depende da quantidade que você usa, geralmente se usa o óleo ou manteiga de maconha para fazer as receitas e com certeza são bem mais fortes que fumar a maconha in natura, pois são quase que um hash, tem que ver se é de maconha sativa ou indica também, a sativa da aquele barato cerebral e a indica é mais corporal mais relaxante.El Capo escreveu:Mas o efeito desses "doces" fica mais forte que fumar a maconha normal?
Doces de Canabis - Alguem tem a receita?
Re: Doces de Canabis - Alguem tem a receita?
[quote="thule"]..
Editado pela última vez por thule em 25 Jan 2015 20:57, em um total de 2 vezes.
Amiga do Marchetti news
Não curti o brigaconha. Prefiro mil vezes um baseado.
Nego gosta de se fuder, mas é complicado provar que o cara ta traficando. Vai ter q levar pra delegacia, fazer pericia nos alimentos e no final pode ser um babaca vendendo brigadeiro normal. Complicado.
Nego gosta de se fuder, mas é complicado provar que o cara ta traficando. Vai ter q levar pra delegacia, fazer pericia nos alimentos e no final pode ser um babaca vendendo brigadeiro normal. Complicado.

Tenho um vizinho advogado, dono de um escritorio conceituado aqui em sp. Conversei com ele algumas vezes quando me mudei pro bairro e o cara me pareceu bem inteligente, comentou de uns processos bem complexos, envolvia clientes internacionais e tal.
Bom, que eu me lembre, tem uns 5-6 anos que ele começou fumar maconha com frequência... Ele vai na varanda da casa dele e faz uma fumaça... Dependendo de onde ta o vento ele vai pra cima da casa (laje) ou pra parte dos fundos. As vezes eu sentia um cheiro mas nunca me incomodou.
Mas galera.... Ele ta ficando abobado de tudo.
O cara que andava muito bem vestido, as vezes sai de casa todo amarrotado, as vezes ele fica dentro do carro na frente da casa dele um tempo antes de sair (uns 20-30 min.), tem dia que ele me cumprimenta e tem dia que nem levanta a cabeça, a mulher os filhos dele as vezes ficam uns dias sem aparecer na casa, um conhecido que temos em comum falou que ele ta cheio de divida, que o escritório, hora bem sucedido, ta indo de mal a pior...
Nada me tira da cabeça que é efeito de droga.
Tem um caso de um amigo de infância, era o mais inteligente da sala, um crânio, orgulho das professoras no ginásio e inicio do colegial, começou dar seus tragos de maconha no colegial... O cara parece que regrediu, ficou burro, o cara que tinha potencial pra ser um profissional foda, foi trabalhar de cobrador de onibus, nem sei como ele ta hoje.
Nada me tira da cabeça que é efeito dessa droga.
Então, eu não tenho "pré-conceito", eu tenho um conceito que é "baseado" nessas historinhas.
Eu nunca usei nenhum tipo de droga (nem dorgas da maromba hehhehe), e sinceramente, não acho que seria mais feliz se as tivesse consumido.
Mantenham-se longe das drogas e do alcool tb... Ajude as pessoas que vcs amam a ficarem longe dessas coisas tb.
Abs
Bom, que eu me lembre, tem uns 5-6 anos que ele começou fumar maconha com frequência... Ele vai na varanda da casa dele e faz uma fumaça... Dependendo de onde ta o vento ele vai pra cima da casa (laje) ou pra parte dos fundos. As vezes eu sentia um cheiro mas nunca me incomodou.
Mas galera.... Ele ta ficando abobado de tudo.
O cara que andava muito bem vestido, as vezes sai de casa todo amarrotado, as vezes ele fica dentro do carro na frente da casa dele um tempo antes de sair (uns 20-30 min.), tem dia que ele me cumprimenta e tem dia que nem levanta a cabeça, a mulher os filhos dele as vezes ficam uns dias sem aparecer na casa, um conhecido que temos em comum falou que ele ta cheio de divida, que o escritório, hora bem sucedido, ta indo de mal a pior...
Nada me tira da cabeça que é efeito de droga.
Tem um caso de um amigo de infância, era o mais inteligente da sala, um crânio, orgulho das professoras no ginásio e inicio do colegial, começou dar seus tragos de maconha no colegial... O cara parece que regrediu, ficou burro, o cara que tinha potencial pra ser um profissional foda, foi trabalhar de cobrador de onibus, nem sei como ele ta hoje.
Nada me tira da cabeça que é efeito dessa droga.
Então, eu não tenho "pré-conceito", eu tenho um conceito que é "baseado" nessas historinhas.
Eu nunca usei nenhum tipo de droga (nem dorgas da maromba hehhehe), e sinceramente, não acho que seria mais feliz se as tivesse consumido.
Mantenham-se longe das drogas e do alcool tb... Ajude as pessoas que vcs amam a ficarem longe dessas coisas tb.
Abs
Cara, o que acontece é que nego perde o controle. Neste caso ele poderia ter perdido com pó, cachaça, balinha, sexo, comida ou qualquer outra coisa. Calhou de perder a linha com maconha. Se nego não consegue se controlar, mais cedo ou mais tarde vai dar merda com alguma coisa.Esolf escreveu:Tenho um vizinho advogado, dono de um escritorio conceituado aqui em sp. Conversei com ele algumas vezes quando me mudei pro bairro e o cara me pareceu bem inteligente, comentou de uns processos bem complexos, envolvia clientes internacionais e tal....
Tenho amigos que fumam a décadas e alguns dos mais inteligentes que eu conheço. Nunca vi sequelas neles, mas eles não fumam todo dia. Tratam como se trata a bebida. Usam eventualmente.
O lance é que a maconha acomoda o cara mesmo, tira uma agressividade natural do ser humano. Àquela indignação com alguma situação.
Qualquer coisa usada à exaustão vai te trazer maleficio.
"Se tem alguém que zoou ela foi a genética" Martins, Ale (Tópico mítico do bjjf).

- The Answer
- Contato:
Conheço um cara que era no shape, começou a ganhar o seu próprio dinheiro em uma quantidade boa e começou a comer fora todos os dias, subway de 30cm era só para abrir o apetite hoje é obeso, aquele "quase" atleta de Jiu, hoje tem que pagar alguém pra fazer sexo.
Nada me tira da cabeça que é efeito da burrice humana.
Nada me tira da cabeça que é efeito da burrice humana.
Se vcs tão dizendo, ok.
Minha opinião pode ser errada... Mas espero, pelo menos, que meu discursos não coloque ninguém em risco.
Com toda certeza vcs entendem de drogas muito mais que eu.
Se vcs são legais e bem sucedidos usando maconha, eu acredito que vcs seriam ainda melhores se ficassem longe da droga.
Rasta,
Teu exemplo é curioso.
O cara do teu exemplo:
Não corre risco de ser preso e decepcionar a sua familia
Não corre risco de ter problema neurológico
Ainda pode ser um atleta de jiu-jitsu
Pode arrumar uma mulher correta e educada sem precisar estar no seu best shape
Já o consumidor de erva...
Pode ir preso e decepcionar sua familia.
*Acho* que pode ter problema neurologico
Uma mulher correta e educada *dificilmente* vai construir um relacionamento com um usuário de maconha.
Minha opinião pode ser errada... Mas espero, pelo menos, que meu discursos não coloque ninguém em risco.
Com toda certeza vcs entendem de drogas muito mais que eu.
Se vcs são legais e bem sucedidos usando maconha, eu acredito que vcs seriam ainda melhores se ficassem longe da droga.
Rasta,
Teu exemplo é curioso.
O cara do teu exemplo:
Não corre risco de ser preso e decepcionar a sua familia
Não corre risco de ter problema neurológico
Ainda pode ser um atleta de jiu-jitsu
Pode arrumar uma mulher correta e educada sem precisar estar no seu best shape
Já o consumidor de erva...
Pode ir preso e decepcionar sua familia.
*Acho* que pode ter problema neurologico
Uma mulher correta e educada *dificilmente* vai construir um relacionamento com um usuário de maconha.
melhor em forma de doce do que aquela porra fedorenta de cigarro, desgraçado do meu vizinho professor de ciências sociais no Estado fuma no quintal e essa porra vem todo pra minha casa, posso nem ficar no quintal brincando com meu filho quando ele tá fumando, deve ser coincidência mais ele tem o esteriótipo clássico do maconheiro, bem lerdão e vive rindo de qualquer bobagem, vive atrasando o condomínio mas tá sempre na boca comprando maconha.
Sei lá Esolf, a diferença do remédio e do veneno tá no tamanho da dose.
Veja, você pode ser um apreciador de vinho (como eu) e tomar nos finais-de-semana, acompanhando um prato de comida bem feita, pra compartilhar momentos de descontração junto aos amigos e familiares.
Mas você também pode ser um cara que fica na porta do bar esperando abrir com a mão tremendo pra tomar pinga, ou mesmo não conseguir comer alguma coisa sem tomar um whisk ou chopp.
Acho estranha a história do advogado ter se perdido com a maconha, não to falando que você está mentindo, mas eu nunca acompanhei alguém chegar a esse ponto.
Não vejo porque por exemplo minha família teria mais orgulho de mim ou gostaria mais de mim se eu não fumasse maconha.
Eu também tenho uma noiva que é linda, possui um belo emprego e temos um relacionamento muito melhor do que eu vejo que a maioria das pessoas têm, mas eu acho que é a forma de me relacionar com a "droga" que faz com que ela não interfira no resto da minha vida.
Porém tem uma coisa que deve ser dita, a maconha é um potencializador pra tudo que você sente, então se você está mal e fuma, você vai ficar mais mal ainda. Mas se você está bem, vai se sentir melhor ainda.
Por isso digo que a maconha não é para todos, não digo em relação a proibir ou liberar, mas é fato que não é todo mundo que se dá bem.
Outras pessoas por exemplo, são gênios, como Carl Sagan.
Veja, você pode ser um apreciador de vinho (como eu) e tomar nos finais-de-semana, acompanhando um prato de comida bem feita, pra compartilhar momentos de descontração junto aos amigos e familiares.
Mas você também pode ser um cara que fica na porta do bar esperando abrir com a mão tremendo pra tomar pinga, ou mesmo não conseguir comer alguma coisa sem tomar um whisk ou chopp.
Acho estranha a história do advogado ter se perdido com a maconha, não to falando que você está mentindo, mas eu nunca acompanhei alguém chegar a esse ponto.
Não vejo porque por exemplo minha família teria mais orgulho de mim ou gostaria mais de mim se eu não fumasse maconha.
Eu também tenho uma noiva que é linda, possui um belo emprego e temos um relacionamento muito melhor do que eu vejo que a maioria das pessoas têm, mas eu acho que é a forma de me relacionar com a "droga" que faz com que ela não interfira no resto da minha vida.
Porém tem uma coisa que deve ser dita, a maconha é um potencializador pra tudo que você sente, então se você está mal e fuma, você vai ficar mais mal ainda. Mas se você está bem, vai se sentir melhor ainda.
Por isso digo que a maconha não é para todos, não digo em relação a proibir ou liberar, mas é fato que não é todo mundo que se dá bem.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
talvez não venha ao caso mas, o Buchecha põe semente de maconha na vitamina de manhã
#BeGentle
A semente não é psicoativa. Deve ter propriedades como a chia, óleos essenciais e fibras, algo assim. Ja vi alimentar pássaros com isso tbm.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Fala Thiago, Cuneca,...
Sou caretão e preconceituoso mesmo. Reconheço.
No jiu-jitsu tem mesmo muito cara que da seus tapas... Mas eu acredito que eles poderiam ir mais longe se deixassem a droga de lado. Veja bem, vc citou Arona e Paulão... 2 caras com muito talento e genetica previlegiada que tiveram a carreira bem curta. Tem outros... Irmãos Dias, por ex., são bem desconectados da realidade. Provavelmente o Mestre Ryan começou com seus baseados tb.
Sobre comparar com o alcool, não acho que cabe... Simplesmente pq não se transgride nenhuma regra/lei para comprar ou consumir. Sei que da muita merda o alcool, mas quem fuma maconha é transgressor, não sabe pra onde esta indo o dinheiro (na verdade sabe sim, tem traficante portando fuzil de mais 30k bananas), é transgressor e ponto.
Meu mind set qdo adolescente era e é o seguinte:
"Se eu consumir maconha, ao ir comprar, ao transportar, posso ser preso, posso ser acusado de trafico. E não quero que minha mãe passe pelas humilhações que uma mulher que visita um presidio passa, é um cigarro que pode acabar com minha vida. Se rolar um tiroteio na boca e eu for morto, minha mãe vai sofrer pra cacete pra me enterrar. Seria uma decepção muito grande pra ela, posso destruir e fazer sofrer minha familia. Tenho 2 irmãos mais novos pra dar exemplo. Então, fechou... Não vale o risco."
E com essa postura eu participei da educação dos meus irmãos mais novos e nenhum deles usou nenhuma droga. (ao menos que eu saiba)
Vcs aceitariam seus filhos fumarem um baseado em casa?
Aceitariam que a sua filha namore um usuário de maconha?
Vcs tem ciência que se eles tiverem uns baseados a mais no bolso ou no carro podem ser enquadrados como traficantes?
Sou caretão e preconceituoso mesmo. Reconheço.
No jiu-jitsu tem mesmo muito cara que da seus tapas... Mas eu acredito que eles poderiam ir mais longe se deixassem a droga de lado. Veja bem, vc citou Arona e Paulão... 2 caras com muito talento e genetica previlegiada que tiveram a carreira bem curta. Tem outros... Irmãos Dias, por ex., são bem desconectados da realidade. Provavelmente o Mestre Ryan começou com seus baseados tb.
Sobre comparar com o alcool, não acho que cabe... Simplesmente pq não se transgride nenhuma regra/lei para comprar ou consumir. Sei que da muita merda o alcool, mas quem fuma maconha é transgressor, não sabe pra onde esta indo o dinheiro (na verdade sabe sim, tem traficante portando fuzil de mais 30k bananas), é transgressor e ponto.
Meu mind set qdo adolescente era e é o seguinte:
"Se eu consumir maconha, ao ir comprar, ao transportar, posso ser preso, posso ser acusado de trafico. E não quero que minha mãe passe pelas humilhações que uma mulher que visita um presidio passa, é um cigarro que pode acabar com minha vida. Se rolar um tiroteio na boca e eu for morto, minha mãe vai sofrer pra cacete pra me enterrar. Seria uma decepção muito grande pra ela, posso destruir e fazer sofrer minha familia. Tenho 2 irmãos mais novos pra dar exemplo. Então, fechou... Não vale o risco."
E com essa postura eu participei da educação dos meus irmãos mais novos e nenhum deles usou nenhuma droga. (ao menos que eu saiba)
Vcs aceitariam seus filhos fumarem um baseado em casa?
Aceitariam que a sua filha namore um usuário de maconha?
Vcs tem ciência que se eles tiverem uns baseados a mais no bolso ou no carro podem ser enquadrados como traficantes?
Thiago,thiagobjj escreveu:Sei lá Esolf, a diferença do remédio e do veneno tá no tamanho da dose.
Pode ser que o cara use algumas coisas além de maconha... Eu falei sobre o que eu vi na varanda e que durava alguns minutos. O dia tem 24 hrs. hehehe
Se eu fosse seu irmão eu gostaria menos de vc por usar maconha.
Provavelmente, porrada teria cantado bastante.
Se eu achasse que algum amigo te influencia ou vende, eu ia buscar tb. Eu não ia admitir. Então, se fossemos irmãos, seu cigarrinho de maconha poderia me colocar na cadeia ou numa cova.
Meu pai e minha mãe gostaria sim menos de mim por usar maconha. (Provavelmente pelo medo de me perder)
Minha mulher não se casaria comigo e me daria 3 filhos se eu fumasse maconha.
Meu sogro não me trataria como filho se soubesse que eu fumo maconha.
Eu não seria padrinho dos meus afilhados, se os pais deles soubessem que eu fumo maconha. E eu não deixaria um usuario de maconha participar da criação dos meus filhos.
Cara, eu não quero ser agressivo de jeito nenhum... Mas acho que vale a pena colocar esses pontos. Provavelmente vc tb deve saber como se relacionar com pessoas que não aceitam.
Abs