PS5 e a Nova Geração de Games

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: PS5 e a Nova Geração de Games

Mensagem por winstrol » 22 Dez 2020 11:59

Mas não dá para consertar?
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 22 Dez 2020 12:09

É foda porque a temática, história e o mundo do jogo são incríveis, tomara que resolvam. Muito mais legal que bruxaria e magias de The Witcher 3, que foi um jogo bem feito mas que não me atrai pela temática.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 22 Dez 2020 12:18

winstrol escreveu:
22 Dez 2020 11:59
Mas não dá para consertar?
Estão consertando aos poucos, lançando updates seguidos.

Mas pela quantidade de bugs parece que soltaram um bom tempo antes do que deveriam, logo vai levar um tempo para ficar redondo.

Vou esperar as promoções que vão vir porque eles vão tentar correr atrás do prejuízo, ai eu compro.
Tapirus terrestris

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 22 Dez 2020 12:50

É engodo dizer que o jogo ficou 8 anos em desenvolvimento. Esse jogo teve cinco anos estourando. Fizeram milagre. O correto seria pular a geração e lançar em 2022 ou final de 2021 e olhe lá. Anunciaram muito cedo, sem ter nada além de um teaser. Até 2015 a equipe estava praticamente inteira fazendo The Witcher 3. Agora lançaram pra pegar a grana da pré-venda e fechar o ano fiscal no verde. Fizeram merda e em dois dias descobriram que era melhor não ter lançado. Enfim, burrice de diretor que não escreve uma linha de código e acha que entende alguma coisa.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 22 Dez 2020 13:26

Gosto muito da temática cyberpunk, estava no hype com o jogo mas infelizmente está injogável.
Esperar as toneladas de patches de correção e jogar no PS5.

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 22 Dez 2020 13:27

@terroso ainda não consegui por minhas mãos no PS5... mas consegui uma Caixa Series S...

acho que agora vou esperar alguma edição especial do PS5 no ano que vem.... ou talvez uma versão menor do PS5... ainda ta mto grande essa, só ia comprar pela farra...

agora esse Xbox Series S é um bom custo beneficio hein, ta rodando lindamente meu pubg ...

ainda nao testei Cyberpunk pq nao sou fã desse tipo de RPG e pelo que eu vi o jogo ta bem meia boca , Watchdogs e GTA estao um nivel acima na questao mapa/mundo/fisicas/armas/tiros/carros e etc...

absss
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 22 Dez 2020 13:50

malicia escreveu:
22 Dez 2020 13:27
@terroso ainda não consegui por minhas mãos no PS5... mas consegui uma Caixa Series S...

acho que agora vou esperar alguma edição especial do PS5 no ano que vem.... ou talvez uma versão menor do PS5... ainda ta mto grande essa, só ia comprar pela farra...

agora esse Xbox Series S é um bom custo beneficio hein, ta rodando lindamente meu pubg ...

ainda nao testei Cyberpunk pq nao sou fã desse tipo de RPG e pelo que eu vi o jogo ta bem meia boca , Watchdogs e GTA estao um nivel acima na questao mapa/mundo/fisicas/armas/tiros/carros e etc...

absss
Estava procurando ontem por aqui em SBC o PS4 ou PS5 e ofereceram esse series S, se não estivesse comprando para jogar bloodbourne até compraria, o preço estava justo para um console de nova geração.

Em comparação estavam pedindo 10k no PS5 =))
Tapirus terrestris

RicardoBJJ
Contato:

Mensagem por RicardoBJJ » 22 Dez 2020 14:24

Meu filho tem um Switch (sem desbloqueio). Ele tem 7 anos (vai fazer oito em breve). Ele gosta, mas é um pouco frustrante não poder ter mais jogos, que são muito caros, sem condi$$ão de pagar 300,00, 400,00 pau em jogo top. Eu compro muito esses joguinhos na promoção de 10, 20, 50 conto, mas sabe como é, enjoa logo, não são jogos top. Por exemplo, a gente curte Smash Bros, mas como tá sempre acima de 250,00, comprei o Brawlout que é um Smash genérico, bonzinho, mas sem o carisma dos personagens da Nintendo.

Será que vale a pena vender (aproveitando que o bicho valorizou tanto que se eu vender ele usado agora, com um ano de uso, eu consigo obter lucro na venda kkkkk) e comprar um Series S e assinar o Game Pass? Aceitaria pagar 30 conto por mês e ter sempre bons jogos a disposição. Tem jogos bons para idade dele (ele não joga jogos violentos nem de tiro)?
Imagem

Craig Nicholls
Contato:

Mensagem por Craig Nicholls » 22 Dez 2020 16:11

RicardoBJJ escreveu:
22 Dez 2020 14:24
Meu filho tem um Switch (sem desbloqueio). Ele tem 7 anos (vai fazer oito em breve). Ele gosta, mas é um pouco frustrante não poder ter mais jogos, que são muito caros, sem condi$$ão de pagar 300,00, 400,00 pau em jogo top. Eu compro muito esses joguinhos na promoção de 10, 20, 50 conto, mas sabe como é, enjoa logo, não são jogos top. Por exemplo, a gente curte Smash Bros, mas como tá sempre acima de 250,00, comprei o Brawlout que é um Smash genérico, bonzinho, mas sem o carisma dos personagens da Nintendo.

Será que vale a pena vender (aproveitando que o bicho valorizou tanto que se eu vender ele usado agora, com um ano de uso, eu consigo obter lucro na venda kkkkk) e comprar um Series S e assinar o Game Pass? Aceitaria pagar 30 conto por mês e ter sempre bons jogos a disposição. Tem jogos bons para idade dele (ele não joga jogos violentos nem de tiro)?
Vale muito a pena

Gspjones
Contato:

Mensagem por Gspjones » 22 Dez 2020 16:19

RicardoBJJ escreveu:

Vale sem dúvida alguma, além de o game pass ser um puta serviço, tu ainda vai ter disponível toda a biblioteca dos xbox pra jogar, desde o original.

Vou esperar até no mínimo 22 pra entrar na nova geração, mas se os preços continuarem no alto, vou sair do ps e pegar um series s

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 22 Dez 2020 17:55

RicardoBJJ escreveu:

Bom,nao sei qual é a sua opiniao sobre isso( muita gente condena e nao faz) mas o mais compensativo seria voce desbloquear o Switch. Tenho um desbloqueado e sinceramente acho o melhor console que ja tive.
Tem muitos jogos excelentes multiplataforma e na minha opniao em questao de exclusivos fica pau a pau com o Playstation em quesito jogos de qualidade.

RicardoBJJ
Contato:

Mensagem por RicardoBJJ » 22 Dez 2020 18:08

JUNIORXANDO escreveu:
22 Dez 2020 17:55
Bom,nao sei qual é a sua opiniao sobre isso( muita gente condena e nao faz) mas o mais compensativo seria voce desbloquear o Switch. Tenho um desbloqueado e sinceramente acho o melhor console que ja tive.
Tem muitos jogos excelentes multiplataforma e na minha opniao em questao de exclusivos fica pau a pau com o Playstation em quesito jogos de qualidade.
Não serei hipócrita de dizer que não o faria... Tenho outros consoles mais antigos desbloqueados (Wii e 3DS).

Mas o Switch que temos é um dos modelos que não é desbloqueável (pelo menos não era quando comprei, não sei se já "resolveram").

Mas é foda, quem usa é meu moleque, tenho medo dele fazer merda e bricar de vez. E de certa forma, quero que ele valorize os jogos que ganha, senão vira banal, vai, baixa um, joga 10 min, larga, pede pra baixar outro...
Imagem

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 23 Dez 2020 01:42

Opa, tenho dois switch. O primeiro deu pau e não lia cartão de jogo, troquei o leitor mas continuou sem funcionar. Acabei comprando outro. Então um tá meio encostado, tava só no fortnite. Agora nas festas de final de ano se eu tiver um tempo eu vou tentar desbloquear.

PS5 tá tudo esgotado, só no ano que vem ou pagando acima do preço oficial.

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 23 Dez 2020 04:53

Hoje tô fazendo um mês com o bichão aqui, console sensacional.
Pontos fortes:

silencioso pacas (tem 3 variações de coolers nesses primeiros lotes, todos são bem silenciosos se comparado com a última geração, mas 2 podem fazer um barulho maior na hora de inserir o disco, o 3, mostrado no teardown, é o mais silencioso, inaudível de fato)

Só esquenta na saída traseira inferior, mas nada muito absurdo, longe disso.

Durabilidade é o teste mais bacana que tá sendo feito aqui, tô com meus pais nessa pandemia, e tenho 3 irmãos bem mais novos, estamos desde que ele chegou revezando o monstrinho(15-17 horas ligado)

Aguentou muito sossegadamente esse ritmo.

Os jogos carregam bem rápido, e baixam tbm bem rápido, chegou o absurdo de downloads de jogos digitais serem mais rápidos que a instalação por disco( homem Aranha remaster tem 55 GB, levou 17 minutos) Horizon levou 31 com 54 GB(disco).Utilizando 400 MB no cabo.

O tamanho pode sim ser um problema, aqui ele teve que ficar na posição horizontal(a que eu menos gosto)

O ideal é ele na horizontal de lado(com o símbolo do PlayStation virado pra frente) aí não tem o que se preocupar com saídas de ar.

O SSD precisa ser expandido, 667 GB de espaço real não dá conta dessa geração nem a pau(todos os jogos de ps5 estão com 100-105 GB)

Qualquer coisa eu vou atualizando vcs.

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 23 Dez 2020 11:26

meu ps4 tem nem tem 3 anos e ta suave aqui, sem barulhos nem nada, ponho ele num suporte pra nao ficar colado no chao

Responder