1000 reais um Tag Heuer??lethalshot escreveu: ↑19 Dez 2020 20:33Teve uma vez na olx, que o cara tentou me pegar mas obviamente não conseguiu. Era um relógio caro que eu anunciei. Um tag Heuer. O cara veio disse que iria pagar e já ia depositar e pediu a conta e pediu pra ver o relógio, marquei em um shopping como sempre marco. Chegou lá o cara disse que o " boy" da empresa dele já tinha feito o depósito na minha conta. Olhei a conta e constava o depósito porém " saldo a liberar". Foi deposito feito na máquina, obviamente eu já sabia que era enorme a chance dele ter depositado envelopes vazios. Então o valor consta no seu extrato por exemplo " 1.000 a liberar" o valor consta como bloqueado, depois o banco confere que não tem nada no envelope e o valor não entra. Eu já sabia disso tudo. Falei " irmão, vc pode ver o relógio aqui a vontade porém eu só posso te liberar depois que o dinheiro de fato cair na conta ". Ele percebeu que eu não tava de bobeira e me agradeceu, disse pra eu chamar ele assim que o dinheiro entrasse que ele voltaria pea pegar o relógio. Meteu o pé e logo em seguida eu já Tava bloqueado no Zap dele e obviamente o dinheiro não entrou.
O mais engraçado é que tem gente que deve cair nesse tipo de meda. Aliás deve não.....tenho certeza que tem.
PS5 e a Nova Geração de Games
Re: PS5 e a Nova Geração de Games
Comprei meu ps4 ano passado por: um ps3 + 800 pila...
Sendo que veio o ultimo Fifa lançado na época
Sendo que veio o ultimo Fifa lançado na época
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
-
- Aprendiz
- Contato:
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Agora com pix cair em golpe de comprador fica mais difícil
Passei um aperto no ml comprando um Mac book pro mas só tinha fotos da primeira tela dele ligado
Dei lance é pedi para enviar com a nf junto
Quando chegou aqui não tinha nf e estava bloqueado no iCloud com um login nada a ver
Na hora abri disputa no ml e mandei umas mensagens xingando a mulher
Pois bem, no dia seguinte ela envio a nf e o dono desbloqueou que era um chefe que havia dado pra ela que era totalmente leiga kkk
Dei bastante sorte porque realmente parecia golpe básico do ml com produto roubado e ainda pedi desculpas pela xingamentos kkk
Passei um aperto no ml comprando um Mac book pro mas só tinha fotos da primeira tela dele ligado
Dei lance é pedi para enviar com a nf junto
Quando chegou aqui não tinha nf e estava bloqueado no iCloud com um login nada a ver
Na hora abri disputa no ml e mandei umas mensagens xingando a mulher
Pois bem, no dia seguinte ela envio a nf e o dono desbloqueou que era um chefe que havia dado pra ela que era totalmente leiga kkk
Dei bastante sorte porque realmente parecia golpe básico do ml com produto roubado e ainda pedi desculpas pela xingamentos kkk
Tapirus terrestris
-
- Contato:
letlashot teve sorte do maluco ter ido sozinho..
Hahaha foi mal, não me atentei no “por exemplo”lethalshot escreveu: ↑19 Dez 2020 21:54leia o que eu escrevi , com calma . Falei " por EXEMPLO " O valor foi hipotético apenas pra demonstrar como que aparece na sua conta bancária . Um tag de R$ 1.000 só se for réplica ou então um modelo 1970 todo fodido rs .
-
- Aprendiz
- Contato:
Ele que deu sorte pois não tentou nada. Se tentasse o prejuízo seria dele. Estando sozinho ou não.
-
- Contato:
com certeza ele tomaria um lethalshot nélethalshot escreveu: ↑19 Dez 2020 22:26Ele que deu sorte pois não tentou nada. Se tentasse o prejuízo seria dele. Estando sozinho ou não.
-
- Aprendiz
- Contato:
Quase isso.
- Tiago de Paula
- Contato:
Eles estao vendendo só a caixa.

Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.
- Tiago de Paula
- Contato:
Não acredito, pra que faze isso?

Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.
Normal. Muita gente compra fora e leva na bagagem. Chega aqui e compra uma caixa.
- Tiago de Paula
- Contato:
Puts, verdade esqueci desse detalhe, é verdade, quem compra de fora trás na bagagem e tira da caixa.

Mas 600 reais por uma caixa? Eu não teria coragem de vender por esse valor não, muito caro uma caixa de papelão, não precisa explorar os outros também, mas cada um vende e coloca o preço que quiser.

350k views já...
Um canal lá fora ganha no mínimo US 3,00 por cada 1.000 views...
Só nessa brincadeira o cara já tirou uns 10k dolares! Esmagou um para ganhar 20! rs
- Tiago de Paula
- Contato:
Sim, mas da uma tristeza, e eu mero mortal pra ter um preciso da ajuda de amigos, e os caras pegam pra destruir.

Vi que o PS5 não é o unico, tem destruindo iphone, ipad e muitas outras coisa.