Todo respeito ao Flamengo, mas não tem tradição na libertadores.
Copa Libertadores 2020
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Copa Libertadores 2020
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
Palmerda monotítulo e sem mundial que tem, kkkk.Tico_Bahiano escreveu: ↑17 Dez 2020 13:19Todo respeito ao Flamengo, mas não tem tradição na libertadores.
-
- Contato:
-
- Aprendiz
- Contato:
Cara o Flamengo tem deve ser o brasileiro com mais vergonhas na libertadores, recorde em ser eliminado na primeira fase. Agora só falta o Boca confirmar a vaga.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
[/quote]
[/quote]
Ainda assim, temos mais titulos que os porcos virgens da tia leila bi rebaixados.Tico_Bahiano escreveu: ↑18 Dez 2020 06:38Cara o Flamengo tem deve ser o brasileiro com mais vergonhas na libertadores, recorde em ser eliminado na primeira fase. Agora só falta o Boca confirmar a vaga.
River joga muito.
Vai ser difícil, mas tô confiante que faremos um ótimo jogo.
AVANTI PALESTRA
Vai ser difícil, mas tô confiante que faremos um ótimo jogo.
AVANTI PALESTRA
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
-
Na libertadores e no mundial eu não sei agora que o palmeiras tem muita tradição na série B e em passar fax na cbf isso é incontestável. São bi campeões da série B e tetra campeões do fax enquanto no torneio continental são mono título 
Quero que o fla continue "sem tradição" mas ganhe o tri campeonato ano que vem e que esse ano o palmeiras mantenha a sua tradição de ser eliminado nas semi finais pelo river.

Quero que o fla continue "sem tradição" mas ganhe o tri campeonato ano que vem e que esse ano o palmeiras mantenha a sua tradição de ser eliminado nas semi finais pelo river.
Editado pela última vez por Michael Schumacher em 18 Dez 2020 10:07, em um total de 1 vez.
Porra pior que é verdade!Tico_Bahiano escreveu: ↑18 Dez 2020 06:38Cara o Flamengo tem deve ser o brasileiro com mais vergonhas na libertadores, recorde em ser eliminado na primeira fase. Agora só falta o Boca confirmar a vaga.
América do México, San Lorenzo, univ. Chile, defensor Uruguai, Leon México. Fora as eliminações na Sulamericana.
Contra o racing fiquei puto, mas não acho que foi vexame.
Interessante o tanto de eliminados recalcados nesse tópico.
Palmeiras passa pelo river nos penais e fara a final contra o racing.
Minha pressão é muito alta para um Palmeiras x Santos.
Palmeiras passa pelo river nos penais e fara a final contra o racing.
Minha pressão é muito alta para um Palmeiras x Santos.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Dois. Os argentinos que se fodam.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Ainda temos o dobro de títulos do que vocês. E temos mundial. Fico com o nosso combo todo, que inclui as "vergonhas".Tico_Bahiano escreveu: ↑18 Dez 2020 06:38Cara o Flamengo tem deve ser o brasileiro com mais vergonhas na libertadores, recorde em ser eliminado na primeira fase. Agora só falta o Boca confirmar a vaga.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Não sei se vc esqueceu de pontuar, mas o River é que é nosso freguês ta. Quem já despachou eles em semifinais fomos nós.Michael Schumacher escreveu: ↑18 Dez 2020 09:24que esse ano o palmeiras mantenha a sua tradição de ser eliminado nas semi finais pelo river.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21