Feliz Natal e Próspero ano novo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tiago de Paula
Contato:

Feliz Natal e Próspero ano novo

Mensagem por Tiago de Paula » 21 Dez 2020 10:20

Imagem

Sério pessoal sem brincadeiras.

Semana do Natal chegando, mais um ano terminando (e que ano esse x_x ), queria desejar a todos vocês aqui do Fórum BJJ muitas alegrias, que vocês sigam firme e fortes em suas vidas, que o próximo ano seja melhor para todos vocês.

Queria agradecer mais uma vez aos moderadores, administradores e usuários pelo acolhimento que tive desde a primeira vez que apareci por aqui, apesar dos problemas que acontecerem, as confusões, enfim, peço desculpas, mas faz parte, todos tem o direito de comentar e expressar o que pensam sobre qualquer assunto, eu procurei responder a todos sempre com a mesma sinceridade. Jamais tive a intenção de enganar alguém, prejudicar alguém.

Grato a todos que me ajudaram e que me ajudam, obrigado pelas mensagens de apoio e pelas brincadeiras também, pois em muitas eu ri muito. :-J

Se cuidem pessoal, cuidem da SAÚDE, pois como sempre digo, é ela que torna as pessoas livres. :-bd Vai que um dia eu me cure dessa patologia e possa treinar e desafiar vocês para umas lutas de Judô, Jiu-jitsu. :D :-J :D :-J :D

FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO, mestres foristas! ^:)^ ^:)^ ^:)^
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.

Chander
Contato:

Re: Feliz Natal e Próspero ano novo

Mensagem por Chander » 21 Dez 2020 10:42

Começou a viadagi...

zoeira man... =)) =))

feliz ano novo pra vc tb :-bd
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

Andy

Mensagem por Andy » 21 Dez 2020 10:53

Bom Natal e final de ano pra você Tiago, que 2021 seja um ano muito bom pra vc e sua família.

Desejo o mesmo a todos floristas também !

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 21 Dez 2020 11:07

Meus amigos, desejo tudo de bom para vocês e seus familiares.
Ano dificil mas ainda bem que comecamos a ver uma luz no final do tunel e tenho a esperança que vamos sair dessa!
Feliz Natal e Ano Novo a todos!
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 21 Dez 2020 11:19

Vencemos esse ano miserável, meus irmãos. Graças ao bom DEUS nenhum de nós bateu pra Covid. Desejo que em 2021 vocês sejam muito felizes junto a seus familiares e entes queridos.

Enfim, vencemos 2020.

DEUS abençoe a todos...
Spoiler:
Até os petistas :giveup:
Team Cara de Sapato :gunthug:

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 21 Dez 2020 11:20

Andy escreveu:
21 Dez 2020 10:53
Bom Natal e final de ano pra você Tiago, que 2021 seja um ano muito bom pra vc e sua família.

Desejo o mesmo a todos floristas também !
Fala guerreiro, como foi a recuperação da cirurgia? Tá indo tudo bem?

Abs

Andy

Mensagem por Andy » 21 Dez 2020 11:29

Peixola escreveu:
21 Dez 2020 11:20
Fala guerreiro, como foi a recuperação da cirurgia? Tá indo tudo bem?

Abs
Ae Peixola !

To com recuperação muito boa, já estou trabalhando até ! A partir de janeiro poderei retomar atividades físicas aos poucos e no meio de janeiro farei os exames pra confirmar que não tem mais nada.

De consequência pós operatório apenas um pouco de incontinencia urinária, mas é gotejamento de vez em quando e to melhorando a cada dia ( usando absorvente masculino ).

Disfunção erétil que era um risco, ta tudo normal graças a Deus kkkkkkkkkkk. A vantagem da cirurgia robótica pra remoção da próstata é essa, ela é super precisa e não atinge ou causa dano as terminações nervosas que estão ligadas a pauduruscência.

Abraço e obrigado amigo !

Tiago de Paula
Contato:

Mensagem por Tiago de Paula » 21 Dez 2020 12:16

Andy escreveu:
21 Dez 2020 11:29
Ae Peixola !

To com recuperação muito boa, já estou trabalhando até ! A partir de janeiro poderei retomar atividades físicas aos poucos e no meio de janeiro farei os exames pra confirmar que não tem mais nada.

De consequência pós operatório apenas um pouco de incontinencia urinária, mas é gotejamento de vez em quando e to melhorando a cada dia ( usando absorvente masculino ).

Disfunção erétil que era um risco, ta tudo normal graças a Deus kkkkkkkkkkk. A vantagem da cirurgia robótica pra remoção da próstata é essa, ela é super precisa e não atinge ou causa dano as terminações nervosas que estão ligadas a pauduruscência.

Abraço e obrigado amigo !
Que bom que vc esteja se recuperando, é muito bom quando vencemos etapas de uma doença, quando venço crises da minha é uma sensação muito boa, quando o volto pra casa depois de ficar dias internado então nem se fala.

Seguimos vencendo batalhas todos os dias. :-bd ^:)^ \m/
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.

Tiago de Paula
Contato:

Mensagem por Tiago de Paula » 21 Dez 2020 12:19

Aldebarã escreveu:
21 Dez 2020 11:19
Vencemos esse ano miserável, meus irmãos. Graças ao bom DEUS nenhum de nós bateu pra Covid. Desejo que em 2021 vocês sejam muito felizes junto a seus familiares e entes queridos.

Enfim, vencemos 2020.

DEUS abençoe a todos...
Spoiler:
Até os petistas :giveup:
Que bom seria se todos fossem iguais ao mestre dos mestres, Chuck Norris :-J :-J :-J
Imagem

Vamos vencer mais essa sim, que termine logo essa pandemia para a vida voltar ao normal. :-bd :ympeace:

Tiago de Paula
Contato:

Mensagem por Tiago de Paula » 21 Dez 2020 19:40

Mais um ano que passo com minha família, com meus pais, fico muito feliz nessa época do ano, por mais um ano vencido, mais um ano vencendo batalhas contra os sintomas da doença.

Pena esse ano por causa dessa pandemia não ter como se reunir com mais parentes, mas vai ser só esse ano, assim espero e esperamos.

Lá no começo da investigação da doença, os médicos disseram pros meus pais que eu não chegaria aos meus 16 anos, imagina meus pais ouvirem isso. Eles me contaram isso quando eu já tinha 18. Apesar de todas as dificuldades é uma honra e um orgulho estar passando os anos juntos deles.

E você aí, curte seus pais também, seus familiares, pois são anos que não voltam. :-bd ^:)^

o homem na estrada
Contato:

Mensagem por o homem na estrada » 21 Dez 2020 23:40

Feliz natal, e seja o que Deus quiser em 2021
Mas pqp, daqui a pouco via ter um tópico sobre competição de doenças... não tem um que o Tiago cria sem citar a doença... até pra desejar feliz natal. O tópico é pra ter uma vibe positiva de fim de ano e renovar esperanças, e você mete seu sofrimento sempre que pode - segura a onda um pouco, geral ja sabe do seu caso fera

Calixto
Contato:

Mensagem por Calixto » 22 Dez 2020 01:59

Boa Thiagão.

Saúde e paz , q vc possa superar seus limites e vencer todas as limitações do seu problema.
Brincadeiras a parte mas vc é um cara guerreiro!

Calixto
Contato:

Mensagem por Calixto » 22 Dez 2020 02:02

o homem na estrada escreveu:
21 Dez 2020 23:40
Feliz natal, e seja o que Deus quiser em 2021
Mas pqp, daqui a pouco via ter um tópico sobre competição de doenças... não tem um que o Tiago cria sem citar a doença... até pra desejar feliz natal. O tópico é pra ter uma vibe positiva de fim de ano e renovar esperanças, e você mete seu sofrimento sempre que pode - segura a onda um pouco, geral ja sabe do seu caso fera
Se tu acordasse todo dia com um balão de oxigênio para te livrar de crises de falta de ar , tivesse movimentos limitados e zero força , tu ia conseguir?
Entendi seu ponto , até concordo em partes mas vamos ter mais empatia com a situação.
Bjj tá sendo uma válvula de escape pro cara . Tem gente pegando pesado demais ...

o homem na estrada
Contato:

Mensagem por o homem na estrada » 22 Dez 2020 02:57

Calixto escreveu:
22 Dez 2020 02:02
Se tu acordasse todo dia com um balão de oxigênio para te livrar de crises de falta de ar , tivesse movimentos limitados e zero força , tu ia conseguir?
Com certeza não iria abrir um tópico todo dia!

Não critiquei a válvula de escape do cara... Entendi o que você disse, só falei que cada tópico dele é um blog pessoal pra falar da doença - até um tópico pra desejar feliz natal
Sou empático à causa dele, mas sejamos razoáveis ne, cada um sabe onde aperta seu calo

Não estou pegando no pé dele não! Só que tenho direito a comentar o que penso...
Paz!

Calixto
Contato:

Mensagem por Calixto » 22 Dez 2020 03:18

o homem na estrada escreveu:
22 Dez 2020 02:57
Com certeza não iria abrir um tópico todo dia!

Não critiquei a válvula de escape do cara... Entendi o que você disse, só falei que cada tópico dele é um blog pessoal pra falar da doença - até um tópico pra desejar feliz natal
Sou empático à causa dele, mas sejamos razoáveis ne, cada um sabe onde aperta seu calo

Não estou pegando no pé dele não! Só que tenho direito a comentar o que penso...
Paz!
Q bom q entendeu, longe de.mim querer pagar de patrulha da opinião alheia RS.
Pedi apenas ponderação pois tem uma galera pegando muito pesado.
Eu tbm critiquei a vakinha do.ps5 mas vi q o Thiagão n tem maldade. O universo q o.problema.de saúde trouxe a ele, i deixa.meio.sem.nocao.de.muitas coisas .
Forte abraço

Responder