Eu vendo né? Abro a geladeira e escolho. Tem nem pq eu beber alumínio hahahaRicardoBJJ escreveu: ↑18 Dez 2020 23:21Ah, tomar eu tomo qualquer uma. Acabei com um fardinho de Brahma duplo malte em lata essa semana, sobrou de um churras,mas inegável que vidro e long neck é melhor.
Eisenbahn
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Eisenbahn
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Tags:
Stelinha
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Chope só não tem conservante se for artesanal, o resto é tudo pasteurizado e tem o mesmo cuidado da cerveja. Bud é mais doce pq leva arroz junto com o malte, as outras do estilo levam milho (cereais não maltados) pra dar uma “amenizada” no sabor.
Eisenbahn é boa sim, melhor ainda na Oktoberfest. Mas nessa pandemia não tenho bebido quase nada. No máximo, 1 vez por mês.
Chope, quando eh bom, eh melhor mesmo.
Mas a heineken eh agua, malte e lupulo. Nao tem conservante nenhum.
A becks, se nao me engano, eh feita de acordo com as leis de pureza alemas.
Por isso dou preferencia a elas.
Mas a heineken eh de fato uma pilsen saborosa, leve e talz.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Erdinger champions edition klopp - curti mas só tomo 1 lata há cada 15 dias, quem já teve problemas com bebida sabe o quanto é complicado!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- Raul Nutti
- Contato:
Não consigo gostar de Heineken.
Mas a real é que eu não consigo tomar mais que 3 cervejas sem ficar podre de bêbado então pra mim dá pra tomar só artesanal sem pesar muito no bolso
Mas a real é que eu não consigo tomar mais que 3 cervejas sem ficar podre de bêbado então pra mim dá pra tomar só artesanal sem pesar muito no bolso
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Tomei porre de Opa Bier pilsen ontem. Cerveja de Joinville, 5.99 600ml, preço bom e cerveja honesta. Ótima alternativa às cervejas de prateleira.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Vou testar uma hoje.
Mas geralmente bebo hoegaarden, becks ou em ultimo caso original.
Mas geralmente bebo hoegaarden, becks ou em ultimo caso original.
Tapirus terrestris
- Raul Nutti
- Contato:
A Pilsen é a única mediana da opa. Talvez a Weiss tbm. Tudo que é Ale da opa parece diluída
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Eu tomo em pouca quantidade, diria que entre cerveja e vinho na média de 1 a 2 litros por semana. Então só compro das marcas boas. Colorado, Baden Baden, Dama, Schorsthein, Erdinger ou mesmo as artesanais que encontro por aí... só compro mas promoções top do pão de açúcar, normalmente 50% de desconto, sai no mesmo preço das normais quase...
Mas a melhor que eu tomo é de um primo de Curitiba, que faz em casa...ele disse que o custo é de cerca de 8 reais por litro, usando bons ingredientes...
Mas a melhor que eu tomo é de um primo de Curitiba, que faz em casa...ele disse que o custo é de cerca de 8 reais por litro, usando bons ingredientes...
Eu tb, na segunda caixa já começo a ficar ruimRaul Nutti escreveu: ↑19 Dez 2020 08:22Não consigo gostar de Heineken.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu prefiro o chop da Zeit - é meio caro más é muito bom, tanto o munich helles quanto o IPA.Raul Nutti escreveu: ↑19 Dez 2020 10:24A Pilsen é a única mediana da opa. Talvez a Weiss tbm. Tudo que é Ale da opa parece diluída
Fica ali na zona industrial norte, Av. Edgar Nelsom Meister.
Costumo tomar todo fim de semana. Conheço o Dono, comprei 500 litros nesta pandemia e vou pegando em growlers quando quero.
Devo estar com um saldo de uns 300 litros ainda.
Experimenta.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Mas suponho que tenha bem menos. Essas engarrafadas duram meses na temperatura ambiente.Peixola escreveu: ↑19 Dez 2020 02:13Chope só não tem conservante se for artesanal, o resto é tudo pasteurizado e tem o mesmo cuidado da cerveja. Bud é mais doce pq leva arroz junto com o malte, as outras do estilo levam milho (cereais não maltados) pra dar uma “amenizada” no sabor.
Eisenbahn é boa sim, melhor ainda na Oktoberfest. Mas nessa pandemia não tenho bebido quase nada. No máximo, 1 vez por mês.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Falam isso mesmo da Heineken. O resto é cheio de "cereais não maltados".Baden escreveu: ↑19 Dez 2020 02:46Chope, quando eh bom, eh melhor mesmo.
Mas a heineken eh agua, malte e lupulo. Nao tem conservante nenhum.
A becks, se nao me engano, eh feita de acordo com as leis de pureza alemas.
Por isso dou preferencia a elas.
Mas a heineken eh de fato uma pilsen saborosa, leve e talz.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador