Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Só fui em Recife fazer prova, então não conheci a cidade. Mas o que faz as mulheres daí serem tão difíceis? Será q não é o seu circulo social??
To perguntando na boa, pois acho que em todos os lugares há mulheres tranquilas e outras babaquinhas. Não consigo entender essa lógica de que tal lugar, no Brasil, e mais difícil pegar mulheres.
Óbvio que pegacao tem mais a ver com sua influência no meio social do que beleza e afins. Mas, por exemplo, um cara considerado bonito em SP, RJ, MG, DF etc... não seria atraente para as mulheres daí?
O que fomentaria o alto grau de exigência dessas moçoilas?
Olha, eu estou fora do mercado há quase 15 anos. Naquele tempo, em comparação com a mulherada de Jampa e Natal, por exemplo, as recifenses eram enjoadas mesmo. Nunca entendi essa dificuldade.
E nao era só eu que observava isso. Meu primo era da aman nessa época e os amigos dele vinham passar as festas de fim de ano na cada dele, pra aproveitar as praias. Eles mesmos reclamavam que recifense tem o rei na barriga. Vai entender. Kkkk
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Olha, eu estou fora do mercado há quase 15 anos. Naquele tempo, em comparação com a mulherada de Jampa e Natal, por exemplo, as recifenses eram enjoadas mesmo. Nunca entendi essa dificuldade.
E nao era só eu que observava isso. Meu primo era da aman nessa época e os amigos dele vinham passar as festas de fim de ano na cada dele, pra aproveitar as praias. Eles mesmos reclamavam que recifense tem o rei na barriga. Vai entender. Kkkk
Mas será que ainda hoje é parecido?? Hoje em dia, a putaria rola no Brasil inteiro.
Mas será que ainda hoje é parecido?? Hoje em dia, a putaria rola no Brasil inteiro.
Então, naquele tempo o desenrolo era mais difícil, tinha que saber chegar e tal. Hoje em dia, em tese, é mais fácil. Mas vai falar isso pro virjão punheteiro, né? Se pá, tá na mesma merda. Tipo, alguns com facilidade extrema em conseguir umas aventuras e outros fazendo curso online de como ser macho alpha, por exemplo.
Como já larguei essa vida há algum tempo, estou por fora dos desenrolos atuais aí. De repente algum florista daqui pode dar sua visão.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Lógico que tem, principalmente comparado com Sampa e com o Rio, onde as mulheres são muito gatas e bem mais fáceis que as daqui. Mulher em Recife é fraca e fresca. Mas nunca falei o contrário, champz. Só se liga que as gatas daqui são tão gatas quanto as que vi nas minhas andanças por aí, com a diferença de que não são difíceis, elas são impossíveis.
Uma coisa engraçada que rolou comigo foi qndo saí do estado a primeira vez, viajando com a galera. A gente foi pra uma micareta em natal e depois passou uma semana em jampa. Meu amigo, se eu já fiquei meio chocado com a facilidade pra desenrolar mulher em Natal, quando cheguei em jampa parecia um cachorro no cio. Quem tá acostumado a roer osso em Recife se dá bem em qualquer lugar, meu amigo.
Antigamente em Salvador a mulherada também era mais difícil, mas como hoje a população feminina é muito maior que a masculina e a viadagem aumentou absurdamente, a dificuldade é mínima para desenrolar.
Recife as minas sao chatas mesmo. E feias. Tenho amor e orgulho da nossa cultura sertaneja mas Recife em si é um tumor urbano. Suja, perigosa e violenta, com praias imundas e cheias de tubarao e com uma faixa de areia minuscula. Sem espacos publicos e cara pra ccete com um transito cretino. Passem longe. Detesto recife mas tenho um amor profundo por sao paulo. dei aula de ingles de cabo a rabo naquela cidade e me apaixonei por ela.
Porra, que bela mijada, hein, champz? Só faltou falar que aqui só mora puta, corno e jogador de futebol.
Conheço Recife mas te falar que João Pessoa é muito mais bonito viu.... Agora a beleza das candangas é o msm padrão de Recife kkkkkkk.
O saudade de minas....
“Inteligência é a habilidade de evitar fazer o trabalho, e mesmo assim conseguir ter o trabalho realizado”. Linus Torvalds
É que essa viagem foi quase de graça. Um amigo ia casar, mas deu merda e se separou.
A viagem do casal seria um cruzeiro, aí acabou que ele transferiu pra mim por quase nada. Acabou que o destino final do cruzeiro era lá.
Mestre Filipe, o tinha em alta estima por ser o maior transudo do fórum, mas essa informação de ter feito uma viagem de lua-de-mel com um amigo (com ele praticamente pagando) me pegou de surpresa...
Mestre Filipe, o tinha em alta estima por ser o maior transudo do fórum, mas essa informação de ter feito uma viagem de lua-de-mel com um amigo (com ele praticamente pagando) me pegou de surpresa...
Ele é o maior transudo do fórum, porque segue a cartilha do Frota. Isso aumentou demais a produtividade desse ser transante.
Só fui em Recife fazer prova, então não conheci a cidade. Mas o que faz as mulheres daí serem tão difíceis? Será q não é o seu circulo social??
To perguntando na boa, pois acho que em todos os lugares há mulheres tranquilas e outras babaquinhas. Não consigo entender essa lógica de que tal lugar, no Brasil, e mais difícil pegar mulheres.
Óbvio que pegacao tem mais a ver com sua influência no meio social do que beleza e afins. Mas, por exemplo, um cara considerado bonito em SP, RJ, MG, DF etc... não seria atraente para as mulheres daí?
O que fomentaria o alto grau de exigência dessas moçoilas?
bom dia irmão !!
as minas daqui acho muito facéis sem maldade kkk
toda vez que vai sair com uma mina ja saiu com alguma amiga dela,hoje em dia as mina tão ligeira demais raramente uma se salva.
acho que como o amigo bruno falou ai ta casado ai o circulo é outro mesmo.
agora jampa realmente é topado mesmo,de mulher é foda acho realmente mais qualidade que aqui as minas e tudo danada também
e muitas gostosas aqui corpão,não lindas mas corpudasss.
bom fds pra nos !!
Fui duas vezes e estava acompanhado, praias lindas e menos pessoas enchendo o saco do que na Bahia.
Normalmente os de fora fazem sucesso em outros estados (menos os paulistas), a mulher que as vezes é metida com seus conterrâneos se abre toda quando o cara vem de outro estado.
Olha como experiências pessoais são fodas de se usar como parâmetro, eu acho que SP só serve pra ganhar dinheiro, viver lá é uma merda e sempre tem um doido na rua pra te encher o saco, mas em Recife encontrei um povo educado pra caramba.