Malandro é malandro mane é mane
Malandro é malandro mane é mane
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Famoso "quando convém é macho, quando convém é frutinha.."
Essa "cota" é uma palhaçada.
Essa "cota" é uma palhaçada.
Muito mais fácil fraudar o sistema de cotas nesse molde aí, do que tentar fraudar o sistema de cota racial (apesar que eu nem sabia que já existia cota pra trans em alguns lugares).

Apesar que aquele cretino do marido da Bela Gil se declarou negro pra concorrer as eleições e, por ser de um partido "x", passou na boa. Só doideira.

Apesar que aquele cretino do marido da Bela Gil se declarou negro pra concorrer as eleições e, por ser de um partido "x", passou na boa. Só doideira.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
O sofrimento pra entrar em medicina numa federal é gigantesco, eu cortaria um dedo, no estilo Lula se isso fosse suficiente pra me enquadrar na cota de deficiente, facilmente.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ficou parecendo personagem do Ermes e Renato.Pegetto escreveu: ↑17 Dez 2020 18:01Muito mais fácil fraudar o sistema de cotas nesse molde aí, do que tentar fraudar o sistema de cota racial (apesar que eu nem sabia que já existia cota pra trans em alguns lugares).
O sofrimento pra entrar em medicina numa federal é gigantesco, eu cortaria um dedo, no estilo Lula se isso fosse suficiente pra me enquadrar na cota de deficiente, facilmente.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Aprendiz
- Contato:
Pegetto escreveu: ↑17 Dez 2020 18:01Muito mais fácil fraudar o sistema de cotas nesse molde aí, do que tentar fraudar o sistema de cota racial (apesar que eu nem sabia que já existia cota pra trans em alguns lugares).
- Djair Ferreira
- Contato:
Lembrou aquele filme trovão tropical kkkkPegetto escreveu: ↑17 Dez 2020 18:01Muito mais fácil fraudar o sistema de cotas nesse molde aí, do que tentar fraudar o sistema de cota racial (apesar que eu nem sabia que já existia cota pra trans em alguns lugares).
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- Djair Ferreira
- Contato:
Chaves news
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Tem níveis de deficiência, precisa ser algo que de fato te incapacite, como uma mão ou um braço a menos.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Medicina nada, essa foto ai foi no concurso da polícia federal.
Eu sugeriria aos jornalistas que fizessem uma espécie de pequeno dicionário no início dessas matérias. Tipo: O(a) fulano(a) nasceu homem (mulher) e virou mulher (homem). Isso já ajudaria bastante para quem faz uma leitura rápida. A galera com quem trabalhei no Mc Donald´s se reuniu em um grupo de Whatsapp e um colega nosso se declarou "não binário". Tive que ir ao Google para entender o que era. Deve ser tipo essa doido da reportagem, quem uma hora é homem e na outra é mulher.