PS5 e a Nova Geração de Games

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
NoNickName85
Contato:

Re: PS5 e a Nova Geração de Games

Mensagem por NoNickName85 » 19 Dez 2020 01:14

Tiago de Paula escreveu:
02 Dez 2020 09:18
Eu ganhei esse jogo de presente das minhas irmãs, versão normal.

Eu achei um excelente jogo, um dos melhores de todos os tempos, graficamente perfeito. Boa jogatina! :-bd :-bd
Valeu, mestre.

Confesso que nem me animei ainda a jogar. Entrei de recesso hoje, acho que vou jogar um pouco amanhã.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Calixto
Contato:

Mensagem por Calixto » 19 Dez 2020 02:37

NoNickName85 escreveu:
19 Dez 2020 01:14
Valeu, mestre.

Confesso que nem me animei ainda a jogar. Entrei de recesso hoje, acho que vou jogar um pouco amanhã.
A imersão desse jogo é algo fora do comum.
Experiência única!

Obs: me refiro ao the last of us 1
N joguei a continuação

torresmo
Contato:

Mensagem por torresmo » 19 Dez 2020 10:34

Calixto escreveu:
19 Dez 2020 02:37
Experiência única!

N joguei a continuação
Concordo...a imersão é incrível....um dos melhores que já joguei.
Achei a continuação por 149 e arrisquei. Vou ver se começo ele semana que vem já que minha familia não vai se reunir para o natal por conta do corona.

Tiago de Paula
Contato:

Mensagem por Tiago de Paula » 19 Dez 2020 15:35

torresmo escreveu:
19 Dez 2020 10:34
Concordo...a imersão é incrível....um dos melhores que já joguei.
Achei a continuação por 149 e arrisquei. Vou ver se começo ele semana que vem já que minha familia não vai se reunir para o natal por conta do corona.
Pra mim o primeiro é um dos melhores jogos dos últimos tempos. O segundo, é bom também, mas não tanto quanto o impacto que o primeiro causou.
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 19 Dez 2020 19:03

lethalshot escreveu:
19 Dez 2020 00:16
Quando o pS5 normalizar totalmente nas lojas pelo preço oficial ( 4200) espero encontrar na olx ou mercado livre por cerca de 3500. Aí sim fica interessante comprar.
cuidado com golpe, olx e mercado livre ta foda ultimamente
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

rafanake
Contato:

Mensagem por rafanake » 19 Dez 2020 19:23

cardonelli escreveu:
19 Dez 2020 19:03
cuidado com golpe, olx e mercado livre ta foda ultimamente
O Problema é pra quem vende, pra quem compra não tem perigo nenhum...

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 19 Dez 2020 19:32

exato mercado livree é uma mae pra quem compra, vc pode alegar que recebeu uma pedra, e eles te auxiliam e devolvem a grana

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 19 Dez 2020 19:34

Aqui no centro de SBC perguntei em uma loja no shopping o preço R$10.000,00

Deve ser PS5 fabricado pela Apple
Tapirus terrestris

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 19 Dez 2020 19:36

Calixto escreveu:
19 Dez 2020 02:37
Experiência única!

N joguei a continuação
Jogabilidade realmente muito boa,agora a história é muito trash estilo filme B apocalíptico,quase morri de tédio com o modo história.

Mudando de assunto estava jogando Crono Trigger esses dias,ainda o melhor RPG da história :

Trilha sonora magnífica.

phpBB [video]

Suei sangue enquanto jogava para zerar,gastei meu QI é inacreditável como os jogos antigos te desafiam de uma maneira que a nova geração não consegue.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 19 Dez 2020 19:40

rafanake escreveu:
19 Dez 2020 19:23
Pois é....pra quem compra vc só se fode se for muito trouxa. Tipo depositar o dinheiro na conta de alguém que vc não conhece. Isso na olx. Mercado livre não tem erro pq ele devolve o seu dinheiro caso vc não receba

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 19 Dez 2020 20:12

rafanake escreveu:
19 Dez 2020 19:23
quem compra se não se ligar sofre golpe tb, principalmente se for depositar antes o valor.

eu coloquei semana passada um xbox X na olx, recebi uns 3 contatos no whats desesperados para comprar, so pediam para eu anunciar no ML como garantia, ai quando passei o link o cara pediu meu email e printou uma pagina no ML, eu passei e veio logo em seguida uma confirmacao no email de deposito realizado , bla bla bla e a forma de retirada seria MERCADO UBER :rolleyes: logo o comprador pediu meu endereço para retirar, ok, eu entrei no google maps e passei o endereço mais bocada que achei no Capão redondo...obvio que quando o cara viu que perdeu o tempo ficou putao , ainda mandou audio falando que eu nao cai mas ele pega varios trouxas..

essa semana vi uma matéria no jornal matinal que prenderam uns caras aqui na capital por esse golpe, provavelmente esse mesmos que me mandaram mensagem
Editado pela última vez por cardonelli em 19 Dez 2020 20:19, em um total de 1 vez.
America needs Trump.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 19 Dez 2020 20:19

cardonelli escreveu:
19 Dez 2020 20:12
quem compra se não se ligar sofre golpe tb, principalmente se for depositar antes o valor.

eu coloquei semana passada um xbox X na olx, recebi uns 3 contatos no whats desesperados para comprar, so pediam para eu anunciar no ML como garantia, ai quando passei o link o cara pediu meu email e printou uma pagina no ML, eu passei e veio logo em seguida uma confirmacao no email de deposito realizado , bla bla bla e a forma de retirada seria MERCADO UBER :rolleyes: logo o comprador pediu meu endereço para retirar, ok, eu entrei no google maps e passei o endereço mais bocada que achei no Capão redondo...obvio que quando o cara viu que perdeu o tempo ficou putao , ainda mandou audio falando que eu nao cai mas ele pega varios trouxas
Esse golpe e algumas variações dele são antigos irmão...o cara finge que comprou pelo ml e pede pra vc enviar o produto com urgência. Só que tem que ser muito trouxa pra cair pq o mercado livre avisa oficialmente quando o valor de fato é pago. Vc entra lá e consta como pago e eles disponibilizam uma etiqueta oficial pra vc levar o produto aos correios..... O cara mandar um print fake fingindo que pagou e vc cair, pela amor de Deus rs.... É só consultar o próprio ml e o produto nao vai constar como vendido. Por aí vc já sabe que é golpe. Já comprei e vendi muita coisa na olx e ml e nunca tive problemas. É só vc se precaver.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 19 Dez 2020 20:21

lethalshot escreveu:
19 Dez 2020 20:19
Esse golpe é antigo irmão...o cara finge que comprou pelo ml e pede pra vc enviar o produto com urgência. Só que tem que ser muito trouxa pra cair pq o mercado livre avisa oficialmente quando o valor de fato é pago. Vc entra lá e consta como pago e eles disponibilizam uma etiqueta oficial pra vc levar o produto aos correios..... O cara mandar um print fake fingindo que pagou e vc cair, pela amor de Deus rs.... É só consultar o próprio ml e o produto nao vai constar como vendido. Por aí vc já sabe que é golpe. Já comprei e vendi muita coisa na olx e ml e nunca tive problemas. É só vc se precaver.
cara, para nos que temos uma experiência boa de internet podemos sim identificar...agora MUITA gente não familiarizada com ML e internet em geral pode facilmente cair nesse golpe, com todo respeito principalmente mulheres.
America needs Trump.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 19 Dez 2020 20:33

Teve uma vez na olx, que o cara tentou me pegar mas obviamente não conseguiu. Era um relógio caro que eu anunciei. Um tag Heuer. O cara veio disse que iria pagar e já ia depositar e pediu a conta e pediu pra ver o relógio, marquei em um shopping como sempre marco. Chegou lá o cara disse que o " boy" da empresa dele já tinha feito o depósito na minha conta. Olhei a conta e constava o depósito porém " saldo a liberar". Foi deposito feito na máquina, obviamente eu já sabia que era enorme a chance dele ter depositado envelopes vazios. Então o valor consta no seu extrato por exemplo " 1.000 a liberar" o valor consta como bloqueado, depois o banco confere que não tem nada no envelope e o valor não entra. Eu já sabia disso tudo. Falei " irmão, vc pode ver o relógio aqui a vontade porém eu só posso te liberar depois que o dinheiro de fato cair na conta ". Ele percebeu que eu não tava de bobeira e me agradeceu, disse pra eu chamar ele assim que o dinheiro entrasse que ele voltaria pea pegar o relógio. Meteu o pé e logo em seguida eu já Tava bloqueado no Zap dele e obviamente o dinheiro não entrou.

O mais engraçado é que tem gente que deve cair nesse tipo de meda. Aliás deve não.....tenho certeza que tem.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 19 Dez 2020 20:33

cardonelli escreveu:
19 Dez 2020 20:21
cara, para nos que temos uma experiência boa de internet podemos sim identificar...agora MUITA gente não familiarizada com ML e internet em geral pode facilmente cair nesse golpe, com todo respeito principalmente mulheres.
Sim sim...É verdade. Não discordo de vc.

Responder