Energéticos que dão assas?!
Re: Energéticos que dão assas?!
Bebo essa merda todo dia...só pelo sabor mesmo, não tem efeito nenhum em mim.
Café eu acho que bebo uns 2 litros por dia tranquilamente
Café eu acho que bebo uns 2 litros por dia tranquilamente
- Tiago de Paula
- Contato:
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.
To impressionado com a quantidade de café que alguns tomam aqui....eu tomo uma xícara média ao chegar ao trabalho e uma xícara pequena após o almoço. E deu.
Energético nenhum me agrada.
Energético nenhum me agrada.
- Tiago de Paula
- Contato:
Energético e café têm dose igual de cafeína
Medição feita por publicação dos EUA diz que bebida não 'turbina' mais que cafezinho.
Maiores níveis de estimulante em energético são iguais aos de bebida tradicional.
Apesar dos nomes sugestivos, as bebidas energéticas fornecem um vigor que normalmente não chega a ser mais forte do que o café, de acordo com um relatório divulgado nesta semana. Uma comparação entre 12 bebidas energéticas populares, publicada na edição de setembro da revista americana "Consumer Reports", mostrou que a cafeína de várias marcas variava de 50 a 145 miligramas, apesar de a maioria ficar entre 75 e 80 mg.
Como comparação, a cafeína na mesma quantidade de café pode variar de 65 a 120 mg, com uma média de 85 mg, de acordo com a Associação Nacional de Café. A bebida energética menos cafeinada que a Consumer Reports testou tinha 50 mg, e a mais forte tinha 145 mg. A líder de mercado Red Bull tinha 80 mg de cafeína. A Sobe No Fear, da PepsiCo, tinha 85 mg de cafeína.
Jamie Hopf Hirsh, editor-associado da "Consumer Reports" e autor do relatório, disse ser uma "boa notícia" que as bebidas energéticas não sejam mais cafeinadas do que o café, mas afirmou que os consumidores ainda assim devem ter cuidado.
"Não é preciso ficar alarmado, só é preciso levar isso em consideração quando se trata da sua ingestão diária de cafeína", disse Hirsh, afirmando que as bebidas energéticas, com seus logotipos que lembram videogames, podem ser "o café da nova geração".
Medição feita por publicação dos EUA diz que bebida não 'turbina' mais que cafezinho.
Maiores níveis de estimulante em energético são iguais aos de bebida tradicional.
Apesar dos nomes sugestivos, as bebidas energéticas fornecem um vigor que normalmente não chega a ser mais forte do que o café, de acordo com um relatório divulgado nesta semana. Uma comparação entre 12 bebidas energéticas populares, publicada na edição de setembro da revista americana "Consumer Reports", mostrou que a cafeína de várias marcas variava de 50 a 145 miligramas, apesar de a maioria ficar entre 75 e 80 mg.
Como comparação, a cafeína na mesma quantidade de café pode variar de 65 a 120 mg, com uma média de 85 mg, de acordo com a Associação Nacional de Café. A bebida energética menos cafeinada que a Consumer Reports testou tinha 50 mg, e a mais forte tinha 145 mg. A líder de mercado Red Bull tinha 80 mg de cafeína. A Sobe No Fear, da PepsiCo, tinha 85 mg de cafeína.
Jamie Hopf Hirsh, editor-associado da "Consumer Reports" e autor do relatório, disse ser uma "boa notícia" que as bebidas energéticas não sejam mais cafeinadas do que o café, mas afirmou que os consumidores ainda assim devem ter cuidado.
"Não é preciso ficar alarmado, só é preciso levar isso em consideração quando se trata da sua ingestão diária de cafeína", disse Hirsh, afirmando que as bebidas energéticas, com seus logotipos que lembram videogames, podem ser "o café da nova geração".
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.
É mas dá uma desfibriladinha de leve no coração, isso dia após dia, pra quem é sedentário é receita pra dar merda.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- Tiago de Paula
- Contato:
Falando nesses negócios de tirar o sono, eu tinha um conhecido que era caminhoneiro, ele disse que muitos caminhoneiro tomam o tal do "rebite", que dizem que tirar o sono e o cansaço dos motoristas, ele disse que muitos ficam viciados nessa droga. Ele falou que muitos usam, por causa das empresas que exigem que façam rápido a entrega, e para cumprimr o prazo acabam tomando isso aí.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Esse tiago galeroso mano
Uma vez fiz compra num atacadista aqui de sp, aí comprei uma garrafa de 2 litros de algum energético q nao lembro o nome.
Acabou o refri, eu na gordice assistindo série fui tomando energetico, copo após copo.
Deu uma batedeira nervosa no coração slk.
Uma vez fiz compra num atacadista aqui de sp, aí comprei uma garrafa de 2 litros de algum energético q nao lembro o nome.
Acabou o refri, eu na gordice assistindo série fui tomando energetico, copo após copo.
Deu uma batedeira nervosa no coração slk.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
- RicardoBJJ
- Contato:
Eu era viciado nessa merda, comprava esses de litrão... É muita cafeína a verdade é essa, coisa boa não é ficar bebendo isso igual suco. parei.

- Tiago de Paula
- Contato:
Ta loco, tomar 2 litros, e o outro que tomava que nem suco, rapaz é muito, cuidado com o coração. Tem um amigo que se toma energetico ele sente o coração disparar, ele tomou uma ou duas vezes na vida e não tomou mais.
Eu gosto de energético, mas se tomo uma lata por mês é muito.
Vejo alguns falando que msituram com bebida alcoólica, pior ainda.
Eu gosto de energético, mas se tomo uma lata por mês é muito.

Vejo alguns falando que msituram com bebida alcoólica, pior ainda.

-
- Contato:
Hj vou dirigir 8 horas de madrugada. Já vou lançar o e energético e um copao com pó de guaraná.
Café não posso tomar mais. Toma muito tido dia mas começou a me fazer muito mal
Café não posso tomar mais. Toma muito tido dia mas começou a me fazer muito mal
Na época do mestrado era sinistro, eu tinha que fazer as aulas, trabalhos, preparar seminários e ainda cumprir carga horária no laboratório por causa da bolsa. Quando eu estava trabalhando tomava monster e no mestrado era café mesmo, mas numa quantidade absurda.
Hoje tomo o café só pela manhã para garantir um mínimo de tesão para trabalhar ao acordar, mas meu corpo tá pedindo um pré treino para treinar luta.
Hoje tomo o café só pela manhã para garantir um mínimo de tesão para trabalhar ao acordar, mas meu corpo tá pedindo um pré treino para treinar luta.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
- Tiago de Paula
- Contato:
Jovem morre após beber cerveja com energético em Londrina