O quanto vc expõe sua vida nas redes sociais?
-
- Contato:
O quanto vc expõe sua vida nas redes sociais?
vc fica postando stories de tudo q vc faz?
Particularmente no meu instagram só coloquei umas fotos pra dizer q tenho, posto stories bem esporadicamente só qndo é algo bem interessante
Particularmente no meu instagram só coloquei umas fotos pra dizer q tenho, posto stories bem esporadicamente só qndo é algo bem interessante
Re: O quanto vc expõe sua vida nas redes sociais?
Não tenho rede social, só uso o reddit de forma anônima.
Nada. Só posto stories de comida.
E foto, às vezes, quando viajo.
E foto, às vezes, quando viajo.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
-
- Aprendiz
- Contato:
Não tenho rede sociais.
Foto com a mineira em ocasiões especiais (não tenho nem opção de não postar), e esporadicamente de BJJ ou rolê de moto.
Tenho um primo que é influencer e me impressiona o tanto que ele expõe a vida dele. Sei onde ele foi, o que comeu, a roupa que usou, o interior da casa dele (o que pra mim é de uma intimidade enorme), ou seja, tudo da vida dele é exposto.
Em troca ganha algumas coisas sim, mas na minha opinião o custo/benefício é muito alto.
Tenho um primo que é influencer e me impressiona o tanto que ele expõe a vida dele. Sei onde ele foi, o que comeu, a roupa que usou, o interior da casa dele (o que pra mim é de uma intimidade enorme), ou seja, tudo da vida dele é exposto.
Em troca ganha algumas coisas sim, mas na minha opinião o custo/benefício é muito alto.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
Efetivamente, eu uso apenas o WhatsApp. Faz anos que não posto nada no Facebook e só tenho conta no Instagram pra seguir lojas e pegar promoções. Twitter eu só vejo o que me mandam mesmo. Não sigo ativamente nada.
Minha maior rede social é aqui. Tenho contato com alguns foristas fora desse ambiente. Com outros já saí pra tomar umas. Já de outros eu quero distância. Mesmo assim, é de longe o ambiente mais tranquilo de toda a internet. Deixando de lado as diferenças ideológicas, que só afloraram nos últimos anos, dá pra trocar ideia sobre quase tudo aqui.
Minha maior rede social é aqui. Tenho contato com alguns foristas fora desse ambiente. Com outros já saí pra tomar umas. Já de outros eu quero distância. Mesmo assim, é de longe o ambiente mais tranquilo de toda a internet. Deixando de lado as diferenças ideológicas, que só afloraram nos últimos anos, dá pra trocar ideia sobre quase tudo aqui.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Só uso whatsapp e Linkedin, ambos sem foto.
acho muito estranho se exibir muito também.
não tenho instagram com meu nome e nem facebook
não tenho instagram com meu nome e nem facebook
-
- Contato:
Vcs q não tem nenhuma rede, são casados ou não transam mesmo?
Alguns colegas citaram o Whatsapp como rede social, mas eu não o considero assim...pra mim é um SMS mais robusto.
Só algumas fotos com a mineira ou viajens no facebook.
Não uso instagram, tik tok , etc... nunca postei story em qualquer rede social.
Não uso instagram, tik tok , etc... nunca postei story em qualquer rede social.

- whiterabbit
- Contato:
Bastante, mas uso apenas o Instagram.
Não costumo postar muito no feed, coisa de 1 ou 2 vezes no mês, mas pretendo aumentar a frequência.
No caso dos stories, ele sempre tá com mais de 10 ou 15, coisa que também pretendo aumentar. Posto sobre minha vida, sobre meu trabalho, abro caixa de pergunta todos os dias e respondo algumas que chegam, seja de cunho pessoal ou profissional.
Como eu trabalho na internet, faz parte; é uma das maneiras que eu tenho de captar clientes.
Não costumo postar muito no feed, coisa de 1 ou 2 vezes no mês, mas pretendo aumentar a frequência.
No caso dos stories, ele sempre tá com mais de 10 ou 15, coisa que também pretendo aumentar. Posto sobre minha vida, sobre meu trabalho, abro caixa de pergunta todos os dias e respondo algumas que chegam, seja de cunho pessoal ou profissional.
Como eu trabalho na internet, faz parte; é uma das maneiras que eu tenho de captar clientes.
- cardonelli
- Contato:
Hoje em ate pelo lado profissional é bom ter redes sociais, principalmente LinkedIn..
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- Ricardo Valota
- Contato:
Aconselho que ninguém exponha detalhes de suas vidas íntimas , as pessoas em geral não tem maturidade suficiente para receber algumas novidades mais sofisticadas ....
O mínimo possível.
Me impressiona aquelas pessoas, principalmente homens acima dos 30, que postam TUDO que fazem. Viagens, comida, treino, roupas, trabalho... E tudo isso pra impressionar alguma mulher.
Me impressiona aquelas pessoas, principalmente homens acima dos 30, que postam TUDO que fazem. Viagens, comida, treino, roupas, trabalho... E tudo isso pra impressionar alguma mulher.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €