Günter Schlierkampf foi roubado no Mr Olympia 2002???
- Djair Ferreira
- Contato:
Re: Günter Schlierkampf foi roubado no Mr Olympia 2002???
Brandon mucho, sem chances
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
-
- Contato:
Concordo com você, Brandon ou Hadi deveria ter vencido, mas o as pernas do Brandon estavam muito miadas.Dillan Grau escreveu: ↑20 Dez 2020 07:42achei um tiro no pé dar esse título para o Big Ramy, o cara com aplicações locais escancaradas e pulando pra fora do corpo.
o campeão mais desproporcional do momento. Chad Nichols e Dennis James vão ter trabalho.
vão liberar as aplicações para os caras buscarem esse tamanho.
Phil Heat com a barriga descontrolada, e sempre bufando, acho q se preparou pouco para o evento. E agora é aposentadoria certa.
esse título podia ir pro Hadi, q tb tem ombros esquisitos, ou manter o Brandon.
Os árbitros ficaram em uma sinuca de bico absurda: Ramy gigante e desproporcional ou Hadi mais condicionado, porém com o frame pequeno.
Resolveram privilegiar o tamanho, então no próximo Olympia vai vir os caras com + de 125 kg. Pessoal vai correr atrás do padrão estabelecido.
Ruim para o Rafael Brandão, que vai ter que adicionar muita massa na carcaça para não sumir no palco.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Brandão? Em ano sem covid, dificilmente ele consegue classificação para o Olympia... Ele não tem shape de pro ainda, falta muito volume para ir, fora que na 212 parece ter gente mais bruta do que ele, caso ele fosse mais baixo, seria a categoria ideal para o shape deleNoNickName85 escreveu: ↑20 Dez 2020 14:31Concordo com você, Brandon ou Hadi deveria ter vencido, mas o as pernas do Brandon estavam muito miadas.
Os árbitros ficaram em uma sinuca de bico absurda: Ramy gigante e desproporcional ou Hadi mais condicionado, porém com o frame pequeno.
Resolveram privilegiar o tamanho, então no próximo Olympia vai vir os caras com + de 125 kg. Pessoal vai correr atrás do padrão estabelecido.
Ruim para o Rafael Brandão, que vai ter que adicionar muita massa na carcaça para não sumir no palco.
-
- Contato:
Brandão é Pro, mas concordo com você que ele não consegue bater de frente contra o top 10 do Olympia.didigo escreveu: ↑20 Dez 2020 15:09Brandão? Em ano sem covid, dificilmente ele consegue classificação para o Olympia... Ele não tem shape de pro ainda, falta muito volume para ir, fora que na 212 parece ter gente mais bruta do que ele, caso ele fosse mais baixo, seria a categoria ideal para o shape dele
Falta volume, mas a linha dele é muito bacana.
Brandão é um projeto a ser trabalhado. Acredito que em 5 ou 6 anos, se ele manter o ritmo e a consistência, pode dar trabalho no Olympia.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Ele só conseguiu classificação esse ano, devido o rammy ter saído do campeonato em cima da hora, caso ele tivesse ido o Brandão ficava de fora.NoNickName85 escreveu: ↑20 Dez 2020 15:31Brandão é Pro, mas concordo com você que ele não consegue bater de frente contra o top 10 do Olympia.
Falta volume, mas a linha dele é muito bacana.
Brandão é um projeto a ser trabalhado. Acredito que em 5 ou 6 anos, se ele manter o ritmo e a consistência, pode dar trabalho no Olympia.
- Djair Ferreira
- Contato:
Duvido mto que Brandão um dia seja top 5 do olympia
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Espero que isso sirva para o phill voltar ano que vem contudo, ainda mais com a possibilidade do Kai Greene voltar também. Ai teremos um game !!!
Quanto ao Ramy eu gosto do cara, ele é o maior e pronto. A parada da desproporção entre pernas e tronco dele acho que ele conseguiu aliviar bem (ainda existe) e em virtude dos adversários ele ganhou de todos.
Quanto as aplicações do Ramy que mestre Dillan está comentando, eu não sei ao certo e nunca vi nenhum comentário nesse sentido da galera que conhece, acredito que pode ser algo da anatomia dele. O próprio balestrin, que conviveu com o cara e outros atletas tb nunca comentaram nada sobre isso. Já sobre o hadi choopan em um dos podcasts o Balestrin descascou e mostrou as aplicações frame por frame.
Quanto ao Ramy eu gosto do cara, ele é o maior e pronto. A parada da desproporção entre pernas e tronco dele acho que ele conseguiu aliviar bem (ainda existe) e em virtude dos adversários ele ganhou de todos.
Quanto as aplicações do Ramy que mestre Dillan está comentando, eu não sei ao certo e nunca vi nenhum comentário nesse sentido da galera que conhece, acredito que pode ser algo da anatomia dele. O próprio balestrin, que conviveu com o cara e outros atletas tb nunca comentaram nada sobre isso. Já sobre o hadi choopan em um dos podcasts o Balestrin descascou e mostrou as aplicações frame por frame.
Brandão é para daqui uns 8 - 10 anos, se manter o foco
Treinando pouquíssimo tempo com o Flex, já conseguiu uma evolução enorme
Tomara que se mude de vez para os EUA
Treinando pouquíssimo tempo com o Flex, já conseguiu uma evolução enorme
Tomara que se mude de vez para os EUA

Esse Olympia era do flex caso ele tivesse subido...
por video não pareceu tão grande quanto pela foto, mas ali não é que a perna foi montada, ta mais pra uma inflamação das aplicações mesmoAçoitaBjj escreveu: ↑20 Dez 2020 19:01Espero que isso sirva para o phill voltar ano que vem contudo, ainda mais com a possibilidade do Kai Greene voltar também. Ai teremos um game !!!
quando montam algum musculo dizem que não fibra, que é o caso dos ombros do hadi e não é o caso das pernas do ramy
além do mais, ele sempre teve essa desproporção, não faria sentido aumentar ainda mais e perder qualidade, sendo que o certo seria ele diminuir as pernas pra ser mais simétrico
Exatamente. Mas se vc comparar ele em outras competições ele fez exatamente isso, diminuiu o conjunto de pernas para ser mais proporcional com o tronco. E como eu disse, em virtude dos competidores ele ganhou em todos os quesitos. Triste ver o Phill sem chegar com tudo como deu a entender pelo hype, espero que isso sirva para impulsionar ele a vir melhor ano que vem e se o kai pintar tb vai ser sinistro.marofa escreveu: ↑20 Dez 2020 19:30por video não pareceu tão grande quanto pela foto, mas ali não é que a perna foi montada, ta mais pra uma inflamação das aplicações mesmo
quando montam algum musculo dizem que não fibra, que é o caso dos ombros do hadi e não é o caso das pernas do ramy
além do mais, ele sempre teve essa desproporção, não faria sentido aumentar ainda mais e perder qualidade, sendo que o certo seria ele diminuir as pernas pra ser mais simétrico
Edit. Se liga o vídeo que o balestrin soltou no backstage no podcast deles. O Ramy estava sinistro demais po.
1:45. a hora que mostram o vídeo
Estava maior;
Desproporcional todos tinham algum grau;
Seco (disseram que pessoalmente ele estava fibradíssimo).
Mas o padrão dos open sempre foi mais freak mesmo. Ser gigante sempre contou muito, oq eles não querem é a falta do controle abdominal, inclusive nas transições. Phill e o kai vão ter que aprender a controlar a barriga de bosta pra ter chance.Dillan Grau escreveu: ↑20 Dez 2020 19:40pois é, assisti algumas análises hj e todo mundo comenta isso, um "novo" padrão. Mas muito "analista" fazendo vista grossa para as aplicações locais na coxa do Ramy.
os caras vão chegar cada vez mais retidos, encher o bucho no carb up, fazer aplicações nos pontos fracos, mas , talvez, tenham feito essa escolha para dar uma maior diferença entre as categorias.
a open será dos "freak", quer físico estético desce e vão pra classic ou mens.
e o Brandão se fudeu bonito, ele ficaria tipo o Grimes , um open parecendo o corpo de classic no meio dos freak.
e qro ver o Flex com esse novo padrão.
Brandon era pequeno. Mas todos tem desproporção e essas aplicações que vc se refere, eu não vi ninguém falando sobre isso.
NoNickName85 escreveu: ↑20 Dez 2020 14:31
Não é bem assim cara, ano passado Curry ganhou, retrasado Rhoden e nem por isso a galera correu atrás desse padrão, em termos de tamanho só o Roelly pra bater de frente com o Ramy mesmo. Mas como o Ramy mais erra do que acerta na hora decisiva, ano que vem a galera deve vir muito condicionada e se ele tiver off, perde pra um "pequeno" de novo
Brandão caso tivesse ido serviria só pra fechar a porteira e tirar fotos.
- Djair Ferreira
- Contato:
Flex é foda
Acho que shape mais completo de todos
Mas o problema que o big ramy é mto grande, se chegar seco não tem para ninguém
Ele matem as linhas
O cara desse tamanho tem abdome super controlado
Acho que ele aprendeu, cada vez mais seco
So perde para ele mesmo
Ele tava no em relação aos adversários como dorian tava em 93 e coleman em 2003
Todos ficaram mto pequenos
Hadi é impressionante ele o segundo maior e o mais seco
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida