PS5 e a Nova Geração de Games

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
rafanake
Contato:

Re: PS5 e a Nova Geração de Games

Mensagem por rafanake » 21 Dez 2020 19:26

Quem sabe esse não seja seu turning point, em vez de comprar um PS5, faz vaquinha para comprar um triturador ai vc que esmaga as coisas!!

Calixto
Contato:

Mensagem por Calixto » 22 Dez 2020 01:50

Punk666 escreveu:
19 Dez 2020 19:36
Jogabilidade realmente muito boa,agora a história é muito trash estilo filme B apocalíptico,quase morri de tédio com o modo história.

Mudando de assunto estava jogando Crono Trigger esses dias,ainda o melhor RPG da história :

Trilha sonora magnífica.

phpBB [video]

Suei sangue enquanto jogava para zerar,gastei meu QI é inacreditável como os jogos antigos te desafiam de uma maneira que a nova geração não consegue.
Tocou em um ponto interessante. Os jogos atuais impressionam pelos gráficos . É basicamente andar bater , ver gráficos lindos e zerar. Desde o PS3 meu interesse por games vem caindo abruptamente.
Hj jogo apenas emuladores.

Jogo foda q recomendo q conseguiu manter a pegada antiga aliada a um estilo completamente diferente é o Metroid Prime do game cube. Q jogo foda!

Esses dias pensei em comprar um Wii U desbloqueado. A singularidade dos exclusivos da Nintendo me atraem bem mais do q o novo rumo q os jogos vem tomando.

Mario 64 e Mario Galaxy são duas obras primas.
O Mário Kart do Wii U tbm é fora da curva demais.
Zelda
Os resident evil do game cube.
Ouvi dizer a da para jogar todos eles no wiiu destravado. Será q é verdade?

Em relação ao Chrono n entendi até hj n ter sido feito um remake com gráficos top etc .

Calixto
Contato:

Mensagem por Calixto » 22 Dez 2020 02:06

VBB escreveu:
21 Dez 2020 17:46
Normal. Muita gente compra fora e leva na bagagem. Chega aqui e compra uma caixa.
Normal o cara comprar caixa de videogame?
Já trouxe dois consoles sem caixa e nunca fiz nenhuma questão de ter rs.

Todos q vendi mesmo os q compre aqui com caixa sempre entreguei sem a caixa ....

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 22 Dez 2020 02:51

Calixto escreveu:
22 Dez 2020 01:50
Tocou em um ponto interessante. Os jogos atuais impressionam pelos gráficos . É basicamente andar bater , ver gráficos lindos e zerar. Desde o PS3 meu interesse por games vem caindo abruptamente.
Hj jogo apenas emuladores.

Jogo foda q recomendo q conseguiu manter a pegada antiga aliada a um estilo completamente diferente é o Metroid Prime do game cube. Q jogo foda!

Esses dias pensei em comprar um Wii U desbloqueado. A singularidade dos exclusivos da Nintendo me atraem bem mais do q o novo rumo q os jogos vem tomando.

Mario 64 e Mario Galaxy são duas obras primas.
O Mário Kart do Wii U tbm é fora da curva demais.
Zelda
Os resident evil do game cube.
Ouvi dizer a da para jogar todos eles no wiiu destravado. Será q é verdade?

Em relação ao Chrono n entendi até hj n ter sido feito um remake com gráficos top etc .
o Japão tem um respeito imenso por Chrono Trigger,acho que eles não querem tocar na obra prima original.

Cara respeito quem gosta de gráficos lindos e espetaculares,mas isso nunca me atraiu nos jogos.

Existe uma coisa chamada amor e alma que você deve colocar nos jogos,os criadores de jogos geração DLC me dá seu dinheiro e que lançam jogos com bugs nunca vão compreender.

Era deveras foda se matar jogando,para ser liberado conteúdo especial como vídeos :

phpBB [video]

Por isso respeito os jogos clássicos,eles faziam o jogo completo sem DLC para ganhar mais $$.

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 22 Dez 2020 04:16

Punk666 escreveu:
22 Dez 2020 02:51
o Japão tem um respeito imenso por Chrono Trigger,acho que eles não querem tocar na obra prima original.

Cara respeito quem gosta de gráficos lindos e espetaculares,mas isso nunca me atraiu nos jogos.

Existe uma coisa chamada amor e alma que você deve colocar nos jogos,os criadores de jogos geração DLC me dá seu dinheiro e que lançam jogos com bugs nunca vão compreender.

Era deveras foda se matar jogando,para ser liberado conteúdo especial como vídeos :

phpBB [video]

Por isso respeito os jogos clássicos,eles faziam o jogo completo sem DLC para ganhar mais $$.
Por mais que metam pau na CD projekt Red(merecidamente) por conta de Cyberpunk, uma coisa não dá pra negar, os desenvolvedores ali trabalham muito mais por amor e filosofia, the witcher teve 16 DLCs, todas gratuitas, praticamente 1 jogo e meio foi lançado depois, e quem já comprou a edição standard, pôde usufruir de todo esse conteúdo de graça, e já avisaram que com Cyberpunk vai ser a mesma coisa.

Hoje em dia tem algumas empresas que é foda de ver, só querem saber do dinheiro, Ubisoft tá lançando o mesmo Far cry há anos, sem falar no que fizeram com Assassins Creed...

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 22 Dez 2020 09:48

Calixto escreveu:
22 Dez 2020 02:06

Todos q vendi mesmo os q compre aqui com caixa sempre entreguei sem a caixa ....
É muito normal. Valoriza pra vender novo, usado ou para quem coleciona. Existe um mercado bem amplo destes itens.

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 22 Dez 2020 10:16

Calixto escreveu:
22 Dez 2020 02:06

É normal,mas nao nesse preço absurdo,rsrs.

torresmo
Contato:

Mensagem por torresmo » 22 Dez 2020 10:17

Ja saiu algum game pro ps5 que valha a pena?

Pergunto isso pq na época do PS3 eu só comprei pra poder jogar God of War 3

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 22 Dez 2020 10:20

torresmo escreveu:
22 Dez 2020 10:17
Ja saiu algum game pro ps5 que valha a pena?

Pergunto isso pq na época do PS3 eu só comprei pra poder jogar God of War 3
Cyberpunk 2077 tá redondinho
Tapirus terrestris

torresmo
Contato:

Mensagem por torresmo » 22 Dez 2020 10:23

JackmAtAll escreveu:
22 Dez 2020 10:20
Cyberpunk 2077 tá redondinho
ehhehehehehehehe

os patrocinadores estão até querendo processar o estudio.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 22 Dez 2020 10:33

onde ta a vakinha do ps5 pra ajudar o mestre thiago?

torresmo
Contato:

Mensagem por torresmo » 22 Dez 2020 10:37

Brutus escreveu:
22 Dez 2020 10:27
kkkkkkkkkkkkkk pq?
Mano, kkkkkkk, pedidos de reembolso, remoção da PS Store, etc...
Processo alega que o estudio enganou os consumidores para obter "beneficios financeiros"
Alguns trechos:

“O futuro imediato parece sombrio para os criadores do Cyberpunk – talvez ainda mais sombrio do que o futuro que eles construíram em Night City. Os pedidos de reembolso estão chegando aos milhares. Advogados e investidores em Varsóvia estão contornando a situação, contemplando uma ação coletiva contra a empresa por “enganação para receber benefícios financeiros”, de acordo com um documento regulatório. Muitos jogadores estão desistindo de jogar Cyberpunk inteiramente até que a empresa resolva todos os problemas.”

“Em relação aos recentes acontecimentos – e em particular a suspensão da venda do produto Cyberpunk 2077, estamos atualmente analisando, em conjunto com a equipe do escritório, os fundamentos para a propositura de uma ação coletiva juntamente com a notificação da possibilidade de cometimento de um crime nos termos do art. 286 do Código Penal – deturpação para obter benefícios financeiros.”

torresmo
Contato:

Mensagem por torresmo » 22 Dez 2020 10:39

marofa escreveu:
22 Dez 2020 10:33
onde ta a vakinha do ps5 pra ajudar o mestre thiago?
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/cam ... ra-o-tiago

Ta ai mestre....

torresmo
Contato:

Mensagem por torresmo » 22 Dez 2020 10:47

Brutus escreveu:
22 Dez 2020 10:43
caralho fui pesquisar aqui e vi isso !! kkkkk não sabia q o jogo tinha sido um fiasco, a única informação q tinha recebido desse jogo até agora é q a mina tem um pinto kkkkkkkkkk
é bizarro mano kkkkkkkkkkkkkkkk
por isso perguntei ali acima sobre algum game que valha a pena. Pq esse ai não rola não, pelo menos por enquanto

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 22 Dez 2020 11:33

Foda que cagaram demais, mas dependendo do desfecho a empresa pode até quebrar e nunca mais ter witcher ou qualquer coisa.

Seria foda para uma empresa que tinha mostrado compromisso até antes desse cyberpunk, espero que de certo as paradas.

Mas rezo para que a FromSoftware não faça a mesma merda kkkk Pelo amor, unicas desenvolvedoras que tinha moral com o publico kkkk
Tapirus terrestris

Responder