Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
jiuhu
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 19 Dez 2020 22:50

Primeiro tempo horroroso. No segundo melhoramos, mas o time do Inter se fechou com 11 goleiros e não conseguimos furar a retranca.

Começo a perceber que o time cansou, muitos jogadores caíram bruscamente de rendimento, o mais visível é o Veiga.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 19 Dez 2020 23:07

jiuhu escreveu:
19 Dez 2020 22:50
Primeiro tempo horroroso. No segundo melhoramos, mas o time do Inter se fechou com 11 goleiros e não conseguimos furar a retranca.

Começo a perceber que o time cansou, muitos jogadores caíram bruscamente de rendimento, o mais visível é o Veiga.
Alguns devem estar com algumas sequelas devido o corona.
Esse ano resta focar nas copas, e tentar um g6 no br para nao depender de titulo para ir a libertadores 21.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 20 Dez 2020 07:27

Professor Ludovico escreveu:
19 Dez 2020 19:22
O elenco era fraco:

ELENCO
Goleiros: Velloso, Sérgio
Laterais: Mazinho, Roberto Carlos, Cláudio, Gil Baiano
Zagueiros: Antônio Carlos, Cléber, Tonhão, e Edinho Baiano
Volantes: César Sampaio Daniel Frasson, Amaral e Flávio Conceição
Meias: Zinho, Rivaldo, Juari e Jean Carlo
Atacantes: Edmundo, Edílson, Evair, Maurílio, Sorato,
Só uma pequena correção, mestrao:
Não tinha Rivaldo no Br de 93. Ele chega em 94, após o Paulistao, pro Brasileiro.
Aliás, 94 é o elenco mais foda do Palmeiras em todos os tempos.
Editado pela última vez por Kabeça Grande BJJ em 20 Dez 2020 07:50, em um total de 1 vez.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 20 Dez 2020 07:38

rentista escreveu:
19 Dez 2020 19:49
Jogador pé de rodo ai só Edinho Baiano, Daniel Frasson e Juari =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

Flávio Conceição,
Spoiler:
Foi convocado para a Copa do Mundo de 1998 para ser reserva tanto de Dunga e César Sampaio no meio campo, quanto de Cafu na lateral direita. Foi cortado, no entanto, devido a uma contusão, sendo substituído pelo lateral Zé Carlos. ~x( :cry:
Antônio Carlos e Evair nunca terem jogado uma Copa é um crime
Era o Gil Baiano. Não o Edinho Baiano. O Gil só não era galáctico, mas era muito correto em campo e nunca levou bola nas costas.
Fez parte do Bragantino arrasador do começo da década de 90 q tinha Mauro Silva, Marcelo, Márcio Santos e Luxa. Era o nosso elo mais fraco da corrente mas longe de ser pé de rato.

E o curioso é que ele chega após a saída dp Chapinha. O Otacílio Gonçalves escalava o Mazinho (que foi pra copa de 90 como Lateral Esquerdo pelo Vasco) na direita. Qd o Luxa chega, saca o Frasson, avança o Mazinho e contrata o Gil pra lateral. Só q na final do Paulista o Mazinho volta pra lateral e o Frasson joga no meio. Acho q foi uma das últimas escalações dele na lateral, depois disso vira um dos maiores meio campistas do país e pega a vaga do Raí na campanha do tetra.

Ah, o Cleber tbm chega após a final do Paulista vindo do Logrones da Espanha. A zaga paulista batia pouco: só Tonhão e Zago uhauhauha...

Ps: eu tinha até dois meses atrás a Placar com a entrevista do Evair e Sampaio sobre a copa 94. Evair fez parte do grupo das eliminatórias e era dada como certa a convocação. Mas o Parreira, político q só, pra fazer média e não levar o time todo do Palmeiras, deixa fora Edmundo, Evair, Roberto Carlos, Zago e Sampaio.
O Sampaio respondeu na lata pro repórter q se ele fosse o técnico ele se convocaria pq ja merecia desde a copa de 90 qd era capitão do Santos. E o Evair chora dizendo q o pior foi pra ele, pq pela idade ele sabia q o Sampaio, Edmundo, Roberto Carlos e Zago iriam pra outras copas e ele não. Exceto sobre o Zago a análise dos dois foi cirúrgica.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 20 Dez 2020 12:07

Sim. Sim. O Edinho Baiano era zagueiro reserva. Qd o Cleber chegou graças a Deus ele saiu hahahaha.

O Rivaldo ainda tava no curintia e era contestado pelos gambás. Veio explodir mesmo depois da Copa.

Sobre Roberto e Sampaio fico com a opinião do Evair... Iriam em outras.

Viola no lugar do Evair foi a coisa mais injusta. Foi de uma estupidez... Mesmo eu achando o Viola superior a qualquer centroavante da série A hj.

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 21 Dez 2020 11:03

Time está cansado, sem intensidade.

Tomara que essa derrota pro Inter abra os olhos do Portuga, tem que priorizar Copa do Brasil e Libertadores, esse jogo contra o Inter era para ter entrado com o time inteiro reserva. Brasileirão já era, tem que deixar em segundo plano.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 23 Dez 2020 23:46

RAINMAKER escreveu:
21 Dez 2020 11:03
Time está cansado, sem intensidade.

Tomara que essa derrota pro Inter abra os olhos do Portuga, tem que priorizar Copa do Brasil e Libertadores, esse jogo contra o Inter era para ter entrado com o time inteiro reserva. Brasileirão já era, tem que deixar em segundo plano.
Time jogou muito mal novamente, entramos de salto alto. Só se salvaram o Gomes e o Menino. E este Gabriel Silva quando entra ficamos com
um a menos, PQP.
Emerson Santos tinha uma galera pedindo para por de titular, kkkkkkkkkkk quase fodeu com o time em um jogo decisivo, cruzando bola
na frente da zaga, VSF. Volta Luan.
Editado pela última vez por Professor Ludovico em 23 Dez 2020 23:47, em um total de 1 vez.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Xyz » 23 Dez 2020 23:46

Vontade de dar um tiro no Emerson Santos, achando que é o Baresi

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 24 Dez 2020 00:00

Parmerinha só emprestou o nome pra esse time aí da Parmalat... até o Atletico Goianiense seria campeão com esse elenco
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 24 Dez 2020 07:45

rentista escreveu:
24 Dez 2020 04:50
Nem vi o jogo do SPFC [-x [-x [-x [-x pq queria conhecer esse time do America :ympray: :ympray: mas dormi no 1 tempo

Agora a barba cresceu p/ Palmeiras hein

Se jogar essa bolinha contra o River =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))
Não tem gol qualificado na Copa do Brasil, se empatar sem gols, 1 x 1, ou qualquer outro empate é penalidades Hahhaha

Menino jogando demais, fdp do Emerson Santos nunca mais pode ser titular desse time. Lembrou aquele frango do goleiro Bruno na libertadores de 2013

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 24 Dez 2020 08:02

A galera malhou o Vitor Hugo depois de um erro num derby. Despois ele virou um dos jogadores mais importantes do time.
Erros acontecem.
O Abel entrou com o Emerson pq o Luan é lento e não conseguiria cobrir o Scarpa. O tal Ademir joga por ali.
Nisso o Emerson foi muito bem.
Ele errou. Agora tem que aprender e bola pra frente.
Caso aconteça denovo é só tirar do time.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 24 Dez 2020 08:11

Nicuri escreveu:
24 Dez 2020 08:02
A galera malhou o Vitor Hugo depois de um erro num derby. Despois ele virou um dos jogadores mais importantes do time.
Erros acontecem.
O Abel entrou com o Emerson pq o Luan é lento e não conseguiria cobrir o Scarpa. O tal Ademir joga por ali.
Nisso o Emerson foi muito bem.
Ele errou. Agora tem que aprender e bola pra frente.
Caso aconteça denovo é só tirar do time.
Quem cobre o Scarpa é o Gomez, monstro demais. Emerson cometeu uma falha que não existe, tô fulo demais com ele

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 24 Dez 2020 09:29

Uma falha grotesca e amadora. Se fosse em uma final de libertadores ele nem passava mais perto do Alianz, ia ter que mudar de estado.
Foi uma entregada bisonha, cruzar a bola na frente da área.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 24 Dez 2020 09:33

rentista escreveu:
24 Dez 2020 04:50
Nem vi o jogo do SPFC [-x [-x [-x [-x pq queria conhecer esse time do America :ympray: :ympray: mas dormi no 1 tempo

Agora a barba cresceu p/ Palmeiras hein

Se jogar essa bolinha contra o River =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))
Errou!!! :)) :)) :)) Na Copa do Brasil não tem gol fora valendo alguma coisa. 0x0 é penalti, 2x2 é penalti também. :))

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 24 Dez 2020 11:18

rentista escreveu:
24 Dez 2020 10:11
😬😬😬😬 falei merda💩💩💩💩

Pensei que tinha gol qualificado na copa do Brasil e 0 a 0 daria América

Então o verdão passa😁😁

Falei💩💩💩💩 toda hora muda regra dessa porra

O cara do Twitter falou 💩💩💩💩 e eu fui na dele

Time dos caras sabe jogar hein
O Palmeiras esta jogando melhor fora do que em casa. Ganharemos lá por 2x1. (vozes na minha mente estão afirmando isto). :))

Responder