Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Belo manifesto que saiu nas redes do Gérson.
- King James
- Contato:
Vcs acham que daria certo um time com Pedro e Gabigol no ataque, puxando o BH pro meio com ER indo pra reserva?
-
- Contato:
-
- Contato:
Semen já mostrou q é fraquinho demaisKing James escreveu: ↑20 Dez 2020 20:15ER mais uma vez jogando nada e o Arrascaeta é o substituido
Rogerio ja ta cavando sua cova, se perder o BR, podem mandar embora
Se fla for campeao, é apesar dos entregadores de colete desse ano.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Quem dizer que é preconceito chamar um negro de negro ? Não tô entendendo essa polêmica todo, no meu tempo a maioria dos apelidos de um negro era “negão” rs... na minha rua tinha uns 4 com o apelido de negão.
Negão jr
Negão Bahia
Zé negão
Nego bike
Todos super gente fina e nem ficavam invocados, muito pelo contrário a própria família chamava os meninos assim, é sério que isso é preconceito hoje em dia ??? Pergunto na boa !
Negão jr
Negão Bahia
Zé negão
Nego bike
Todos super gente fina e nem ficavam invocados, muito pelo contrário a própria família chamava os meninos assim, é sério que isso é preconceito hoje em dia ??? Pergunto na boa !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
-
- Contato:
Tao deixando a gente sonhar. Saporra foi Vitória de campeao
Diego alves agarrou p krl
Gerson foi o monstro de sempre
Bh melhor em campo
Diego alves agarrou p krl
Gerson foi o monstro de sempre
Bh melhor em campo
-
- Contato:
É so inverter a situaçãocodematrixbr escreveu: ↑21 Dez 2020 00:31Quem dizer que é preconceito chamar um negro de negro ? Não tô entendendo essa polêmica todo, no meu tempo a maioria dos apelidos de um negro era “negão” rs... na minha rua tinha uns 4 com o apelido de negão.
Negão jr
Negão Bahia
Zé negão
Nego bike
Vc acha q se fosse pro ER, o jogador do bahia teria falado "cala a boca, branco"
Nao, né?
Entao, pau no cu desse arrombado. Devia ser suspenso até o final do campeonato.
E o escroto do mano menezes, idem
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Mano, já joguei em lugares que era comum o cara gritar: o fulano marca o branquelo aí ou então chamar o cara de azedo kkkk, se o cara fosse gordo então kkk era foda, era no mínimo gordo seboso, sei que hj são outros tempos mas acho que se é pra combater esse tipo de coisa, deveria ser algo amplo para todo mundo, a mania agora e chamar as pessoas de autista (acho um desrespeito da porra pois quem conhece o autismo sabe de verdade como é a situação), ademais se eu ver um negro na rua tenho que chamar ele como? Negro ? Preto ? Porém se eu ver um branco na rua eu chamo de branco, um gordo eu chamo de : fortinho ou turbinado (se for criança pois não acho legal ficar chamando criança de gorda) , já adulto eu falo: olha o grandão, gigante essas coisas, pois não curto chamar ninguém de obeso não.Mestre Santana escreveu: ↑21 Dez 2020 00:37É so inverter a situação
Vc acha q se fosse pro ER, o jogador do bahia teria falado "cala a boca, branco"
Nao, né?
Entao, pau no cu desse arrombado. Devia ser suspenso até o final do campeonato.
E o escroto do mano menezes, idem
Sinceramente não sei como agir.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Eu durante minha infância e adolescência joguei muita bola, era todo final de semana e os times eram compostos por vários negros (normal, aqui é a Bahia). Eu nunca vi jogando ou presenciei como time de fora (o próximo a jogar) alguém chamando o outro de negro como aconteceu no jogo de ontem do Flamengo x Jahia. Nunca vi alguém aqui falando algo desse tipo, cala boca negro, da a bola negro etc. Se foi assim q aconteceu ontem, é um absurdo mesmo.
Qdo vi a cena ontem eu falei pro meu sogro "olha, pro cara tá puto como ele tá, só pode ser algo de cunho racial. Pq esses caras vivem se xingando e eles estão acostumados, mas pro cara tá indignado assim só pode ter sido algo nesse sentido, de racismo". Não deu outra.
O Jahia já suspendeu o jogador colombiano e espero q ele se foda bonito. No entanto, como é q vão provar q o cara disse aquilo mesmo? Até então, é a palavra do Gerson contra o a do Ramirez e por mais q eu acredite na versão do Gerson, q deve ser a verdade mesmo, vc só pode punir uma pessoa com a prova do crime q ela cometeu. E até o momento essa prova não existe. Acho q vai ficar por isso mesmo no final das contas e/ou será demitido.
Qdo vi a cena ontem eu falei pro meu sogro "olha, pro cara tá puto como ele tá, só pode ser algo de cunho racial. Pq esses caras vivem se xingando e eles estão acostumados, mas pro cara tá indignado assim só pode ter sido algo nesse sentido, de racismo". Não deu outra.
O Jahia já suspendeu o jogador colombiano e espero q ele se foda bonito. No entanto, como é q vão provar q o cara disse aquilo mesmo? Até então, é a palavra do Gerson contra o a do Ramirez e por mais q eu acredite na versão do Gerson, q deve ser a verdade mesmo, vc só pode punir uma pessoa com a prova do crime q ela cometeu. E até o momento essa prova não existe. Acho q vai ficar por isso mesmo no final das contas e/ou será demitido.
gérson é monstro demais, um dos raros casos de jogador que fica melhor quando tá puto rsrs. conduz o time ao ataque na força do ódio.
merecia muito mais a faixa que o insosso ER.
merecia muito mais a faixa que o insosso ER.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Entenda a expressão "cala a boca negro" como "cala a boca porque você é negro". Se você entender assim, você vai entender que nunca alguém iria falar "cala boca seu branco" , pq nunca poderia ser compreendida como "cala a boca pq você é branco".codematrixbr escreveu: ↑21 Dez 2020 00:31Quem dizer que é preconceito chamar um negro de negro ? Não tô entendendo essa polêmica todo, no meu tempo a maioria dos apelidos de um negro era “negão” rs... na minha rua tinha uns 4 com o apelido de negão.
Negão jr
Negão Bahia
Zé negão
Nego bike
ainda sobre a partida, vejo o natan com um teto maior quando comparado a outros zagueiros da base (noga, thuler e até mesmo o léo duarte), mas ainda tem muito a evoluir. ontem foi muito mal, dois gols foram em cima dele. tem que melhorar algumas questões de posicionamento e leitura de jogadas.
filipe luís é craque, deu uma bela assistência e teve participação direta no último gol. porém, tá uma avenida na defesa. parece não ter mais físico pra jogar na lateral, sempre vai sofrer com pontas rápidos - ontem foi com o rossi. acho que vale buscar um bom LE pra temporada que vem ou mesmo preparar o terreno pro ramon, se entenderem que o mlk tem condições.
joão gomes é outro garoto muito talentoso, dá pra ver até pelo jeito que ele domina e passa a bola. só que é aquilo, na base sempre jogou de segundo volante, com liberdade pra chegar na área. não tem físico e nem os macetes da posição pra jogar como primeiro homem, até por isso o meio de campo tava com um buraco ontem. arão faz falta.
ER tá mal demais. e, diferentemente do arrasca que mesmo quando tá apagado acha uns 3 passes geniais por partida, ele tá matando todas as jogadas lá na frente.
BH, gérson e pedro: oto patamá.
filipe luís é craque, deu uma bela assistência e teve participação direta no último gol. porém, tá uma avenida na defesa. parece não ter mais físico pra jogar na lateral, sempre vai sofrer com pontas rápidos - ontem foi com o rossi. acho que vale buscar um bom LE pra temporada que vem ou mesmo preparar o terreno pro ramon, se entenderem que o mlk tem condições.
joão gomes é outro garoto muito talentoso, dá pra ver até pelo jeito que ele domina e passa a bola. só que é aquilo, na base sempre jogou de segundo volante, com liberdade pra chegar na área. não tem físico e nem os macetes da posição pra jogar como primeiro homem, até por isso o meio de campo tava com um buraco ontem. arão faz falta.
ER tá mal demais. e, diferentemente do arrasca que mesmo quando tá apagado acha uns 3 passes geniais por partida, ele tá matando todas as jogadas lá na frente.
BH, gérson e pedro: oto patamá.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
As pessoas tem nomes e na falta deles existem os pronomes, não há nenhuma necessidade de chamar alguém de autista ou de gordo, isso claro imaginando que você já é adulto.codematrixbr escreveu: ↑21 Dez 2020 03:21Mano, já joguei em lugares que era comum o cara gritar: o fulano marca o branquelo aí ou então chamar o cara de azedo kkkk, se o cara fosse gordo então kkk era foda, era no mínimo gordo seboso, sei que hj são outros tempos mas acho que se é pra combater esse tipo de coisa, deveria ser algo amplo para todo mundo, a mania agora e chamar as pessoas de autista (acho um desrespeito da porra pois quem conhece o autismo sabe de verdade como é a situação), ademais se eu ver um negro na rua tenho que chamar ele como? Negro ? Preto ? Porém se eu ver um branco na rua eu chamo de branco, um gordo eu chamo de : fortinho ou turbinado (se for criança pois não acho legal ficar chamando criança de gorda) , já adulto eu falo: olha o grandão, gigante essas coisas, pois não curto chamar ninguém de obeso não.
Sinceramente não sei como agir.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
- Blue Ocean
- Contato:
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
O Mano se fudeu
O Ramirez também vai
mas
O Bahia sempre foi um clube que lutou contra o racismo
e
quando o Flamengo vai fazer um acordo decente com os parentes dos meninos que morreram?
pagar de justiceiro com os outros é mole
O Ramirez também vai
mas
O Bahia sempre foi um clube que lutou contra o racismo
e
quando o Flamengo vai fazer um acordo decente com os parentes dos meninos que morreram?
pagar de justiceiro com os outros é mole
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.