Mestre, nego ta cagando a muito tempo... a pior coisa q teve nessa pandemia, foram as autoridades falando q esa um virus fraco/inofensivo.
Esse foi o maior erro, o ser humano n sabe obedecer regras, a nao ser por medo das consequências
Mestre, nego ta cagando a muito tempo... a pior coisa q teve nessa pandemia, foram as autoridades falando q esa um virus fraco/inofensivo.
Parece que essa variante do vírus era a que estava circulando aqui no Brasil desde o início. EDIT: Eu li a notícia novamente aqui. Uma das mutações do Covid com maior capacidade de transmissibilidade está circulando aqui desde o início, porém não é a mesma mutação que surgiu recentemente no Reino Unido.
Man, o que você tem escutado falar sobre a Dexametasona? Colega médico de outro fórum falou que esse remédio tem ajudado muito em casos graves.
Bicho vc vive nos EUA certo??? Aqui em Sampa há décadas que o governo não sabe impor regras e passa a mão na cabeça do povão, então é isso mesmo, em março ja não fizeram Lockdown, embora alguns acreditassem no conto de fadas que a periferia fez, acha que hj vão fazer??? Eu era do trabalho pra casa e vice versa, fiquei meses sem visitar meu pais, só fui quando tive o exame dizendo que ja tinha tido covid e nao transmitia mais, mas o povão mesmo nao parou, nas quebradas era nego aglomerado, eu odeio o Bolsonaro, mas ele e qualquer outro demônio poderia dizer para fazer Lockdown que a quebrada nao iria obedecer... Vai levar muito tempo para uma reeducação, baile funk tava estourando esse tempo todo!
Pois é, trabalho em obra, cara. Nego tá cagando pra Bolsonaro e Lula, tão nem aí. Só querem saber de farra e cerveja. Galera acha que se ele falasse pra alguém ficar em casa a periferia ficaria, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkTemplo Jiu Jitsu escreveu: ↑21 Dez 2020 00:28Bicho vc vive nos EUA certo??? Aqui em Sampa a décadas o governo sabe impor regras e passa a mão na cabeça do povão, então é isso mesmo, em março ja não fizeram Lockdown, embora alguns acreditassem no conto de fadas que a periferia fez, acha que hj vão fazer??? Eu era do trabalho pra casa e vice versa, fiquei meses sem visitar meu pais, só fui quando tive o exame dizendo que ja tinha tido covid e nao transmitia mais, mas o povão mesmo nao parou, nas quebradas era nego aglomerado, eu odeio o Bolsonaro, mas ele e qualquer outro demônio poderia dizer para fazer Lockdown que a quebrada nao iria obedecer... Vai levar muito tempo para uma reeducação, baile funk tava estourando esse tempo todo!
Pior é um colega meu do #Ficaemcasa e #Bolsonaroassassino, mandando mensagem pra geral ir pro bar dele, que ele fica no clandestino até a madrugada.
Bem por ai, o pessoal tem que entender que o povão mesmo nao vai seguir o que o Lula, Bolsonaro ou qualquer pessoa mande ele fazer na periferia no horário que o cara ta de folga, caso fosse assim os bailes funks estavam extintos no Brasil depois da eleição para Presidente. É como eu falei, passaram tanto a mão na cabeça do povo que eles se esqueceram que tem que obedecer regras, e na periferia é pior ainda, é desde diversas casas com churrascao comendo solto, até os inúmeros bailes funk, desde março foi esse o cenário, salvo uma semana que fez frio e garoa, de resto o cenário permaneceu idêntico, vielas lotadas, casas com muita gente, bailes e etc... Bonoro ou molusco ou qualquer outro governante pode dar a entrevista que for, não vão ficar em casa pq o presidente pediu!
Não sei de que região você é, sou aqui da região entre São Rafael e São Matança, isso aqui é um estado paralelo.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑21 Dez 2020 07:25Bem por ai, o pessoal tem que entender que o povão mesmo nao vai seguir o que o Lula, Bolsonaro ou qualquer pessoa mande ele fazer na periferia no horário que o cara ta de folga, caso fosse assim os bailes funks estavam extintos no Brasil depois da eleição para Presidente. É como eu falei, passaram tanto a mão na cabeça do povo que eles se esqueceram que tem que obedecer regras, e na periferia é pior ainda, é desde diversas casas com churrascao comendo solto, até os inúmeros bailes funk, desde março foi esse o cenário, salvo uma semana que fez frio e garoa, de resto o cenário permaneceu idêntico, vielas lotadas, casas com muita gente, bailes e etc... Bonoro ou molusco ou qualquer outro governante pode dar a entrevista que for, não vão ficar em casa pq o presidente pediu!
Nao falei do bolsonaro, falei de autoridades, em geral todas. A civilização eh movida a medo e recompensas.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑21 Dez 2020 00:28Bicho vc vive nos EUA certo??? Aqui em Sampa há décadas que o governo não sabe impor regras e passa a mão na cabeça do povão, então é isso mesmo, em março ja não fizeram Lockdown, embora alguns acreditassem no conto de fadas que a periferia fez, acha que hj vão fazer??? Eu era do trabalho pra casa e vice versa, fiquei meses sem visitar meu pais, só fui quando tive o exame dizendo que ja tinha tido covid e nao transmitia mais, mas o povão mesmo nao parou, nas quebradas era nego aglomerado, eu odeio o Bolsonaro, mas ele e qualquer outro demônio poderia dizer para fazer Lockdown que a quebrada nao iria obedecer... Vai levar muito tempo para uma reeducação, baile funk tava estourando esse tempo todo!
Vc acha q a realidade aqui eh diferente? O q ta explicado q eu n entendi ?
Acredito que a posição de um presidente seja muito importante no entendimento da situação por parte de muitas pessoas, sobretudo as mais humildes. Mesmo assim, o que venho suscitando a algum tempo é que o Brasil optou pelo errado nos dois mundos. Dilacerou as contas públicas para manter o povo em casa, aparentemente 320 BILHÕES, o povo não ficou em casa, não fica em casa e não ficará em casa. Corre-se o risco de um novo assalto com uma extensão, o governo faz cu-doce pra colocar 1,9 BILHÃO em acordos por vacina e parece que fez grande coisa ao destinar 20 BI na última semana. Não tem como um país dar certo e controlar o vírus quando TODOS os envolvidos aproveitam o momento para se dar bem, seja financeiramente, sem privar-se da sua liberdade, ou usando como capital político. Falem o que quiser mas a China e os países asiáticos dão aula de como controlar essa porra. São muito mais civilizados do que nós.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑21 Dez 2020 00:28Bicho vc vive nos EUA certo??? Aqui em Sampa há décadas que o governo não sabe impor regras e passa a mão na cabeça do povão, então é isso mesmo, em março ja não fizeram Lockdown, embora alguns acreditassem no conto de fadas que a periferia fez, acha que hj vão fazer??? Eu era do trabalho pra casa e vice versa, fiquei meses sem visitar meu pais, só fui quando tive o exame dizendo que ja tinha tido covid e nao transmitia mais, mas o povão mesmo nao parou, nas quebradas era nego aglomerado, eu odeio o Bolsonaro, mas ele e qualquer outro demônio poderia dizer para fazer Lockdown que a quebrada nao iria obedecer... Vai levar muito tempo para uma reeducação, baile funk tava estourando esse tempo todo!
Usuários navegando neste fórum: Anom, Canela, cardonelli, FernandoFS, Kr4yzieBone, kyo_spirit, Montfort e 184 visitantes