Isso é normal??? Pfizer não quer se responsabilizar por efeitos colaterais do uso de sua vacina
Re: Isso é normal??? Pfizer não quer se responsabilizar por efeitos colaterais do uso de sua vacina
Figuras de linguagem como a hipérbole passa longe da capacidade de raciocinar dos fanáticos ideológicos e seu gado seguidor. tenso
Re: Isso é normal??? Pfizer não quer se responsabilizar por efeitos colaterais do uso de sua vacina
Assustador a Ciência está tratando as pessoas como objetos descartáveis,aprovar uma vacina 1 ano após ser feita é muito sinal de desespero,a humanidade não estava preparada para uma Pandemia.Dartagnan escreveu: ↑20 Dez 2020 18:06Agora eles vão dizer que não tem problema porque são poucas pessoas (pelo menos por enquanto). Dependendo do caso, a pessoa vê o copo meio cheio, em outros meio vazio. Na hora de ver as mortes por Covid (ou COM Covid, o que é bem diferente), aí os números absolutos são o que importa. É complicado...
Amigo vacinas consagradas demoraram 50 anos para serem feitas,mas a vacina contra Covid feita em 1 ano vai ser a solução para tudoRequintesDePuberdade escreveu: ↑20 Dez 2020 13:19Pô, fui dar uma lida no tópico pra entender o tom de alguns posts, mas realmente não compreendo o chilique.
Bicho, se a própria fabricante esta querendo que o comprador assine um termo de isenção de responsabilidade é pq existe a possibilidade de alguns problemas. Como qualquer vacina. Como qualquer coisa.
É só um ponto especifico que esta em discussão. Sei lá, na Alemanha, EUA, Inglaterra, esses países mais picas tão assinando termos assim com os fabricantes das vacinas?
É só isso.
Aê vamos dizer que a taxa de problemas dessa vacina seja até menor que a de vacinas consagradas. A vacina foi um sucesso, nem lembramos mais de 2020...
Mesmo assim daqui alguns anos os fabricantes estarão pagando indenizações pra meio dúzia de gatos pingados na Europa, América do Norte, Oceania...Dinheiro esse que o fabricante já colocou no preço de venda....
Mas no brasil não pq assinamos um termo que ninguém assinou e na hora da compra nem conseguimos abaixar o valor.
Então compra aê por qualquer valor. Assina qualquer termo.

Dizer que está vacina é mais eficiente que vacinas consagradas é loucura

Não sei se está vacina é com todo respeito a essa analogia,uma roleta Russa.
Mas eu sei que a ciência necessita de tempo não existe cura mágica!!
Não é só isso, agora querem que o governo crie um fundo pra indenizações.RequintesDePuberdade escreveu: ↑20 Dez 2020 13:19Pô, fui dar uma lida no tópico pra entender o tom de alguns posts, mas realmente não compreendo o chilique.
Bicho, se a própria fabricante esta querendo que o comprador assine um termo de isenção de responsabilidade é pq existe a possibilidade de alguns problemas. Como qualquer vacina. Como qualquer coisa.
É só um ponto especifico que esta em discussão. Sei lá, na Alemanha, EUA, Inglaterra, esses países mais picas tão assinando termos assim com os fabricantes das vacinas?
É só isso.
Aê vamos dizer que a taxa de problemas dessa vacina seja até menor que a de vacinas consagradas. A vacina foi um sucesso, nem lembramos mais de 2020...
Mesmo assim daqui alguns anos os fabricantes estarão pagando indenizações pra meio dúzia de gatos pingados na Europa, América do Norte, Oceania...Dinheiro esse que o fabricante já colocou no preço de venda....
Mas no brasil não pq assinamos um termo que ninguém assinou e na hora da compra nem conseguimos abaixar o valor.
Então compra aê por qualquer valor. Assina qualquer termo.
https://www.cnnbrasil.com.br/saude/2020 ... N3oegwBBws
Ou seja, se der merda, o povo que se fodeu que pague pela merda.
Não sou antivacina, mas pqp! Já tá virando palhaçada.
Aí tem gente que diz que é porque as coisas 'evoluíram', e houve muito investimento, e ainda comparam com o tempo de desenvolvimento das outras vacinas, consagradas. É fato também que tão passando as fases da vacina no atropelo, por ser uma emergência, etc, etc. Mesmo assim, não tem nada de errado nas pessoas desconfiarem da rapidez. Ficamos na dúvida justamente porque aqui não tem nenhum infectologista ou o que for (mas alguns aqui fazem afirmações num tom maior que o de médicos....fico de cara

-
- Contato:
Melhor do que obedecer o Felipe Neto.
-
- Contato:
Não sei pq vc perde tempo discutindo com cérebros bináriosKRATOSCS 85 escreveu: ↑21 Dez 2020 13:28São 2 merdas, Bolsonaro e Felipe Neto, se tu segue qualquer um deles é tão bosta quanto.
-
- Contato:
Você se formou em alguma universidade brasileira? Pública? Se sim, ali você já começa a entender o porquê de "politizar a ciência". Isso ocorre, primeiramente, porque toda a ciência é ideológica. Quem acredita na pureza da ciência é tão retardado quanto quem acredita que a terra é plana ou que Einsten era um grande impostor.patola escreveu: ↑21 Dez 2020 13:55Reações alergicas podem acontecer com qualquer vacina. 6 casos em centenas de milhares deaplicações não são nada.
Eu tenho sineta dificuldade em entender como foi que se politizou a ciência e a medicina a tal ponto. Como foi que ser conservador e acreditar em liberdade econômica se tornou sinônimo de não acreditar em ciência. Mudanças climáticas, medicina basica, tudo virou complo ou questão de opinião.
Eu cresci num mundo onde cientistas faziam ciência, repórteres relatavam, e políticos legislavam pelo bem comum e os imbecis eram ignorados.
Agora os cientistas são ignorados, reporteres tentam legislar, políticos se acham cientistas e quem tenta fazer vezes de jornalista são os imbecis.
Pelo amor de Deus. Não acredita em vacina? Vai estudar. Estudar mesmo, não é ver viral de Facebook.
Lair Ribeiro não é médico? Devo acreditar em tudo que ele fala? Quantos médicos não são a favor do uso de cloroquina e quantos não são? Você acha que deveria existir um consenso sobre a vacina? Só sendo muito ingênuo. Já tem muita gente que é antivacina em relação às vacinas feitas sob os trâmites normais, imagine sobre essa emergencial?
-
- Aprendiz
- Contato:
Só li verdadesKRATOSCS 85 escreveu: ↑21 Dez 2020 13:28São 2 merdas, Bolsonaro e Felipe Neto, se tu segue qualquer um deles é tão bosta quanto.

-
- Aprendiz
- Contato:
E quem es tu pra dizer que a terra não é plana?? Tá na cara que foi doutrinado a vida inteira pelo terrabolismo enfiado goela abaixo de todos nós ao longo da vida... A ideologia de parte dos cientistas fez você acreditar nessa história de uma bola molhada que flutua no nada. Busque conhecimento!Humpty Dumpty escreveu: ↑21 Dez 2020 15:52Você se formou em alguma universidade brasileira? Pública? Se sim, ali você já começa a entender o porquê de "politizar a ciência". Isso ocorre, primeiramente, porque toda a ciência é ideológica. Quem acredita na pureza da ciência é tão retardado quanto quem acredita que a terra é plana ou que Einsten era um grande impostor.
Lair Ribeiro não é médico? Devo acreditar em tudo que ele fala? Quantos médicos não são a favor do uso de cloroquina e quantos não são? Você acha que deveria existir um consenso sobre a vacina? Só sendo muito ingênuo. Já tem muita gente que é antivacina em relação às vacinas feitas sob os trâmites normais, imagine sobre essa emergencial?

- Blue Ocean
- Contato:
Meu caro, entre um e outro, não é melhor ouvir os cientistas e estudiosos que dedicam décadas da vida nesse assunto?
Podem não ser perfeitos, mas se da época que fazíamos fogo com pedras conseguimos hoje lançar um foguete pro espaço e voltar, algum conhecimento e mérito eles devem ter, comparado a nós, pessoas comuns, que evoluímos da fase de bater uma pedra na outra para usar os dedos teclando coisas pela internet que, pasmem, tbém foi desenvolvido por eles.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- cardonelli
- Contato:
Noop
vírus com taxa de mortalidade de menos de 0,5% vou me arriscar com "vacina" feita nas coxas, que os próprios criadores já estão tirando o corpo fora e não se responsabilizando por qualquer merda depois? To fora.
Isso me lembra muito daquele filme que descobriram a cura do câncer....depois vimos o que ocorreu.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Perfeito. A terra tem o formato de pizza e as bordas sao a Antártida (por isso nao podemos ir pra la). Inclusive, la é possivel tocar o domo que cobre a superficie.Lex Babyface escreveu: ↑21 Dez 2020 16:10E quem es tu pra dizer que a terra não é plana?? Tá na cara que foi doutrinado a vida inteira pelo terrabolismo enfiado goela abaixo de todos nós ao longo da vida... A ideologia de parte dos cientistas fez você acreditar nessa história de uma bola molhada que flutua no nada. Busque conhecimento!
O terra bolismo é uma teoria furada feita para diminuir o ser humano, fazendo acreditar que somos meros organismos num universo gigante.. piada
- cardonelli
- Contato:
Quem não pensa nos demais são os favelas e playboy mundiça, não eu...
Eu penso sim, por isso recomendo uso de máscara e álcool gel, idosos com cuidados maiores tb, quarentena não adianta nada, lock dow idem..
A vacina é furada..e grupo de risco todos somos, mas por 0,5% de taxa de mortalidade a taxa do grupo de risco sobreviver a covid é de 99,5%
Mas o importante é ficar em casa, a economia a gente vê depois né fera? By mandetta
America needs Trump.

Se o Bolso falar que bosta de cavalo batida cura a covid você toma, mestre?cardonelli escreveu: ↑22 Dez 2020 09:28Quem não pensa nos demais são os favelas e playboy mundiça, não eu...
Eu penso sim, por isso recomendo uso de máscara e álcool gel, idosos com cuidados maiores tb, quarentena não adianta nada, lock dow idem..
A vacina é furada..e grupo de risco todos somos, mas por 0,5% de taxa de mortalidade a taxa do grupo de risco sobreviver a covid é de 99,5%
Mas o importante é ficar em casa, a economia a gente vê depois né fera? By mandetta