Casal do interior do Ceará devolve bebê para abrigo de adoção após erro de juiz, relata empresária

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Aquiles
Contato:

Re: Casal do interior do Ceará devolve bebê para abrigo de adoção após erro de juiz, relata empresária

Mensagem por Aquiles » 18 Dez 2020 14:39

Putaria do caralho. Vi os stories dela e dá uma pena fodida.

Tudo nessa porra é bagunçado.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Coconut
Contato:

Re: Casal do interior do Ceará devolve bebê para abrigo de adoção após erro de juiz, relata empresária

Mensagem por Coconut » 18 Dez 2020 15:07

Eu tenho um irmão adotado que vive conosco ate agora e nada dos papeis saí. Já tem dez anos isso.
Ele era afilhado da minha mae.
Pai morreu de birita e a mae de cancer.

Humpty Dumpty
Contato:

Mensagem por Humpty Dumpty » 18 Dez 2020 15:10

Brasil é bagunça. Terra de merda. Lugar de vagabundo. NADA funciona. Temos de agradecer por estar vivos neste país.

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 18 Dez 2020 17:45

não deviam ter devolvido
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 18 Dez 2020 19:59

Tive uma diarista meio doida que adotou uma criança que não tinha sido registrada. Devia ser filha de alguma cracuda e ela pegou para criar. Quando a criança ficava doente, ela tinha que levar a uma clínica particular e dava a desculpa que saiu apressada e esqueceu o documento da menina em casa, e a clínica deixava passar. Daí a pessoa faz tudo certinho e por causa de um certificado, que poderia ser emitido on-line, perde a guarda da criança.

Responder