Meu aqua tem 600 Litros, uso 200 ml a cada 03 MESES!
Quantos Lts tem seu aqua?
Meu aqua tem 600 Litros, uso 200 ml a cada 03 MESES!
Não, somente os remédios que falei mesmo e o carvão salvou mesmo.
Todos eles são vacinados, mesmo assim pegaram e me levou a crer que não tem essa de vacinado não pegar, até pq toda vez que levo ao veterinário e tem algum cao com cinomose a veterinária, fala para esperar limpar e não por na maca.bartkaninde escreveu: ↑18 Dez 2020 10:27Não sabia disso. Sabia que era bom pra envenenamento. Eh sempre bom ter guardado pra emergência.
Seus cachorros não tomaram a vacina?
Sim, voltaram perfeitamente a andar e comer, fora que não ficou sequela alguma, lembrando que dei o carvão no terceiro dia de piora, não tinha ataques neurológicos.
Dei dois comprimidos ao dia, cada um com 250mg.
Não cheguei a dar pq estava difícil achar este remédio por perto e online iria demorar a chegar, caso tivesse iria dar tbm, toda ajuda e bem vinda.rs
nao tenho mais, meu aqua era bem menor. Tinha 200 litros e um sump de 50 litros.
Estou dando amoxicilina para combater a infecção, você tentou dar o comprimido de carvão? Aqui levantou legal e o engraçado e que eles rasgaram um saco que eu tinha de carvão e começaram a comer, será instinto?Tartaruga escreveu: ↑20 Dez 2020 00:35Então....o tratamento é complexo, a cinomose pode atingir os aparelhos digestório, respiratório e nervoso. Aparentemente você conseguiu aliviar os sistemas do aparelho digestório, mas a infecção continua ae.
Seria bom entrar entrar com uma medicação chamada Etna, que meio que protege o sistema nervoso. A cinomose tem cura, desde que não chegue a esse estado de atingir o sistema nervoso, depois disso fudeu!
To com um caso de uma Shitzu que já veio pra mim com 54 dias e tendo cinomose, tá sendo uma treta do caramba, pra deixar ela longe dos outros enquanto tratamos ela.
A minha ficou internada na veterinária, deram remédios pro estômado, mas como disse, você tá apenas mascarando os sisntomas.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 144 visitantes